Usuário Growroom Saviovf Postado May 31, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2019 19 minutos atrás, Saviovf disse: Bom som ... Frances ... Khru é Texano ... Hoje em dia escuto TUDO do bom e do melhor de agora ou do século passado ... Youtube LOGADO NA CONTA GMAIL DIRETO é a dica >>>> Amanhã tu acorda da um click e já aparecem umas 4 playlists personal . Vai no histórico tudo lá >>> anti sequela Escutou o Stick Figure ? Não é nem uma questão de HD mental acho que é de Clock .... Hertz ilimitados >>>> FKJ booonnnn.... Vai de Emancipator Essa inclusive nunca tinha escutado O muleque é foda ... Discografia vasta ... Tb do Oregon... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado June 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado June 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado June 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2019 que musicalidade sensacional !!1onze! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado June 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2019 Em 11/06/2019 at 20:18, catnip disse: R.I.P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado June 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2019 Em 02/06/2019 at 09:20, lmpgrow disse: Alto nível .... Minha mulher reclamou um pouco Não tinha ainda incluido no meu set ... man Pesquei essa ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado June 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2019 15 horas atrás, Saviovf disse: Alto nível .... Minha mulher reclamou um pouco Não tinha ainda incluido no meu set ... man Pesquei essa ... hahaha muito boa, segura essa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado June 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2019 Clássico!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado June 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado June 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2019 Em 16/06/2019 at 10:02, punk77 disse: Clássico!!! Punk rock never dies Infelizmente pela minha idade avançada só pogo em casa ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado June 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2019 Em 14/06/2019 at 12:35, lmpgrow disse: hahaha muito boa, segura essa Retribuindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado June 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2019 Tu tá online ? Postou e tirou algo man ? Minha mulher pediu p tira kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado June 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2019 2 horas atrás, Saviovf disse: Punk rock never dies Infelizmente pela minha idade avançada só pogo em casa ... kkkkkkkkkkkk Faz parte irmão!!! Também não me aventuro mais nas rodas de pogo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmallAxe Postado June 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2019 Caramba, altos sons massas na thread. Mas coloquem o capacete, porque lá vem pedrada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado June 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2019 2 minutos atrás, punk77 disse: kkkkkkkkkkkk Faz parte irmão!!! Também não me aventuro mais nas rodas de pogo!!! Minha ultima pogada foi no Cypress Hill no Hub Rj ano passado ... Com o Master Mike na carrapeta ... Depois do show ( 80 min ) rolou um set de 2 Djs (+80 ) tô arrepiado até agora ... Tb deixei uns 300 na brincadeira .... Prá desassalariado ... ainda bem que minha filha e esposa deram força ... Ia no Dead Kennedys mais pipocou ... Tb queria ver o Djonga em Niteroi por agora ... D2 tocou aqui no Morro da Urca 200$ só subindo pelo morro ... Já vi Dorsal Atlantica em Deodoro de trem ... Carai ... Botei 20 seeds na fita ontem ... Lua cheia ... 3 lotes ... Prá fortalecer o verão... Hoje infelizmente só tô com 5 g secos.... 5 plantas fem no outdoor em vaso de 5l 2 horas de sol só ... Sativas que germinaram no pé dos vasos e transplantei pro indoor ... Depois de 5 anos tô afinando essa parada do indoor /outdoor ...Se colocar out em nov dá merda elas revegetam ... Muito papo >>> agora o conselho prá geral .... Tenho que clonar / germinar de 8 em 8 semanas senão meu pote fica vazio ... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado June 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2019 26 minutos atrás, SmallAxe disse: Caramba, altos sons massas na thread. Mas coloquem o capacete, porque lá vem pedrada! Excelente registro cara .... Por acaso o ano que fumei meu primeiro beck tinha 13 anos ... Era só progressivo nessa época ... Retribuindo uma meio antiguinha tb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado June 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado June 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2019 RÁDIO 4:20, É O CREME E NÃO O CRIME ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado June 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado June 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2019 14 horas atrás, F Punk disse: Youtube é foda... Essa que eu queria... E tem o X tb punk rock mais antigo da Califa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado June 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2019 4 minutos atrás, Saviovf disse: Youtube é foda... Essa que eu queria... E tem o X tb punk rock mais antigo da Califa Essa é prá botar o "head" e ir na padaria kkkk Pescaria hoje tá boa man 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado June 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado June 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2019 https://youtu.be/Cw3rdEadW6s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado June 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts