Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu vejo na televisão
A tropa invadindo o complexo do alemão
eu leio nos jornais, novas noticias de guerras mortais.

nao aguento mais ver notícias de tragédias no Rj

a violência é uma doença da metrópole.

vamos fugir pro Interior..

a Babilônia vai queimar e não queira estar lá.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essa rapaziada tocou muito em uma hamburgueria que tive a beira mar no sul SC...hehehehhe... @black flag irmão tu que curte um som alternativo/indie flagra ai se vai curtir??? eu gosto muito era um duo rock só guita e batera agora viraram power trio colocaram um baixista...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, SalviaLoucura disse:

quando o povo atirar no deputado, e em todo politico filho da puta q rouba, e tiver cultura, educacao, saude, lazer e um minimo de qualidade de vida pra quem nasce fudido, se nao o sheriff atira na semente antes q ela cresca, igual o irmaozin, fez merda? fez... era oq ele via ao redor dele, eu ja botei baseado ja levei ideia, ele queria mudar, mas foi visitar a mae no dia das maes e tomou 14 tiros nas costas.. descendo do onibus. ele ja tinha pegado a visao, mas n deu tempo.
e sozinho se eu for la e atirar em um eu morro igual ele e n mudo nada... pra tu ver ate bob, atirou na policia, (nao sei se de verdade) o crime la na jamaica e tenso... muita pobreza, mais na letra da musica n atirou no deputado, e se arrepnde pq depois teve q matar as plantas... eu falo assim pq o reggae e o rap de la ne, bob era mais de rasgar o verbo do q q pray to jah jah, o selassie save the earth.. infelizmente morreu cedo, pq as musicas do cara sao foda demais. e eu nao curto muito reggae nao tipo aquele paz e amor resolve tudo.. nessa de paz e amor os cara tao traficando cocaina, governando o pais, roubando todo dinheiro, criando a mizeria, pra um ser o barao do trafico tem que ter um na esquina vendendo... todos sao iguais, pq na verdade traficante e o cara que transporta ne? e quem morre e o vendedor de rua normalmente.. as vezes uma crianca que teve a chance nao de ter crescer em um abiente que te motive, fornca e impulsione pra isso, alguem tem que fazer o trabalho sujo ne? fica na ponta da lanca, e normalmente sao criancas... quanto mais inocente mais facil de manipular, e iludir, com um tenis.. tipo espelho pra indio, mas tu tem 2 caminhos pra escolher... ou o crime, ou a guerra.. que nao ter dinheiro estudar, e se formar, ser negro arrumar um bom cargo,  sendo favelado, e dificil de conseguir... poucos vao la botar um bud e levar uma ideia sadia tipo "porra dieguin, sai dessa pivetao tu e inteligente bom de negocio, se n tem estudo, vende picole qualquer porra, um dia tu vai ter uma sorveteria tu e bom de negocio" e quando o cara pobre, negro e favelado e bom de negocio, ainda mais esse tipo de negocio ou a policia mata ou o concorrente, mlk era bom, te falo dava pra ele ter se salvado, assim como varios outros, por isso e triste ver isso acontecer de verdade com pessoas que tu tentou, que voce gosta, que ele mesmo tava na luta pra sair, mas o mercado normal ja e sujo o ilegal entao...
n teve uma mulher q matou a dona da outra pastelaria tem um tempo pq tava vendendo mais que ela..bob marley ainda tinha muito pra falar... tipo esse cara aqui e um exemplo, ele estudou, e inteligente, bem articulado, fez alguma merda e foi preso, nunca mais arruma emprego, eh branco, veio de um bairro bom teve oportunidade, eu nao posos julgar pq eu n sei oq levou ele a tomar essem caminho mas provavelmente nao foi por querer facilidade, porra e bem mais facil e seguro estudar, aprender uma profissao e viver disso em paz, que comandar um morro, lutar contra a policia, lutar contra gente que quer tomar seu espaco, e ainda assimm manter um senso de justica, e tentar fazer o melhor e mais justo seja no que for:

mas embora a vontade de sair, o sistema precisa dele tambem, pro mega empresario que so investe,  sem saber nem oq eh pq o lucro e absurdo, ao politico, ao investidor que decide botar $$$ no crime, para ter retorno rapido e alto, precisa de que isso permaneca,... ele morreu tmbm... assim como todos que ousaram desafiar o sistema e mudar pelo menos a comunidade dele...

outro video que eu curto muito nao eh musica eh esse aqui isso muda a visao do cara sobre o "bandido" eu acredito que o playboy nao atirou na policia, igual bob... talvez bob seja como um bezerra da silva? dando voz ao que nao pode cantar... mas pode compor...

agora a gente chega num ponto que define isso tudo:

e por experiencia minha, te falo, o lugar aonde eu vi mais verdade, respeito, humildade, solidariedade, valores reais, foi dentro do presidio.

eu sempre fui interessado, em qualquer tipo de conhecimento, leio muito, vejo muto documentario, curto muito entrevistas, e nao tenho pre-conceito em relacao a nada, nem me acho no direito de expressar a minha opniao sobre,
mas isso me ajuda muito na minha curta e infeliz passagem por aqui, pra que todo dia eu tenha a chance de ser uma pessoa melhor que ontem. pra nao ser hipocrita eu tinha preconceito e condenava sem querer saber qualquer estuprador.
ate ontem. hj eu sei que tem um irmao infeliz que nasce com um defeito no cerebro, que nao deixa ele sentir culpa, ou qualquer tipo de remorso na monstruosidade que ele comete, mas nao impede ele de ter consciencia que ele ta errado.
maaaaaaas, a resposta de um "monstro" a uma pergunta dificil de responder me botou em cheque se liga um condenado a prisao perpetua, por 25 estupros que ele matou a vitima deu me deixou nessa posicao.

Questionador: voce sente culpa, resentimento, pelo que voce fez?

Estuprador: nao, nenhum, nada.
Questionador: se eu te desse hoje a oportunidade de voce sair daqui voce gostaria de sair.
Estuprador: sim, mas nao sairia pq eu sei que eu faria a mesma coisa denovo.

Tipo estuprador eu acho, muito pesado pra postar aqui, mas esse aqui.. e um pouco menos bizarro.. mas da pra entender melhor oq eu to te falando:

e complexo pra caralho a mente humana, principalmente de uma pessoa doente, e ignorante, que nao entende o sentido figurativo de Deus x Diabo, e que isso na verdade nada mais eh do que nossa luta diaria em suprimir cada vez mais o "mal", e praticar o bem!

LUZ, a grande batalha apocaliptica entre o bem e o mal, Demonio x Deus descrita em quase todas as religioes de formas diferentes, na verdade e um "apocalipse" que acontece dentro de nos todo dia!

quem n tiver estomago, tipo pra escutar o cara falar q arrancou o coracao do pai e mascou.. nem veja.

De fato a mente humana é o que há de mais complexo no mundo.

Como se não bastasse, ainda existe uma espiritualidade que pouco conhecemos 

Bob foi um Jesus.. libertou muitos e liberta até hj.

As revoluções, guerras por liberdade quase não existem mais. Hoje a informatização da a comodidade de nos manipularem a distância.

Onde estão os Bobs da nossa geração?

As leis são as cordas que ligam a mão de alguns as nós, pequenas marionetes, dependentes do mercado, hospital e "segurança".

Cada vez mais seremos conectados aos sistema, sem escolha. Adeus anarquia. 

Anos 60 70 ✌?☮️.. quem viu viu.

'Every day the bucket goes to the well
But one day the bottom will drop out

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano @Bud Weiser

Exploited é da hora, ao vivo é brutal!!!

já fui em show deles junto com GBH, quase morri antes do show!!!

tava bem sossegado tomando um goró antes de entrar pro show e quando vi de um lado tinha os skins e do outro os punks e eu tava no meio do que seria a arena da punkadaria, kkkk

era pau, pedra, faca, garrafa, pqp foi doido!!!

pow mano anos 80 se fumasse maconha e minha véia descobrisse, com certeza não estaria por aqui uma hora dessas:lol:!!!

• Like 1
Link para o comentário