Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado June 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrãoo Postado June 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2017 Bandinha "máomeno" ahahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AmnesiaHazeBR Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 VENHO AQUI MANDAR O PAPO, SÓ FALO VERDADE O RAP É COMPROMISSO, COM CERTEZA , NÃO É VIAGE POR QUE TU PAGA PAU PRA EMINEM E TUPAC SE O REI DO RAP TÁ EM CASA, É SABOTAGE!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AmnesiaHazeBR Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 4 horas atrás, MALUCO DA MONTANHA disse: Caralho maluco, escaldou!! Pablo Henry Moses, a lenda!! Reaaaadyyyyyyy, aimmmmm, fireeeeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 Direto do forno e com a qualidade de sempre!!! Citar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado June 12, 2017 Denunciar Share Postado June 12, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Snowhen Postado June 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2017 Emancipem-se da escravidão mental Ninguém além de nós mesmos pode libertar nossa mente 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado June 13, 2017 Denunciar Share Postado June 13, 2017 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crseed Postado June 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2017 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crseed Postado June 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2017 Aqui a música ta sempre rolando ! A real é que havia esquecido desse tópico, se não ja tinha colocado várias...rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado June 14, 2017 Denunciar Share Postado June 14, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crseed Postado June 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2017 Não é só uma música, mas, o show é animal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado June 15, 2017 Denunciar Share Postado June 15, 2017 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasporteiro Postado June 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2017 Bons tempos boas coisas.......... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AmnesiaHazeBR Postado June 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2017 Ele desceu da lotação, sofreu chacina... No bolso uma anistia, de butucão, beck do bom... Um beck muito louco e a maldita, a heroína, a tal da bomba da Hiroshima.. SALVE SABOTA!! ETERNO MESTRE DO CANÃO #RESPEITOÉPRAQUEMTEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado June 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2017 escutem isso kkkk Quando eu fumo a minha ganja eu fico relaxadoMas lembro que é proibido aí eu fico indignadoAgora me dá licença pra falar sobre maconhaE sobre a proibição que me entristece e me envergonhaQue mente para as criança e faz essa guerra medonhaMuitas vezes escutei que ela causa malefícioMuitas coisas pesquisei e encontrei só benefícioDesafio então vocês a fazer esse exercícioQuando eu fumo a minha ganja eu fico relaxadoMas lembro que é proibido aí eu fico indignadoJá ouvi dizer que a erva deixa o cabra sedentárioMas um tal de Michael Phelps provou bem foi o contrárioE é por ela que o Ronaldo joga mais do que o RomárioTambém já ouvi falar que ela causa depressãoVeja só que ironia, hoje é medicaçãoPra glaucoma, câncer, aids, esclerose e convulsãoQuando eu fumo a minha ganja eu fico relaxadoMas lembro que é proibido aí eu fico indignadoJá disseram que a maconha prejudica a memóriaSó se for a de vocês que não lembram da históriaDe como foi proibida de forma difamatóriaJá falaram até mesmo que era coisa do diaboMas meu deus que hipocrisia pra dizer de algo sagradoAcho que quem disse isso estava muito alcoolizadoQuando eu fumo a minha ganja eu fico relaxadoMas lembro que é proibido aí eu fico indignadoTambém dizem que a maconha é a porta de entradaQue leva nossas crianças para drogas mais pesadasEssa é outra teoria que ficou ultrapassadaPois a porta de entrada é o próprio traficanteQue não é tão diferente de outro comercianteSempre haverá quem fume, sempre haverá quem planteQuando eu fumo a minha ganja eu fico relaxadoMas lembro que é proibido aí eu fico indignadoHoje eu posso até ser preso só por cultivar a plantaDe cultura milenar, essa nossa erva santaFico muito espantado como isso não te espantaEntão não venha dizer que eu financio o crimeCriminoso é o estado e essa lei que nos reprimeE não para de matar em nome desse regimeQuando eu fumo a minha ganja eu fico relaxadoMas lembro que é proibido aí eu fico indignadoMas já basta de falar de tanta coisa ruimQuero ver é florescer minha ganja no jardimAté ficar mais cheirosa do que óleo de jasminE de fato vai ficar pois a planta é milagrosaSabe bem quem já fumou uma erva saborosaQue dá uma brisa boa e uma paz maravilhosaQuando eu fumo a minha ganja eu fico relaxadoMas lembro que é proibido aí eu fico indignadoJá provaram seu valor pra uso medicinalDiversão, religião e até industrialDe maconha eram as velas de Pedro Alvares CabralE também pra quem não sabe serve até de combustívelQue é bem mais sustentável e cheiroso que o dieselPode procurar no google, verá cada coisa incrívelQuando eu fumo a minha ganja eu fico relaxadoMas lembro que é proibido aí eu fico indignadoPor isso que já pensei em me mudar pra AmsterdãOu algum outro lugar lá na terra do tio SamUruguai é aqui do lado, vou partir logo amanhãPeraí mas como assim, mas que ideia imbecilNão podemos desistir da maconha do BrasilManga rosa não combina e nem rima com fuzilQuando eu fumo a minha ganja eu fico relaxadoMas lembro que é proibido aí eu fico indignadoEm memória a tantos mortos eu acendo uma velaPara as vitimas da guerra contra as drogas na favelaE aos milhares que estão presos e apertados numa celaE pra terminar eu peço a você que é usuárioNão me importa se é tucano, se é cubano ou se é canárioVê se perca essa vergonha e saia logo do armárioQuando eu fumo a minha ganja eu fico relaxadoMas lembro que é proibido aí eu fico indignado 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado June 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2017 sexta é dia de velvet, cappuccino e aquele bom 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dberudas Postado June 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2017 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado June 17, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2017 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado June 17, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts