Usuário Growroom Olym Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 A perfect circle - A strange ee banda foda viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Beattles - Revolver - She Said She Said Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 presentemente, neste momento...estou captando os zumbidos internos de meu cérebro se fundindo com os desagregados compostos do thc dissolvidos em meu organismo.... capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2003 Eu Tô viajando ouvindo Otto mas nesse momento eu tô escutando Dias de Janeiro...o Som é muito bom...eletrônico, jazz e uns sintetizadores....e olha que eu ainda nem fmei ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 Tool - Stink fist musica loka para lokos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 stoy escutando Marilyn Manson Rock is deader than Dead Shock is all in Your Head Your Sex and your dope is all we feed... sso fuck all your protests put then to bed... God is in the tv... muito boa essa música do Manson... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 Snoop Doggy Dogg - Blueberry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 Alien Project - Lsd quem curte trance tm q sscutar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 5, 2003 Denunciar Share Postado December 5, 2003 O Rappa - O Salto Por onde anda o Home fumassa? Sumiu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 Talamasca - Libra esse som é psycodelico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 Estou escutando Grand Funk Railroad, Rock & Roll Soul! Valeu galera! []'s JoTaZe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m4teus Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 to orelhando Guns N' Roses - Sweet child o mine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 agora tô escutando Talamasca - Aries... essa trance é de outro planeta... tem uma guitarrona muito loka nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 6, 2003 Denunciar Share Postado December 6, 2003 Rage Against The Machine - FREEDOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado December 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 ttô escutando uma trance q é muito Doida ... SUN Project - Out of Ctrl véi essas trance q eu posto aqui ssão só as doidas... $$^^*$@&(&@!!!%^****%%&%(*^^*& stoy mui mui Chapado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado December 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 Facção Central - Desculpa Mãe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado December 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 Ilari Ilari Iê/ Ô Ô Ô - Xuxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary_jo Postado December 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 cry baby...janis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerebral Postado December 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2003 Gemini ft. NB Ridaz - Crazy for you Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado December 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2003 Bone Thugs feat. 2pac - Thug love Pac Pac run with us, run with us, run with us Pac Pac run with us Pac and Rip with thug luv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado December 7, 2003 Denunciar Share Postado December 7, 2003 Quinto andar - A lenda..mto viagem essa musica! pra ouvir chapado eh o q ha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado December 8, 2003 Denunciar Share Postado December 8, 2003 A feira - O Rappa o rappa eh mto bom pra loucvi assim chapado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 DJ Guedzillaz escreveu Ilari Ilari Iê/ Ô Ô Ô - Xuxaputz grilaz... como é q vc aguenta??? trance é o som... Hux Flux - Errorhead louka pra caraio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 9, 2003 Denunciar Share Postado December 9, 2003 MXPX Quando eu abri tava rolando Punk Rawk Show,agora foi pra My Mistake! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 Skazy escreveu putz grilaz... como é q vc aguenta??? trance é o som... Hux Flux - Errorhead louka pra caraio...ihuoihuhiouhihhuh xuxa é o q há rapá! ueueh esse trance ae é bem manero... experimenta escuta Drum'n Bass estilo roll/tech-step qdo tiver na onda... mto bom.. Aphrodite é um bom DJ pra tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts