Usuário Growroom naturalys Postado September 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2003 na seqüência.... sanatório às vezes acho que eu não produzo nada às vezes que eu viajei errado às vezes acho que eu sou um excluído .... do paraíso às vezes acho que o centro do universo está no meu umbigo . . . tem dias que eu tô puto alguns dias maluco graças à Deus a maioria dos dias eu estou contente também tenho dias doentes mas esses eu sei fazem parte da vida . . . acho que algm aki pirou.... nesse mundo só tem maluco.... ou serão lúcidos? Ô "PINGAOPLIM" MEU FILHO..... pro seu filme não queimar... pro seu pai não te sacarrrrrrr........... tianastacia pra variar meu filho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 6, 2003 Denunciar Share Postado September 6, 2003 Nirvana Rape me I'm to drunk people.... belive me.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado September 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2003 incubus - circles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado September 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2003 "Aquele Abraço", do 4.° disco da carreira de Gilberto Gil, chamado Gilberto Gil O som saí das caixas representando a verdadeira música. Este é o disco de vinil. Esse é o disco. É de 1969. Ainda na contra capa, quem tem esse disco pode acompanhar uma história em quadrinhos desenhada pelo próprio Gilberto Gil, chamada de 'Aventura de Gilberto Gil versus Solaries'. Os quadrinhos são minísculos, e o encarte "aconselha que se use uma lente ou um microscópio para ler a história". Bem legal. Um dos melhores discos da carreira do Gilberto Gil, que toca violão no disco, junto com a guitarra de Lanny e tudo arranjado e dirigido pelo Rogério Duprat, o mesmo que já arranjou muitas coisas boas (tudo) que os Mutantes lançaram. Na Bateria Wilson da Neves, que toca também com o Chico Buarque. Baixo elétrico de Sérgio Barroso, que tocava no Salvador Trio, que fazia jazz. Um disco maravilhoso. Quem gosta de boa música vai curtir a viagem. Abraço DZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _LucY_ Postado September 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2003 Caetano Veloso Você não me ensinou a te esquecer (Fernando Mendes) Não vejo mais você faz tanto tempo Que vontade que eu sinto De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços É verdade, eu não minto E nesse desespero em que me vejo Já cheguei a tal ponto De me trocar diversas vezes por você Só pra ver se te encontro Você bem que podia perdoar E só mais uma vez me aceitar Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer E te querendo eu vou tentando te encontrar Vou me perdendo Buscando em outros braços seus abraços Perdido no vazio de outros passos Do abismo em que você se retirou e me atirou e me deixou aqui sozinho Afiiiiiiiiiii que lokuraaaaaa Lucy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fulio Postado September 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2003 pink floyd - learning to fly "Can’t keep my eyes from the circling skies Tongue-tied and twisted just an earth-bound misfit, I Ice is forming on the tips of my wings Unheeded warnings, I thought I thought of everything No navigator to guide my way home Unladened, empty and turned to stone A soul in tension that’s learning to fly Condition grounded but determined to try Can’t keep my eyes from the circling skies Tongue-tied and twisted just an earth-bound misfit, I" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado September 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2003 Roadhouse Blues - THE DOORS Keep your eyes on the road, your hands upon the wheel Keep your eyes on the road, your hands upon the wheel Yeah, we're going to the roadhouse, gonna have a real good time. Yeah, the back of the roadhouse, they got some bungalows Yeah, the back of the roadhouse, they got some bungalows And that's for the people who like to go down slow. Let it roll, baby, roll Let it roll, baby, roll Let it roll, baby, roll Let it roll all night long. You've got to roll, roll, roll You've got to thrill my soul, all right Roll, roll, roll, roll Thrill my soul, etc. Ashen lady Ashen lady Give up your vows Give up your vows Save our city Save our city Right now. When I woke up this morning, I got myself a beer When I woke up this morning, I got myself a beer The future's uncertain and the end is always near. Let it roll, baby, roll Let it roll, baby, roll Let it roll, baby, roll Let it roll all night long. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturalys Postado September 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2003 the end..............ddddooooorrrrrrrssssssss sempre pra variar meu filho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado September 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2003 Pink Floyd - Marooned - www.doorsbrazil.kit.net - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 8, 2003 Denunciar Share Postado September 8, 2003 Pink Floyd - Shine On You Crazy Diamonds (ao vivo) Sem comentários né? Quem aí nunca ouviu Pink Floyd na chapasseira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 8, 2003 Denunciar Share Postado September 8, 2003 To baxando o Wish You Were Here numa mp3 (64Mb) só pra gravar no cd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2003 Rage Against the Machine - Guerrilla Radio Sonzinho Pancada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado September 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2003 Tim Maia - Chocolate "Eu só quero chocolate!" =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado September 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2003 Tim Maia - Chocolate "Eu só quero chocolate!" =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado September 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 Led Zeppelin - You Shook Me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 9, 2003 Denunciar Share Postado September 9, 2003 Motorhead - Mean Machine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado September 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 porra...q som... é o cd do Ed Motta instrumental - Dwitza... R E C O M E N D O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado September 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 Spin Doctors - Two Princes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado September 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 Jack Johnson - walk alone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 Hux Flux - Trace in Progress Trance q é som de chapado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 pantera - 5 minutes alone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 Jorge Ben - Spyro Gyro Ótima música para vestibulandos !!! kakakakak fala de uma alga, a espirógira, aquela que brilha quando estora uma onda no mar, ou a noite, você arrasta o pé na areia, e parece que um monte de "estrelas" estão no chão!!! abraço galera =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 agora, um mp3 de (Tori amos )realmente..... é muito relax ...... ela é muito gata e a sua voz entra como uma viagem perfeita ela tem um timbre demais... muito mais cool que avvril e alanis .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 10, 2003 Denunciar Share Postado September 10, 2003 Bruce Dickinson - Tears Of The Dragon Desabafo em forma de música 'balada' presente na carreira solo do atual vocalista do Iron Maiden. Eu recomendo, pra TODOS os estilos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 alguma trance do Bamboo Forest!!!!! hehehehe tô tão lesado q nem sei qual é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts