Usuário Growroom Skazy Postado October 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 here we go... go... go... take back the power... Soulfly - Seek and Strike véi eu vou falar a real pra vcs... o Max era a alma do Sepultura... agora ele tá fazendo esse som q é pankada no Soulfly... opa a música mudou... mas continua no Soulfly com Jump Da Fuck Up com o Corey do Slipknot... muito loka... ainda mais pra quem é maconheiro de carteirinha... daqui a pouco vai mudar de música de novo... e eu tô tão lesado (ê erva mardita) q eu vou acabar falando proceis qual é... Soulfly - Boom... doida tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado October 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 a maior viagem The cure galore the singles 1987/1997.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 Bob Marley - Hallelujah Time Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 Raiders on the Storm the doors ______________________________ e não se fala mais nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 LED ZEPPELIN - THE SONG REMAINS THE SAME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 Bob Marley - Is this love Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 soul to squeeze - red hot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 PANTERA - Immortally Insane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2003 Audioslave - Cochise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 Marilyn Manson - Better of Two Evils pra mim a Melhor do ultimo cd do Cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoBlood Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 Led Zeppelin - In The Light Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 Toh ouvindo e cagando de rir daquele comercial::: - QUER PAGAR QUANTO???? ( das casas bahia) HUAHuhUIHIUEHIUHuhAUEIIUEAHie quem é de sampa entendeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 olha só o cara tá viajando no comercial das Casas Bahia... hehehe chapadasso... eu tô ouvindo uma Trance q vem bombando do meu quarto GMS - Mutation essa é louka... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiothi Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 1200 mics - Mescaline looooca!!!! essa é p/ empolgar....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 Korn - got the life God pains me...you never see the light! God told me...got the life Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sarabamba Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 PETE ROCK - PETE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 demonios da garoa samba do arnesto heheheheheheh o arnesto nos convidou prum samba e ele mora no brás! nóis fumo e não encontremos ninguém! esse som é foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom einstein Postado October 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2003 Dream Theater - Innocence Faded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado October 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2003 Busta Rhymes--get out--Anarchy esse cd é do caralho pra qm curte esse som! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado November 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2003 the doors - not to touch the earth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 to escutando uma northenl Light +Pearl.... e fumando Jazz Club Selection - Vol. 1 / Som Livre fumaõ rapaiiz!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Terminal choice - tonight 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 "Todo amor que houver nessa vida pra vc's..." Todo Amor Que Houver Nessa Vida (Cazuza / Frejat) Eu quero a sorte de um amor tranqüilo Com sabor de fruta mordida Nós na batida no embalo da rede Mantando a sede na salivaaaaaaaaa Ser teu pão, ser tua comida Todo amor que houver nessa vida E algum trocado pra dar garantia E ser artista no nosso convívio Pelo inferno e céu de todo dia Pra poesia que a gente não vive Transformar o téio em melodia Ser teu pão ser tua comida Todo amor que houver nessa vida E algum veneno antimonotonia E se eu achar a tua fonte escondida Te alcance em cheio o mel e a ferida E o corpo inteiro feito um furacão Boca, nuca, mão E a tua mente não Ser teu pão ser tua comida Todo amor que houver nessa vida E algum remédo que dê alegria Uhuuuuuuu... I love youuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Talamasca - Brain Activity muito bom....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Talamasca - Brain Activity muito bom....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts