Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tive um conhecido que não ouvia as ditas "músicas pop´s" de suas bandas favoritas, eu já sempre fui o contrário ouço tudo, do lado Pop e rádio até a porra obscura lado b resto de estúdio, mas como diria o free, "cada um na sua, mas com alguma coisa em comum..."

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, F Punk disse:

...

Irmão @F Punk

Ramones foi a banda que marcou boa parte da minha vida!!!

Na adolescência as camisetas do Ramones eram vestuário obrigatório, kkkk

Ainda ouço até hoje e sempre bate uma certa saudade...

O show mais marcante que já fui na vida certamente foi deles, por tudo que ocorreu no dia (antes, durante e depois).

Mas principalmente por ter assistido eles ao vivo!!!

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@punk77 tenho um amigo que é Ramonesmaniac mesmo coleciona de tudo do Ramones, no final da década de 90 começo de 2000 ele tinha um Ramones Cover e eu um Nirvana Cover, sempre que podia marcava "tocão" com  os caras juntos heheheheeh... mas toda vez que ouço Ramones vem aquele cheiro de carteira de colégio e dos primeiros prensados que fumei em minha vida, era trilha sonora do cotidiano, toda coletânea minha em k-7 para ouvir no walkman tinha rockaway beach e beat on the brat, e falar para ti até hoje só uso camiseta de banda aheiuhaeuihuhaeuihuieaiu, mas meu primeiro show de rock foi Raimundos 1994 eles recém tinham lançado o primeiro album fizeram altos cover do Ramones, é uma banda que faz parte da minha vida, Ramones é feliz eu adoro som feliz... acabou de começar a tocar na minha playlist do spotify...aheuihaiehiuhaiuheua

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, F Punk disse:

@punk77 tenho um amigo que é Ramonesmaniac mesmo coleciona de tudo do Ramones, no final da década de 90 começo de 2000 ele tinha um Ramones Cover e eu um Nirvana Cover, sempre que podia marcava "tocão" com  os caras juntos heheheheeh... mas toda vez que ouço Ramones vem aquele cheiro de carteira de colégio e dos primeiros prensados que fumei em minha vida, era trilha sonora do cotidiano, toda coletânea minha em k-7 para ouvir no walkman tinha rockaway beach e beat on the brat, e falar para ti até hoje só uso camiseta de banda aheiuhaeuihuhaeuihuieaiu, mas meu primeiro show de rock foi Raimundos 1994 eles recém tinham lançado o primeiro album fizeram altos cover do Ramones, é uma banda que faz parte da minha vida, Ramones é feliz eu adoro som feliz... acabou de começar a tocar na minha playlist do spotify...aheuihaiehiuhaiuheua

eu nunca fui fanático, mas tinha muita coisa referente a banda!!!

na época eu lia bastante a revista Rock Brigade e sempre guardava matérias referente ao Ramones!!!

Hj tenho apenas alguns CDs e um disco deles - Rocket to Russia...

Vc me fez lembrar do tempo de escola irmão, sk8, a mochila tapada de fitas K-7 e um velho walkman que tenho até hj como lembrança, kkk

Camisetas de banda hj quase não uso mais por conta do trampo, td véio careta kkkk, já ficam tudo assustado com minhas tattoos e por andar sempre de preto...

Raimundos curti muito também, marcou época com certeza!!!

Alias esse show dos Ramones era --> Viper, Raimundos, Sepultura e Ramones!!!

Olha só hein...

O show dos Raimundos foi o mais doido dos 4, os caras td novinho, tavam bombando com o primeiro disco, o Rodolfo quicava no palco como um louco, kkkkkkk

boas lembranças...

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mundo pode si vender, mais nada vale a sua alma, você pode  nem percebe mais todo dia Deus te salva

Rei aí sim e som de resnponsa chego me arrepio escutando 

Em momentos difícil da vida o inimigo atenta mais ainda mais a fé e meu escudo 

Link para o comentário