black flag Postado December 3, 2019 Denunciar Share Postado December 3, 2019 Em 01/12/2019 at 01:43, Bud Weiser disse: Ainda bem que sou careca .... Parece 1 K7 que ganhei do meu primo em 77 Bom pacas ... Tipo strain do passado ... não clonei ... foda~se ... Maior gata ... Anneke Van Giersbergen e Floor Jansen são minhas duas vozes femininas favoritas Aqui tem as duas juntas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SacoLixo Postado December 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SacoLixo Postado December 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2019 mulecada boa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SacoLixo Postado December 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jowjow1 Postado December 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2019 Om - Advaitic Songs (Full album) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado December 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2019 Pra não perder o costume!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado December 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2019 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CandyBrown Postado December 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2019 The Last Shadow Puppets - Stand Next to me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SacoLixo Postado December 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2019 7 horas atrás, Bud Weiser disse: Chet Faker >>> jogou sujo ai eu falando em musica gospel e tal varios louvores tu me mete um hino? avurushuga sheguenshaw shamenirion uruguaistei monokosai (sapateand) *falando em linguas LUZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado December 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado December 4, 2019 Denunciar Share Postado December 4, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado December 5, 2019 Denunciar Share Postado December 5, 2019 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado December 5, 2019 Denunciar Share Postado December 5, 2019 Acredito que essa seja a banda mais importante da Fat Wreckords. Não a melhor banda, a "mais importante". (pra mim é a melhor, mas gosto é particular) Importante pra história e portfólio da gravadora. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado December 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2019 46 minutos atrás, black flag disse: ... Propagandhi é muito bom!!! Valeu por lembrar irmão @black flag, fazia tempo que não escutava!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2019 Tenho curtido muito som pagão, e com instrumentos medievais... esse casal Omnia é meu favorito... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantu Postado December 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado December 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2019 3 horas atrás, F Punk disse: Tenho curtido muito som pagão, e com instrumentos medievais... esse casal Omnia é meu favorito... Esse cara te hipnotiza kkk Sensacional 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado December 10, 2019 Denunciar Share Postado December 10, 2019 Da época que era uma das melhores bandas do mundo.... Esses dois álbuns estão entre os melhores de hardcore que já ouvi na vida. The Art of Droning é um dos favoritos da vida. Essa banda deveria ter sido a sucessora espiritual do Misfits e preferiu virar uma banda "emo". O próprio Misfts endossavam a banda, eles chegaram até a gravar um EP tocando cover do Misfts e o vocalista montou uma banda chamada Son Of Sam com os integrantes do Samhain, banda do Danzig quando saiu do Misfts. Não dá pra entender o que aconteceu depois... ($$$ lol) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2019 Uma homenagem ao Ticiano que partiu!!! força Lee... VELHO PUNK!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Maguinho Postado December 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2019 Aoooooooooooo terça feira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado December 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2019 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado December 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2019 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado December 10, 2019 Denunciar Share Postado December 10, 2019 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado December 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2019 333 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts