Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caraaaalho @black flag até assustei agora, passei a semana ouvindo Hot Water Music e vim aqui pra postar exatamente um som desse album que vc postou KKKKKKKKKKKKKKKKK miiiito ! 

Ficou muito bom o CD novo, curti, mesma pegada, mesma banda... ^_^

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, crseed disse:

Caraaaalho @black flag até assustei agora, passei a semana ouvindo Hot Water Music e vim aqui pra postar exatamente um som desse album que vc postou KKKKKKKKKKKKKKKKK miiiito ! 

Ficou muito bom o CD novo, curti, mesma pegada, mesma banda... ^_^

Ah, é Hot Water né, sempre maravilhoso! Uma das minhas favoritas pra sempre  :wub:
Quase tatuei o logo deles na perna em 2000. Essa banda tem lugar especial na minha vida
Ainda não ouvi o CD novo, só essas duas músicas. Acho que vou baixar daqui a pouco.

Só tô triste porque não vou no show deles no fim do ano.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@black flag Realmente uma banda muito original. Ainda continuam na mesma pegada de composição. Isso é no mínimo importante para mim ! 
Ja foi uma das minhas banda preferidas, hoje não mais, mas, gosto muito e recentemente tenho escutado de mais, na verdade várias coisas que escutava quando mais novo, tipo: Nofx, Lagwagon, No Fun at All, No use, Millencolin, less than jake e por aí vai hahahahahahah 
Vou colocar várias por aqui essas semanas. 
Então, ta uma temporada boa de shows no Brasil nesse semestre, muita coisa foda pra ir. 

Fica uma das preferidas :D 

• Like 1
Link para o comentário

1 hora atrás, crseed disse:

@black flag Realmente uma banda muito original. Ainda continuam na mesma pegada de composição. Isso é no mínimo importante para mim ! 
Ja foi uma das minhas banda preferidas, hoje não mais, mas, gosto muito e recentemente tenho escutado de mais, na verdade várias coisas que escutava quando mais novo, tipo: Nofx, Lagwagon, No Fun at All, No use, Millencolin, less than jake e por aí vai hahahahahahah 
Vou colocar várias por aqui essas semanas. 
Então, ta uma temporada boa de shows no Brasil nesse semestre, muita coisa foda pra ir. 

Fica uma das preferidas :D 

Dessas bandas que você citou só não vi No Use For A Name e Less Than Jake ao vivo.
Nofx fui na primeira vez que eles vieram em 1996, Lagwagon eu vi duas vezes, inclusive tenho a palheta do guitarrista que hoje é o guitarrista do Foo Fighters.
No Fun at All também vi duas vezes. Tb já vi Pennywise, Strung Out, Vandals, Bad Religion, Offspring, Propagandhi, Fugazi... etc...
Putz, fui em muito show lendário. Bons tempos.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@black flag Viu muito show bom mesmo, espetacular, fora as vezes que viu no use, strung out, todas PQP!!!!!!!
Eu sou um pouco cuzão pra show, sempre acabo deixando pra la hahahahaha 
Strung out é vida de mais, som bom dos caras. 
Não sei se curte, mas, tem uma banda de HC boa nova. Chama-se Mute. Depois ouve aqui o som. 
É uma linha mais melódica, porém, tem peso, bem tocada e o batera que canta kkkkkkk sensacional. 
Aqui to ouvindo essa: 

• Like 3
Link para o comentário

Em 25/08/2017 at 12:07, crseed disse:

@black flag Viu muito show bom mesmo, espetacular, fora as vezes que viu no use, strung out, todas PQP!!!!!!!
Eu sou um pouco cuzão pra show, sempre acabo deixando pra la hahahahaha 
Strung out é vida de mais, som bom dos caras. 
Não sei se curte, mas, tem uma banda de HC boa nova. Chama-se Mute. Depois ouve aqui o som. 
É uma linha mais melódica, porém, tem peso, bem tocada e o batera que canta kkkkkkk sensacional. 
Aqui to ouvindo essa: 

Valeu a dica. Boa banda. Vou ouvir mais.

Em 25/08/2017 at 14:42, THCI disse:

Está entre os meus 10 álbuns preferidos de todos os tempos e estilos!!!!

Eu acho esse disco muito bom. só que... Misfits é o Danzig. hehe
Mas realmente é um ótimo álbum, tenho que admitir. O único sem o Danzig que é muito bom.

Em 25/08/2017 at 14:54, crseed disse:

Ja ouvi muito Misfits pqp ! ! ! !
Ainda mais que um brother tinha uma banda cover deles, muito boa... 

Maconheiro é músical, tem afinidade pra coisa boa e arte ! clapclap

TMJ !

Tive uma banda cover do Bad Religion, foi minha última banda até.
Nunca tive interesse em tocar cover, mas surgiu a oportunidade de ganhar um troco e eu aceitei.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bad Religion é bom também, faz tempo que não ouço pra falar a verdade. 
Tocar deve ser bom de mais, fora o show e ainda ganhando um troco :D 

O verdadeiro som da putaria kkkkkkk

Link para o comentário