Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Shuvel - Set it off.

Jason Becker - end of beginning.

Chimaira.

Afo celt sound system.

são os sons que acabaram de tocar assim que entrei no site. agora ta tocando Vormitron - CONTRA

é massa que os caras colocam certinho o cover dakele joguinho de nintendo super contra(rambo)

´´e irado sendo tocado pelos caras do vormitron, rock pesado... os guitarras detonam... o batera tb...

a banda toda, pelo menos nessa musica VORMITRON-CONTRA.mp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackmore's Night - Greensleeves

Porra, eh a banda do guita do deep purple, Ritchie Blackmore!

Caralho eh mto massa, nao eh rock nem metal, eh folk medieval assim, eles usam instrumentos medievais e bateria, baixo e guita!

MTO FODA!

Além desse guitarrista animal tem a melhor coisa da banda: O VOCAL!

Ou melhor: A VOCAL!

Eh uma mina, MTO linda e tem a MELHOR voz feminina! Na boa, peguem qualquer musica, mas eu diria pra pegar essa ou 'Wish You Were Here' (que não é a do Pink Floyd), que são as mais lindas..

Alias, a musica Greensleeves eh uma musica classica do século 16 de autor desconhecido e eh, na minha opinião, a mais bela das canções clássicas. Peguem qualquer versão dela (tem jazz, funk...), mas eu curto mais as tocadas por violões ou a versao de Bach tocada pela orquestra!

Eu sei tocar :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

veio q viag varios estilos musicais unidos com um so proposito PLANTA,ESPERA,COLHE,SECA,E PRINCIPALMENTE FUMA

agora eu to escutando um som de uns camaradas meus

Tolerancia Zero-ninguem presta (trilha sonora do filme "o invasor" junto com pavilhao 9 e sabotage)

Link para o comentário