Usuário Growroom F Punk Postado December 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2019 @Resinaldo isso aqui é uma loucura hehehehehehe... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado December 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2019 10 minutos atrás, F Punk disse: @Resinaldo isso aqui é uma loucura hehehehehehe... Ragnarok em outras palavras apocalipse Me lembra aqueles metal medieval Dragões, tudo de mais legal e utópico rs 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2019 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado December 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2019 Citar Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado December 13, 2019 Denunciar Share Postado December 13, 2019 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado December 13, 2019 Denunciar Share Postado December 13, 2019 Em 11/12/2019 at 11:08, F Punk disse: @Resinaldo isso aqui é uma loucura hehehehehehe... Já viu essa também? 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2019 8 horas atrás, black flag disse: Já viu essa também? Sim sim, heilung é muito massa tb, tenho ouvido muito esse tipo de som, me leva há umas introspecção hehehehehehe... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2019 Boa sexta fire galera... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2019 @black flag tu viu essa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom monologosimples Postado December 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2019 É TUDO INSANO TODOS SÃO DOENTES, EU, VOCÊ, A VADIA, TODOS DOENTES NINGUÉM PRESTA, BEM VINDO AO PESADELO DA REALIDADE! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2019 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2019 Uma homenagem para os bolsominion...assim que se trata fascista.. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2019 Essa letra é muito massa... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2019 5 minutos atrás, Bud Weiser disse: História do punk no Brasil E para tu ver to ouvindo agora gangrena gasosa no spotify se Deus é 10, satanás é 666, só raridade esses cartaz em...hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2019 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado December 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2019 18 minutos atrás, Bud Weiser disse: Sabadão sertanejo ... Essa é muito foda ... pós eletro new romantic ... @Resinaldo talvez entenda ... Rappaaiz Som fino Mas e uma coisa old nesse nível? Mil novecentos e alguma coisa eu fui a um show desses bebuns.. cerveja antes mta vodka depois Cadê o concert Cade a nossa dignidade kkkk Boas noites de Bohemia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado December 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2019 Omg Então deixa . Mas uma pausa para um cigarro 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SacoLixo Postado December 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2019 6 minutos atrás, Bud Weiser disse: Carai,,, tô escutando esse xicrete pela terceira vez ... tem 1 solo foda !!1 esqueceu de ativar as runas bluethooth? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SacoLixo Postado December 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2019 recebi essa musica do meu amigo diretamente do espaco: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SacoLixo Postado December 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2019 2 minutos atrás, Bud Weiser disse: aGORA A CARREPETA INFLAMOU >>>> as vezes foi a loucura do eliezer amnesia, ele e neto da mulher que morava em cima de mim a dona felicidade, sei la o apelido de dj dele era amnesia, ele foi ate famoso mas a esquizofrenia venceu.. ta doidinho... as vezes eu converso com ele. seu youtube -> meu youtube SavioF -> Stuart lembra vietnam, as cigarras lutaram do nosso lado... 1969... parece que foi ontem. porra tamo ficando velho hein cupinxa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SacoLixo Postado December 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2019 1 minuto atrás, Bud Weiser disse: cOLANDO NA LOUCURA Falou cupinxa tô dentro >>> Eu mesmo, sabe que que eu tava filosofando.. essa mina astronauta mecanico e uma vj foda.. mais n eh isso nao, eh que tipo eu tava de boa so falando lOUCURA ai pow, ban revolucionario.. ai quando eu volto eu vejo que tem 50 clones falando loucuras piores ainda... ou seja eu posso ficar em paz, ou vigiar uns carros pra juntar $20 comprar vpn, fazer um email qualquer e me registrar denovo.. ou sera que eu tenho varias contas? personalidades? sera que eh real papo de ditador esquizofrenico? sera que ta rolando uma inteligencia aRTIFICIAL no fORUM? eu to falando comigo mesmo? que lOUCUra? adestraram os robocop... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2019 Banditismo por uma questão de classe... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado December 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2019 Se o scatman John pode, vc também consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts