Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu acredito que o David Gahan e o Depeche Mode beberam dos ensinamentos do Buda pra compor essa música, porque o refrão da letra de "Enjoy The Silence" é uma verdade da vida e a essência dos ensinamentos do budismo/meditação.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já postei essa música antes, mas é que considero ela meio que um "Hino do Grower", e como quero desejar, um feliz ANO NOVO a todos, nada melhor que Mi Semilla da La Vela Puerca, que 2019 seja o ano da CANNABIS, que como na música diz: "Olho de relance e as folhas já posso ver - E as flores que vai dar - E fico feliz que vou ter - Pra fumar!" Bons Fumos a todos!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No momento ouvindo os sons dos passaros, canarins, pardais e sabias!! 

Em um mundo cheio de plagio, musicas repetidas, futeis, banais, produzidas e tocadas por milhoes de urubus diplomado, não há nada melhor!

Deixo aqui o meu Luto a musicalidade atual!! E meu agradecimento aos poucos artistas que realmente foram originais e unicos.

No meu ponto de vista a musica começou a morrer nos anos 80 e padeceu de vez nos anos 90!! Depois o que tivemos foi..

Imitações de: 

Led Zepelin

Rollings Stone

Metalica

OffSpring

Snop Dog

Fifity Cent

Bob Marley

The Prodigy

Charlie Brown Jr. 

Nação Zumbi (Com Chico Science é claro, depois viro uma merda). 

Sabotagem? Racionais? Planet Hemp? (Talvez, até respeito.. mais.. imitaram snop dog e abriu porta para outros fazerem igual e hoje viro modinha). 

E o que dizer das nomenclaturas inventadas para o tunt tutz? House, Eletro, Tcnico, tecnico dance, Trance, Dark kkkkkkk conseguiram "inventar centenas" de "estilos" partindo do prodigy e mais meia duzia de artista q n lembro nome.. E a cena do rock nacional?! Lastimavel, pra mim unica banda que inovou e plagiou menos foi CBJR, o resto vou nem comentar.. RAP, igual ouvir faroeste caboclo, msm historia de sempre, msm batida, seguindo os padroes americanos pagando de mauzao, falando dos problemas da favela e sobre ostentação... Sertanejo, Sertanejo Universitario, Funk, Pop, Pagode, vou nem comentar que isso não é musica!! 

Para não ficar apenas na critica deixo aqui os parabéns aos artistas brasileiro que realmente criaram estilos unicos e personalizado, com grande sonorização e melodias extremamente rica, lembrabdo de aluns..

Samba (Alcione)

Sertenajo Raiz, Moda de Viola (Tonico e Tinoco)

Forro (Luiz Gonzaga)

Em fim devaneios de um veio ranzinza!!

Paazz!! 

Link para o comentário