Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

Em 15/12/2018 at 19:40, F Punk disse:

Eu tava lá haha
Mas não pra ver Raimundos. Fui mais por Motohead, Biohazard e Iron Maiden.
E fui de graça. Um amigo ganhou um par de ingressos da rádio Brasil 2000 e me chamou.
Fomos no ônibus da rádio inclusive com todos os outros sorteados.
Teve Iron Maiden, Skid Row, Motorhead, Biohazard, Raimundos, Helloween, King Diamond e Mercyful Fate.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
7 horas atrás, black flag disse:

Eu tava lá haha
Mas não pra ver Raimundos. Fui mais por Motohead, Biohazard e Iron Maiden.
E fui de graça. Um amigo ganhou um par de ingressos da rádio Brasil 2000 e me chamou.
Fomos no ônibus da rádio inclusive com todos os outros sorteados.
Teve Iron Maiden, Skid Row, Motorhead, Biohazard, Raimundos, Helloween, King Diamond e Mercyful Fate.

Nesse eu não fui brother tava com 15 anos na época, mas teve uns brother que foram, esse eu queria ter muito ido na época era fãnzão de Biohazard, consegui ir no Skol Rock de 98 na pedreira em Curita onde rolou Iron, Helloween, Raimundos, Pavilhão 9, a partir daí vi muito show bacana...heheheheheh

• Like 1
Link para o comentário

1 hora atrás, F Punk disse:

Nesse eu não fui brother tava com 15 anos na época, mas teve uns brother que foram, esse eu queria ter muito ido na época era fãnzão de Biohazard, consegui ir no Skol Rock de 98 na pedreira em Curita onde rolou Iron, Helloween, Raimundos, Pavilhão 9, a partir daí vi muito show bacana...heheheheheh

Eu já tinha 20 anos em 1996. Em 1996 foi quando o NOFX veio ao Brasil pela primeira vez tb.
Meu primeiro show foi o do Faith No More no Olímpia em 1991 com 15 anos.
Depois disso fui em praticamente todos os show bons que rolaram em SP.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, black flag disse:

Eu já tinha 20 anos em 1996. Em 1996 foi quando o NOFX veio ao Brasil pela primeira vez tb.
Meu primeiro show foi o do Faith No More no Olímpia em 1991 com 15 anos.
Depois disso fui em praticamente todos os show bons que rolaram em SP.

91" The year punk broke" para eu literalmente o "ano que o punk nasceu", hehehehe, minha prima trouxe de presente dos EUA meia dúzia de cassetes, contendo Bleach(Nirvana), Sup-Pop com Mudhoney, Tad, Damaged(Black Flag), Goo do Sonic Youth, brother eu tinha 10 anos e ouvia muito Hard Rock anos 80 aquilo foi surreal, nunca mais consegui ouvir Guns n´ Roses...auiehuhiaehiuha...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cenário desse videoclip do Deep Purple na fase do Joe Lynn Turner é fantástico... eu sempre gostei dos modelos temáticos de parques de diversões dos filmes norte-americanos e dos piers sobre o mar da California. Via como locais de grande diversão e de oportunidade para ter momentos inesquecíveis. O Lynn Turner foi um dos vocalistas mais subestimados e mal avaliados do Deep Purple, mas a voz dele é muito boa, além disso ele tem sobrenome de pirata saqueador de navios.

Link para o comentário