Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 30/07/2018 at 18:22, black flag disse:

Vou ver MGMT em novembro no Festival Popload

Animal! É o que vira mesmo, aqui está demais o preço. Só se viesse o clapton de novo, ou o gilmour, de resto parei. Clapton não vem mais, então...

Achei bom o disco novo, ouvi umas dez vezes seguida no talo na semana passada loucão, acordei com uma puta dor de ouvido kk

Festival de porte tipo lolapalooza, rockinrio já era, me recuso pagar o que estão pedindo nos ingressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, catnip disse:

Animal! É o que vira mesmo, aqui está demais o preço. Só se viesse o clapton de novo, ou o gilmour, de resto parei. Clapton não vem mais, então...

Achei bom o disco novo, ouvi umas dez vezes seguida no talo na semana passada loucão, acordei com uma puta dor de ouvido kk

Festival de porte tipo lolapalooza, rockinrio já era, me recuso pagar o que estão pedindo nos ingressos.

Também me recuso a pagar esse valor que os caras pedem em festivais,
só vou nesse porque os primeiros lotes eram mais baratos, ultimamente os caras tem feito isso em shows.
O primeiro lote acho que era 160 ou 180 reais. Sei que agora já tá uns 500 contos rs
Vai ter outro festival em novembro e vai tocar Warpaint, esse ainda deve tá nos primeiros lotes.
Primeiro lote 120 reais. Tô sem grana agora senão ia nesse também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, black flag disse:

Também me recuso a pagar esse valor que os caras pedem em festivais,
só vou nesse porque os primeiros lotes eram mais baratos, ultimamente os caras tem feito isso em shows.
O primeiro lote acho que era 160 ou 180 reais. Sei que agora já tá uns 500 contos rs
Vai ter outro festival em novembro e vai tocar Warpaint, esse ainda deve tá nos primeiros lotes.
Primeiro lote 120 reais. Tô sem grana agora senão ia nesse também.

viajei! Achei que o popload fosse no reino unido;

Vi aqui, 450 pista + 99 pra entrar antes da abertura dos portões + 70 pra usar bares e banheiros exclusivos

Ou 750 premium

:(

Esse do Warpaint é o balaclava, ja está 180.

• Like 1
Link para o comentário