Usuário Growroom Adrenal Postado August 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2003 Jorge Ben Jor - A Banda do Zé Pretinho alguém ai curte jorge ben? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado August 24, 2003 Denunciar Share Postado August 24, 2003 PUTS! Eu não gostava não.. assim.... não tinha nada contra mas nao curtia ouvir... mas acostumei a ouvir pora causa de uma pessoinha e ai comei a gostar e hoje adoro!! uaauhahauahau engraçado né?! beijokas! EM BUSCA DA BATIDA PERFEITA È QUE UE TO OUVINDO AGORA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Gathering Postado August 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2003 e ai deb foi bem na prova heheh!?? acho que ja falaram aki mas vai denovo qualquer musica do Ventania! SÒ para loucos Cogumeloz azuis O diabo é careta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado August 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2003 SNJ-Viajando na balada Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii só lá róliúdi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado August 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2003 Tem umas musicas do Jorge Ben que enchem o saco, mas eu curto a maioria... e por coincidência agora eu to ouvindo O Telefone Tocou - Jorge Ben "Eu sou a paz, eu sou o amor, eu sou a esperança!" beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado August 25, 2003 Denunciar Share Postado August 25, 2003 Black Sabbath - Lonely Is The World Ultima música do cd Heaven And Hell, que contava com Ronnie James Dio, o DIO, de 1980. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado August 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2003 Foo Fighters Monkey Wrench chapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 25, 2003 Denunciar Share Postado August 25, 2003 Lenine - Que baque é esse! Oh nega que baque é esse?? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 Flando em Ventania quando eu fui pra São Thomé das Letras ele aparceu la em casa trocou uma idéias e tal depois ele foi pra caxambú dar um show la... o cara eh moh humilde gente fina ele parece um gnomo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 Capim Guiné - Raul Seixas cláááássico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 Ditadura da Televisão... Ponto de Equilíbrio na verdade essa música ta passando nos meus penssamento(agora ta passando Zé Ramalho peu eu lembrei q numa música dele ele diz "nos meus penssamentos ja podem levar" e dentes e asas... saindo na noite... aalem dos limites do vale profundo que sempre começa na beira do mar... eh na beira do marrrr eeee oooo eh na vbeira do mar ie e boi iee boi... eh na beira do mar) mas agora eu lembrei da outra música e ja voltou a ditadura da televisão reggae raiz muito loko Arvore do Reggae, reggae raiz, eu falo falo falo muito sobre o reggae e e e... tentando te explicar td q sinto qnd ousso um reggae raiz.... entaum... pare pra penssar... atenção... o reggae naum pode acabar... reggae raiz reggae raiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MoNaaaa Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 O rappa - Hey Joe a bagaça essa musica... ouça fumando um beck... mto maneira... abraço a tds... =]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom einstein Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 Angra - Paradise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SoulSmoker Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 Gladiators - Bongo Red I man don't like to get mixed up... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 Prece Cósmica, Secos e Molhados, do álbum Secos & Molhados (1973) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom A Lenda Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 heheh ouvindo uma basica coletanea reggae ( ziggy marley, bob marley, chimarruts, mosiah roots, mano bantu, andrew tosh ....) rocando agora alma d'jem - de cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dedo_Verde Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 Yoyo ma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado August 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2003 Jane´s Addiction - Jane says Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado August 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2003 Jorge Ben - Charles Anjo 45, Ai Ai Caramba, Cadê Tereza, Miudinho..... que sonzera!!!! é nóis de volta galeraaaaaaaaaaaaaaaaa []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado August 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2003 Could you be loved[b/] - GILBERTO GILComo vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado August 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2003 Coldplay - Clocks[b/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado August 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2003 ah!!!! "St. luis Blues" o Duke Ellington dá dando a primeira pala da música....hahahaha maracilhosa, vc sente a chapação......até postei um thread disso, é perfeito demais. Música feita por doidões, assumidamente. Negros, maconheiros, artistas que me fazem ouvir música e conseguir só sorrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado September 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2003 rollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll all night long!!!!!!!!!! roadhouse blues - the doors Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado September 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2003 |Jim| escreveu rollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll all night long!!!!!!!!!! roadhouse blues - the doorsNossa, eu vi um especial com a galera do The Doors que ta viva, um show que rolou em LA, alguma coisa próximo a 2002, nossa bem loko, eu ouvi eles tocando essa musica.... e ainda ouvi varias vezes ela... :) Agora to ouvindo um Bob Marley - Who the cap fit Abraços e beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado September 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2003 Planet Hemp - Zerovinteum ..."mas como diz o ditado, quando um não quer dois não brigam, mas já que c' ta pedindo... segura a ira... porque a cabeça é fria, o sangue não é de barata... esse é o Rio mermão... Veneno da Lata"... []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts