black flag Postado March 28, 2018 Denunciar Share Postado March 28, 2018 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsander Postado March 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=h4UqMyldS7Q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCI Postado March 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2018 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vegetta Postado March 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2018 O sax dessa música... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado March 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2018 Caraio, clássico dos clássicos!!! Com Dee Dee no baixo e Tommy na batera!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado March 31, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2018 um coverzinho foda pra caralho!!! agnostic front é pancadaria de qualidade!!! Citar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado April 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2018 Qualidade!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado April 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2018 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado April 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2018 Melodia pra relaxar!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado April 5, 2018 Denunciar Share Postado April 5, 2018 Em 02/04/2018 at 21:41, punk77 disse: Melodia pra relaxar!!! Lawrence Arms é uma das minha bandas favoritas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado April 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2018 6 horas atrás, black flag disse: Lawrence Arms é uma das minha bandas favoritas. Banda boa mesmo!!! Eles estão com um álbum novo que é uma compilação na verdade, "um the best of" http://www.skatepunkers.net/2018/04/the-lawrence-arms-stream-new.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado April 6, 2018 Denunciar Share Postado April 6, 2018 Tem, mas não sabia que era copilação, pensei que era álbum de músicas novas. Que merda. Tem um vídeo do áudio da música Black Snow que é música nova desse álbum, eu postei há alguns dias. Tá nessa mesma página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado April 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2018 Pelo que eu vi era uma compilação mesmo!!! Mas caso eu esteja errado os caras estavam inspirados pra caraio, kkkkkkkkk É um álbum de 29 músicas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado April 7, 2018 Denunciar Share Postado April 7, 2018 É coletânea mesmo. Acho que eles puseram algumas inéditas junto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado April 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2018 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dberudas Postado April 8, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2018 Desculpe senhores... Eu estou em prantos.... desculpe mesmo Nos fóruns .......................................... em prantos.... desculpem , não me banam................................. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado April 8, 2018 Denunciar Share Postado April 8, 2018 54 minutos atrás, dberudas disse: Desculpe senhores... Eu estou em prantos.... desculpe mesmo Nos fóruns .......................................... em prantos.... desculpem , não me banam................................. Não tem porque te banir por isso, você não fez nada demais. Porém, o nome do tópico é que "música" você está escutando, não é um tópico de política. Posta em outro lugar do fórum mais adequado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado April 8, 2018 Denunciar Share Postado April 8, 2018 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonzord Postado April 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2018 Apesar de curtir mais rap e hardcore, tô ouvindo um clássico Stir it up do Bob 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado April 10, 2018 Denunciar Share Postado April 10, 2018 Som novo dessa banda só de minas de SP. Brutal. Tão ganhando cada vez mais espaço lá fora. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 Um pouco de PunkaBilly!!! Bom pra caraio!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mskush Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 a invasão o som de favela 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 Ta ai uma banda que eu queria muito ver ao vivo!!! Citar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vegetta Postado April 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2018 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts