Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

@crseed, primeira vez que o No Fun at All tocou em SP foi no Hangar 110, ainda era meio que primórdios da casa.
Era dezembro e tava quase 40º à noite, e naquela época o Hangar não tinha ar condicionado, então lá dentro tava mais de 40º
Lembro que ninguém tava aguentando ficar lá dentro de tão quente, agora, imagina os caras da banda que são suecos
e tinham acabado de desembarcar no Brasil vindo direto da Suécia que tava no inverno com temperaturas negativas?
Resultado, o show teve que terminar antes da hora porque os caras da banda começaram passar mal de calor. lol

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom dia @black flag, tudo bem? 
PQP sei exatamente como o hangar110 é, ainda sem ar condicionado PQP ! ! ! ! Muitas situações ocorreram para que o show não terminasse bem, os caras deveriam estar muito mal mano, fora choque térmico. Aqui ja sofremos com os 40º nem quero pensar o que eles sentiram hahahahahah Welcome to the hell :P
Ja toquei no hangar, la o som é muito foda, ja tinha ar condicionado, mas, ainda sim, estava muito quente. Quando lota é batata esquentar de mais.  
Iiiixi o que ja vi de nego passar mal de calor la hahahahah (Pena que fechou, era uma puta casa e o alemão muito gente boa, mas, bola pra frente ! ) 

Hoje to mais light, só no Ska/Reggae/Rock :wub:

Esses caras são muito bons, tem uns cds mais DUB atualmente, mas, rola uns ska core kkkkkk 

Boa semana por aí ! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mr. Danzig dando me forças para trabalhar depois de uma noite regada à muita cerveja artesanal (recomendo as "diabólicas" - muito boas e os rótulos são lindos  - teor alcoólico 6,66 % ) e muita ganja colhida no jardim mágico do Mr. P.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia @black flag ! 
Ja tinha ouvido falar, mas, nunca peguei para ouvir. 
Gostei de mais em, to ouvindo aqui. 
Lembra de mais o vocal do HWM, lembra também um pouco de No fun at all, bad religion, enfim, gostei do conjunto de lembranças que me trouxe. 
Vou escutar outros álbuns, esse é sensacional e a arte me chamou muita atenção tb .rs 

EDIT> 

Deixar o som se não perde o propósito do tópico .rs 
Estava ouvindo Essa aqui antes de dar o play no The Draft. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve @THCI no Miles Davis mandou bem pra caaaral!@#$#$ sou vidrado nele. Passei quase 3 meses ouvindo o dia inteiro o cara. Fora os outros jaizeiros por aí. 
Famoso Jaiz :D 
Hoje to ouvindo o set list de covers que vou tocar em um casamento...rs 

Segue o som pra levantar ! 

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário