Usuário Growroom Tears4Fears Postado December 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado December 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado December 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantu Postado December 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2018 A alma dos stones, não é? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado December 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2018 Eu acredito que o David Gahan e o Depeche Mode beberam dos ensinamentos do Buda pra compor essa música, porque o refrão da letra de "Enjoy The Silence" é uma verdade da vida e a essência dos ensinamentos do budismo/meditação. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado December 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado December 31, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2018 Deep House 120 bpm é hipnótico... Música de cama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 31, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2018 Já postei essa música antes, mas é que considero ela meio que um "Hino do Grower", e como quero desejar, um feliz ANO NOVO a todos, nada melhor que Mi Semilla da La Vela Puerca, que 2019 seja o ano da CANNABIS, que como na música diz: "Olho de relance e as folhas já posso ver - E as flores que vai dar - E fico feliz que vou ter - Pra fumar!" Bons Fumos a todos!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado January 1, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado January 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2019 Início de ano é uma porra mesmo, porque eu ainda fico viciado nesses Deep Houses hipnóticos de ficar ouvindo na cama e viajando em novas ideias... e o consumo de erva aumenta. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado January 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2019 CIDADE 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado January 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agrowgreen Postado January 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2019 No momento ouvindo os sons dos passaros, canarins, pardais e sabias!! Em um mundo cheio de plagio, musicas repetidas, futeis, banais, produzidas e tocadas por milhoes de urubus diplomado, não há nada melhor! Deixo aqui o meu Luto a musicalidade atual!! E meu agradecimento aos poucos artistas que realmente foram originais e unicos. No meu ponto de vista a musica começou a morrer nos anos 80 e padeceu de vez nos anos 90!! Depois o que tivemos foi.. Imitações de: Led Zepelin Rollings Stone Metalica OffSpring Snop Dog Fifity Cent Bob Marley The Prodigy Charlie Brown Jr. Nação Zumbi (Com Chico Science é claro, depois viro uma merda). Sabotagem? Racionais? Planet Hemp? (Talvez, até respeito.. mais.. imitaram snop dog e abriu porta para outros fazerem igual e hoje viro modinha). E o que dizer das nomenclaturas inventadas para o tunt tutz? House, Eletro, Tcnico, tecnico dance, Trance, Dark kkkkkkk conseguiram "inventar centenas" de "estilos" partindo do prodigy e mais meia duzia de artista q n lembro nome.. E a cena do rock nacional?! Lastimavel, pra mim unica banda que inovou e plagiou menos foi CBJR, o resto vou nem comentar.. RAP, igual ouvir faroeste caboclo, msm historia de sempre, msm batida, seguindo os padroes americanos pagando de mauzao, falando dos problemas da favela e sobre ostentação... Sertanejo, Sertanejo Universitario, Funk, Pop, Pagode, vou nem comentar que isso não é musica!! Para não ficar apenas na critica deixo aqui os parabéns aos artistas brasileiro que realmente criaram estilos unicos e personalizado, com grande sonorização e melodias extremamente rica, lembrabdo de aluns.. Samba (Alcione) Sertenajo Raiz, Moda de Viola (Tonico e Tinoco) Forro (Luiz Gonzaga) Em fim devaneios de um veio ranzinza!! Paazz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado January 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2019 Refrão chicletinho e motivacional pra pedalar e treinar na praia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado January 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SemNeuroseTHC Postado January 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2019 Primeiro post meu aqui nessa área e chego na humilde com uma obra de arte clássica da nossa música do grande poeta e visionário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado January 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado January 8, 2019 Denunciar Share Postado January 8, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado January 9, 2019 Denunciar Share Postado January 9, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado January 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado January 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2019 Fazia tempo que não aparecia por aqui!!! Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado January 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2019 Tá foda voltar pra rotina normal... mas assim desse jeito nem quero voltar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dberudas Postado January 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado January 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2019 Se a California fosse uma mulher, eu cantaria essa música pra ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandshrew Postado January 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts