Usuário Growroom Centro-Oeste-Goiás Postado January 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mahagrow Postado January 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2020 (editado) Pra galera que Curte um Rock ! Editado January 16, 2020 por Mahagrow Não Aparceu o video 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado January 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2020 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerNatureProphet Postado January 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2020 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado January 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2020 ? Citar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado January 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2020 Óia, escutava isso a muuuitos anos atrás, ehehehe Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado January 17, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2020 3 horas atrás, punk77 disse: Óia, escutava isso a muuuitos anos atrás, ehehehe Essa banda é foda... "Ninguém se move, ninguém se machucará" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado January 17, 2020 Denunciar Share Postado January 17, 2020 Fui no show do Dog Eat Dog quando eles tocaram aqui em 1997. Abertura foi uma banda brasileira, mas não lembro qual (talvez Muzzarellas ou DFC), Ratos de Porão e uma banda gringa de hardcore que eu adoro e tenho CD, mas não lembro o nome . Parte do Dog Eat Dog veio dessa banda aqui. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantu Postado January 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2020 Guitarras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado January 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2020 7 horas atrás, Bud Weiser disse: Agora tô só na água ...ai @Resinaldo tem 1 canal no youtube que tu vai gostar Aproveitando a viajem, nesse clima de paz.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado January 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2020 22 horas atrás, black flag disse: Fui no show do Dog Eat Dog quando eles tocaram aqui em 1997. Abertura foi uma banda brasileira, mas não lembro qual (talvez Muzzarellas ou DFC), Ratos de Porão e uma banda gringa de hardcore que eu adoro e tenho CD, mas não lembro o nome . Escutava muito no rolê de sk8, naquela época era no saudoso walkman ainda, kkkkkkk Tinha tantas outras bandas, mas não me lembro também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado January 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2020 12 horas atrás, Bud Weiser disse: Caraca mano @punk77 tô achando que vou num metal live esse ano ... As guitarras já estão riffando em Janeiro !!! Salve irmão, como vc está!!! Pow faz muitos anos que não vou num show de metal... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mahagrow Postado January 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2020 (editado) Esses Cara São Muito Loucoooo Eles Tocam com um Balde do KFC na Cabeça aiuahuiahuiahaiuahuiahuaa e Teeeem Beeeem mais de 30 Boas ahahahahahaah 14 horas atrás, Bud Weiser disse: Discão 2019 ... Editado January 18, 2020 por Mahagrow Esqueci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado January 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2020 Rock Niponico...hehehheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado January 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2020 Metal Niponico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado January 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado January 18, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2020 Minha postagem de número 666 só podia ser né... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado January 20, 2020 Denunciar Share Postado January 20, 2020 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado January 22, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2020 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado January 22, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2020 Em 18/01/2020 at 01:35, Bud Weiser disse: Gosto de som assim >>> tive de botar o fone Superlux aqui do meu filho o Reachzg ...prá não incomodar geral ... Se liga https://www.youtube.com/watch?v=pMP6HsdpR34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KushPedia Postado January 22, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2020 So High 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado January 25, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2020 Positive vibrations Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado January 25, 2020 Denunciar Share Postado January 25, 2020 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado January 25, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CarlosSkunk Postado January 26, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2020 Religião do Foda-se ...ConeCrewDiretoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts