Usuário Growroom Nyarlathotep Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Janis Joplin - Summertime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Tô ouvindo uma bem tosca... nem sei o nome da "coisa"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Led Zeppelin - Achilles Last Stand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Tribo de Jah - Regueiros Guerreiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 véi agora eu tô escutando Marilyn Manson - mOBSCENE MUTCHO OBCENA... KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Quando o sono não chegar, Cordel do Fogo Encantado, do disco 'Palhaço do Circo Sem Futuro' (2003) "(...)Tô fumando o cigarro da saudade E a fumaça escrevendo o nome dela(...)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 17, 2003 Denunciar Share Postado September 17, 2003 Audioslave - Set it Off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 Legaliza Marijuana - Peter Tosh "No more reasons, to smoke hided" abraçooooo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sipah Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 Shuvel - Set it off. Jason Becker - end of beginning. Chimaira. Afo celt sound system. são os sons que acabaram de tocar assim que entrei no site. agora ta tocando Vormitron - CONTRA é massa que os caras colocam certinho o cover dakele joguinho de nintendo super contra(rambo) ´´e irado sendo tocado pelos caras do vormitron, rock pesado... os guitarras detonam... o batera tb... a banda toda, pelo menos nessa musica VORMITRON-CONTRA.mp3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 deep purple - bananas inclusive nesse domingo tem show deles... fala serio to lá ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 Led Zeppelin - Since I've been loving you Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado September 18, 2003 Denunciar Share Postado September 18, 2003 Esse show do deep purple vai se mto loko! sabado aki em sampa no pacaembu...ja era! to com ingresso na mao ja, moh ansiedade!!haueheuhee to ouvindo deep purple - smoke on the water Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 GodSmack - Greed véi esse album Awake dos caras ficou muito louko... é pra chapados!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 planet hemp nega do cabelo duro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 Bob Marley - Soul Almighty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 19, 2003 Denunciar Share Postado September 19, 2003 Blackmore's Night - Greensleeves Porra, eh a banda do guita do deep purple, Ritchie Blackmore! Caralho eh mto massa, nao eh rock nem metal, eh folk medieval assim, eles usam instrumentos medievais e bateria, baixo e guita! MTO FODA! Além desse guitarrista animal tem a melhor coisa da banda: O VOCAL! Ou melhor: A VOCAL! Eh uma mina, MTO linda e tem a MELHOR voz feminina! Na boa, peguem qualquer musica, mas eu diria pra pegar essa ou 'Wish You Were Here' (que não é a do Pink Floyd), que são as mais lindas.. Alias, a musica Greensleeves eh uma musica classica do século 16 de autor desconhecido e eh, na minha opinião, a mais bela das canções clássicas. Peguem qualquer versão dela (tem jazz, funk...), mas eu curto mais as tocadas por violões ou a versao de Bach tocada pela orquestra! Eu sei tocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 eu tô escutando um reaggezinho muito louco... Planta e Raiz - Com Certeza já é a decima vez q eu tô escutando essa musica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 Nação Zumbi BLUNT OF JUDAH recomendo muuuuuuuuito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 SYSTEM OF A DOWN - EGOBRAIN ESSA MÚSICA É MUITO LOUCA DE SER ESCUTADA CHAPADO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 Essa ai : Chinesas http://www.platia-ent.co.jp/artist/jyosi.html vai em discografia e escuta as musicas MAIS BEM LOKO heheh veja esse site que da uma pala da musica delas. rika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2003 Marilyn Manson - This is the New Shit do we get it???? no do we want it??? yeah this is the new shit, stand up and admit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado September 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2003 A perfect circle - judith Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado September 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2003 deftones - back to school Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 "Bem que se quis" - Marisa Monte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leafar Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 veio q viag varios estilos musicais unidos com um so proposito PLANTA,ESPERA,COLHE,SECA,E PRINCIPALMENTE FUMA agora eu to escutando um som de uns camaradas meus Tolerancia Zero-ninguem presta (trilha sonora do filme "o invasor" junto com pavilhao 9 e sabotage) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts