Usuário Growroom punk77 Postado October 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2019 Curto as bandas dessa terra ( Canadá)!!! Citar Citar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado October 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2019 Citar 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado October 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2019 Rock' n Roll aqui da city!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2019 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2019 Me esqueço as vezes que Ira! é irado...hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado October 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2019 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2019 Vamos entrar na vibe Rancid... Hoje é sexta porra...aheiuhaiehiuhaeuihiaeiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2019 Como eu me sinto quando vejo tópicos inúteis aqui... 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado October 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2019 You got tô close your eyes and see Bom fds lokos ?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado October 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2019 Citar Já fui num show desses doidos!!! Citar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado October 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2019 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado October 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2019 Sabadou Somos eternos enquanto morremos! Entre amigos legalizo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2019 "Semente, que cresce, vigora e frutifica..." 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2019 De 1998 a 2006 fiz parte de um Nirvana Cover, vocals... @Bud Weiser eu gosto dos lados B toscão deles...hehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2019 Um pouco de Rock Pop Uruguaio... heheheheheeh... quem não gosta de som redondin.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom azxda018 Postado October 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado October 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2019 Body Count é da hora mano @Bud Weiser!!! O tempo passa mas a sonzera continua!!! Balanguei muito a cabelera curtindo isso!!! Sepultura / Cavalera Conspiracy!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado October 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2019 Fazendo uma fumaça e viajando!!! Citar Citar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado October 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2019 Por hoje é só pessoal!!! Citar 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growmark Postado October 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2019 Em 22/10/2019 at 07:32, F Punk disse: De 1998 a 2006 fiz parte de um Nirvana Cover, vocals... eu gosto dos lados B toscão deles...hehehehe Que massa ein Brother, eu tbm ja tive uma banda cover do Nirvana, tocava batera... hoje ainda toco batera em duas bandas, uma de som prorpio e outra voltado ao classic rock. E Eu tbm curto mais o lado B do nirvana com bastante guitarra suja nos sons. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado October 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2019 Ei cara, pra que tanta competição? Não me olhe assim. Não me julgue a todo momento. Tenha orgulho de si mesmo. O mais forte O mais gostoso O mais potente O melhor o melhor Isso as vezes cansa, não? Curti esse som aí pra relaxar à brisa do mar. Mar é mar, também da brisa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado October 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2019 "eu levo a vida e não sou levado por ela, na luta, um bom guerreiro nunca amarela, para mim poder crescer me deixa enlouquecer..." 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts