Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

PUTS! Eu não gostava não.. assim.... não tinha nada contra mas nao curtia ouvir... mas acostumei a ouvir pora causa de uma pessoinha e ai comei a gostar e hoje adoro!! uaauhahauahau engraçado né?!

beijokas!

EM BUSCA DA BATIDA PERFEITA È QUE UE TO OUVINDO AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ditadura da Televisão... Ponto de Equilíbrio na verdade essa música ta passando nos meus penssamento(agora ta passando Zé Ramalho peu eu lembrei q numa música dele ele diz "nos meus penssamentos ja podem levar" e dentes e asas... saindo na noite... aalem dos limites do vale profundo que sempre começa na beira do mar... eh na beira do marrrr eeee oooo eh na vbeira do mar ie e boi iee boi... eh na beira do mar)

mas agora eu lembrei da outra música e ja voltou a ditadura da televisão

reggae raiz muito loko

Arvore do Reggae, reggae raiz, eu falo falo falo muito sobre o reggae e e e... tentando te explicar td q sinto qnd ousso um reggae raiz.... entaum... pare pra penssar... atenção... o reggae naum pode acabar... reggae raiz reggae raiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah!!!! "St. luis Blues"

o Duke Ellington dá dando a primeira pala da música....hahahaha

maracilhosa, vc sente a chapação......até postei um thread disso, é perfeito demais. Música feita por doidões, assumidamente. Negros, maconheiros, artistas que me fazem ouvir música e conseguir só sorrir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
|Jim| escreveu

rollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll all night long!!!!!!!!!!

roadhouse blues - the doors

Nossa, eu vi um especial com a galera do The Doors que ta viva, um show que rolou em LA, alguma coisa próximo a 2002, nossa bem loko, eu ouvi eles tocando essa musica.... e ainda ouvi varias vezes ela... :):) :)

Agora to ouvindo um Bob Marley - Who the cap fit

Abraços e beijos

Link para o comentário