Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seria um prazer conhecer os irmãos pessoalmente. Tive uma colheita abençoada neste verão tórrido. Fumemos e marchemos irmãos @black flag e @Rasporteiro! E eu pretendo tomar alguns e ouvir um som em algum lugar depois....

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, THCI disse:

Seria um prazer conhecer os irmãos pessoalmente. Tive uma colheita abençoada neste verão tórrido. Fumemos e marchemos irmãos @black flag e @Rasporteiro! E eu pretendo tomar alguns e ouvir um som em algum lugar depois....

Vai ser um prazer mano. Vamos se trombar lá sim.
Pela minha previsão vou tá colhendo perto da marcha, vai tá sem cura, mas vai ter coisa boa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, black flag disse:

Vai ser um prazer mano. Vamos se trombar lá sim.
Pela minha previsão vou tá colhendo perto da marcha, vai tá sem cura, mas vai ter coisa boa.

Fumaremos e marcharemos!!! Faço questão de que aprecies algumas das flores que tenho colhido por estas bandas... E convido o irmão @Rasporteiro e outros más! É curioso: a ganja e a música sempre foram elementos agregadores na minha vida... Os melhores momentos e as pessoas mais interessantes e singulares (fiquei amigo de muitas, amei outras, embriaguei-me e chapei com outras) que vivi e conheci foram com a corrente sanguínea encharcada de THC e ouvindo boa (e barulhenta - nem sempre) música. Será uma honra conhecer os "anônimos" que as vezes me parecem mais próximos do que os seres com os quais convivo todos os dias e sinto pouquíssima afinidade. Acho que neste ano de intervenção federal no Rio, consolidação do golpe jurídico-midiático parlamentar e outras violências institucionais, a marcha não terá o tom de "zona livre" (conquistada com os esforços de toda a comunidade cannábica paulista) de 2017. Neste ano acredito que existam mais forças anti-proibicionistas atentas aos nossos protestos e ações. Conversarei contigo de forma privada. Acho que podemos nos organizar em todos os estados neste ano. Mesmo formando grupos pequenos. Por afinidade. Seguindo o exemplo pacífico dos irmãos que levantam as negras e belas bandeiras que representam os sonhos e lutas de muitos! 

• Like 3
Link para o comentário