Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

METAL ALLEGIANCE - WE ROCK ( DIO )

Metal Allegiance não é bem uma banda, é mais uma reunião de grandes músicos de bandas famosas.
Acho que os músicos fixos são só Alex Skolnick, David Ellefson e Mike Portnoy, o resto é convidado.
Atualmente até tá rolando uma turnê nos EUA e o Andreas Kisser é um dos guitarristas que tem tocado nos shows.
Nessa música os músicos são:
Vocals: Mark Osegueda (Death Angel), Chris Jericho (Lutador de Luta Livre), Tim "Ripper" Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Chuck Billy (Testament) & Steve “Zetro” Souza (Exodus)
Lead & Rhythm Guitars: Alex Skolnick (Testament)
Bass: David Ellefson (Megadeth)
Drums: Mike Portnoy (Ex-Dream Theater)
Additional Lead Guitar: Andreas Kisser (Sepultura), Phil Demmel (Machine Head) & Gary Holt (Exodus)

We Rock é um tributo a Ronnie James Dio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mano @punk77, baita saudades mesmo. Eu era camarada do Donald, o conheci quando ele começou a vender fitas K7 de bandas punk na frente da galeria do rock, chamava "Fitas Podres". Nessa época quase ninguém conhecia o Gritando HC e eu comprei a primeira gravação deles junto com a fita K7 do primeiro Rancid. Depois disso comecei comprar sempre fitas com ele, a ir nos shows do Gritando e a gente ficou amigo, até que a banda ficou conhecida e ele abriu a loja de skate, a "Possessed", na galeria. Colava sempre na loja dele pra comprar peças de skate e só pra ficar trocando uma ideia, cara muito sangue bom. O Ritchie, baixista do Gritando na época também tocou na banda de um amigo meu durante um tempo então peguei bastante amizade com a galera da banda. Foda, o Donald teve uma das mortes mais idiotas que eu vi na vida, uma pena mesmo.

R.I.P Donald

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, black flag disse:

Pô, mano @punk77, baita saudades mesmo. Eu era camarada do Donald, o conheci quando ele começou a vender fitas K7 de bandas punk na frente da galeria do rock, chamava "Fitas Podres". Nessa época quase ninguém conhecia o Gritando HC e eu comprei a primeira gravação deles junto com a fita K7 do primeiro Rancid. Depois disso comecei comprar sempre fitas com ele, a ir nos shows do Gritando e a gente ficou amigo, até que a banda ficou conhecida e ele abriu a loja de skate, a "Possessed", na galeria. Colava sempre na loja dele pra comprar peças de skate e só pra ficar trocando uma ideia, cara muito sangue bom. O Ritchie, baixista do Gritando na época também tocou na banda de um amigo meu durante um tempo então peguei bastante amizade com a galera da banda. Foda, o Donald teve uma das mortes mais idiotas que eu vi na vida, uma pena mesmo.

R.I.P Donald

Verdade, foi uma morte tosca mesmo!!!

Eu tinha a fita K7 deles também, tinha comprado dos punks que ficavam no centro aqui da city, junto com uns fanzines...

Eu tinha um armário tapado de fitas K7 e VHS que eu ficava gravando os clipes e documentários do tempo que a MTV era um canal de música e não essa bosta que é hj!!!

Hj não tenho mais nada disso, meu moleque adorava brincar com minhas fitas, kkkkkk

Ontem bateu um nostalgia danada, achei até uns fanzines antigos, que era outra coisa que adorava ter!!!

Eu fui num show do gritando hc logo que o Donald faleceu...

Eles tinham cancelado o show mas resolveram fazer por homenagem a ele, foi foda demais!!!

A parada acabou virando um evento de 12 horas de hardcore e quando o gritando hc subiu no palco foi foda, quando cantaram "velho punk" a galera invadiu o palco e virou tudo uma coisa só, tudo mundo emocionado, galera, banda!!!

Bons tempos...

• Like 1
Link para o comentário