Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

Em 15/12/2016 at 22:07, catnip disse:

Vi um show do MGMT no primeiro Lolapalooza aqui em São Paulo que foi surreal. Foi o último festival que eu fui, acho que em 2012.
Durante o show armou um temporal daqueles medonhos, não parava de relampejar, só que não caiu nenhuma gota de água.
Ficou só aquele clima de tempestade apocalíptica com show pirotécnico de relâmpagos e vento enquanto os caras tocavam.
E eu, louco de ácido pirando absurdamente em tudo isso. Parecia o fim do mundo... kkk
Noite mágica. Ainda teve Janes Addiction pra finalizar a noite e minha mulher e eu vimos encostados na grade do palco. Foi loco.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@black flag orra nem fala de chuva, no sabbath tomei a sábia decisão de não comprar capa de chuva e o beckinho que deixei por último com hash molhou... depois de 7 dias carburou hehehe. Esses primeiros lolapalooza foram muito bons... Jane´s é do caralho, eles poderiam continuar voltando pras edições daqui. Esse não vou, a grana tá curta! 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites