Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Bud Weiser disse:

cOLANDO NA LOUCURA 

Falou cupinxa tô dentro  >>>

Eu mesmo, sabe que que eu tava filosofando.. essa mina astronauta mecanico e uma vj foda.. mais n eh isso nao, eh que tipo eu tava de boa so falando lOUCURA ai pow, ban revolucionario.. ai quando eu volto eu vejo que tem 50 clones falando loucuras piores ainda...
ou seja eu posso ficar em paz, ou vigiar uns carros pra juntar $20 comprar vpn, fazer um email qualquer e me registrar denovo..
ou sera que eu tenho varias contas? personalidades? sera que eh real papo de ditador esquizofrenico?
sera que ta rolando uma inteligencia aRTIFICIAL no fORUM? eu to falando comigo mesmo?
que lOUCUra?

adestraram os robocop...

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Pega a visão ... tem aquela manada que vai pro Hawai só prá pegar onda no inverno ... e tem a malucada tb que so vai pra brenfar ... chove pacas ... essa mansão ai sai 200 doletas a diária ...  no Kauai ... Eletrik ...  chegamos  pg 25 $ / dia no condo ... Hash fresco do hasta albino  rolava free porque o cara gostava de OUVIR português ...  15 dias de 3 metrão de onda vazio ... outro lado tava sol e terral ... só no Pakalolo >>>

Conhece ?????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/12/2019 at 21:53, Bud Weiser disse:

Pega a visão ... tem aquela manada que vai pro Hawai só prá pegar onda no inverno ... e tem a malucada tb que so vai pra brenfar ... chove pacas ... essa mansão ai sai 200 doletas a diária ...  no Kauai ... Eletrik ...  chegamos  pg 25 $ / dia no condo ... Hash fresco do hasta albino  rolava free porque o cara gostava de OUVIR português ...  15 dias de 3 metrão de onda vazio ... outro lado tava sol e terral ... só no Pakalolo >>>

pakalolo isso e giria da minha tia q trampa na globo cara.. q fala q na epoca do pakalolo n sei oq.. q os surfistas n sei oq.. isso e historia pra boi dormir cara Aloha 98 WW? genetica local hawaiana? oq lixo? sativa? porcaria?

Editado por SacoLixo
assina
  • Like 1
Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...