Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

Em 23/08/2019 at 08:32, F Punk disse:

@black flag e @punk77 sei que não é a de vcs, mas ouvia isso na década de 90 até gastar tb, minha city rolava muito o tal do "rock alternativo", que depois virou indie(eca)...aheuihauheiuaiuehiuae... mas tem altas bandas boas dessa época ai...

Amo Dinosaur Jr. Eu também sempre ouvi bandas indie. Ouço até hoje.
A maioria das baladas que eu colei na minha vida foram as que rolava rock indie.
Espaço Retrô, Urbania, Der Temple, Torre do Dr. Zero, Atari e mais algumas que fizeram parte da minha vida e conheci bons amigos.
Aliás, no Urbania eu tive o prazer de ver no mesmo dia duas bandas que até então eu nunca tinha ouvido falar na vida, uma achei que pelo nome seria uma bosta e a outra me deixou curioso por causa do nome, essas bandas eram Raimundos e Planet Hemp lol

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aew @black flag hoje essas bandas novas indie eu acho horríveis tudo a mesma coisa, tudo parecido o som, mas Dinosaur Jr, Sebadoh, Sonic Youth, Pixies, Pavement(minha favoritassa e meu ultimo show em Sampa 2010 Planeta Terra), Weezer os primeiros albuns, vriji se eu for listar aqui vai banda pacas, mas ver Planet hemp e Raimundos ai sim em, meu primeiro show de rock da vida foi Raimundos eu tinha 13 anos em 94 eles tinham recém lançado o primeiro album nem faziam sucesso, tocaram em uma chacara em Maringá chamada pouptour o amigo do meu irmão me levou, e esse mesmo cara já fez pós gravação para a nação zumbi, até fui em um churras na casa dele com os caras em 2007 quando eles fizeram um show em Maringá, ou 2008 não me recordo bem...aheiuaheuihauieiuahieu... tb sonzeira demais pena o Chico ter nos deixado tão jovem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Resinaldo disse:

Um som da quebrada ✌??

Só se for das quebradas dos bairros nobres de Maringá meu amigo, conheço as duas figuras aí da "banda", só filinho de papai.... familias pagaram caro para eles aparecerem no Faustão...hehehehehehe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, F Punk disse:

Só se for das quebradas dos bairros nobres de Maringá meu amigo, conheço as duas figuras aí da "banda", só filinho de papai.... familias pagaram caro para eles aparecerem no Faustão...hehehehehehe...

Pow eu curto pra krl o son... Sem mais

Link para o comentário