Usuário Growroom Thomas Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 The police- de do do do, de da da da esta banda e muito foda e o sting arregassa no baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 What Would You Say (versão do Live In Chicago) - Dave Matthews Band isso é som pra se ouvir chapaaaaaado! quem dera eu pudesse dar um doizinho agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 B Negão e os seletores de frequência - Funk Até o Caroço som da hora, como todo bom funk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Ziggy Marley - One good spliff!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Norah jones - One flight down A mina faz um som muito bom, recomendo os dois albuns da moça. Já derrubei varios escutando o album "Come Away with Me" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandarva Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 THERE SHE GOES - Bob Marley..... agora tah entrando a melhor,...... <[MELLOW MOODS]> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado March 18, 2004 Denunciar Share Postado March 18, 2004 Metallica - The Call Of Ktulu Baseada no livro Necronomicon, o livro 'mais assustador' de todos os tempos, a música é um instrumental de quase 9 minutos com a galera do Metallica arrebetando. Com Cliff Burton no baixo, James e Kirk nas guitarras e Lars destruindo na bateria, a última e oitava música do segundo cd do Metallica, Ride The Lightining, de 1984, é um clássico. Que massa, vou sempre analisar as músicas que nem jornalista por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Menino bonito Rita Lee Lindo, E eu me sinto enfeitiçada, yeah Correndo perigo Seu olhar É simplesmente lindo Mas também não diz mais nada, yeah Menino bonito E então quero olhar você Depois ir embora Sem dizer o porquê Eu sou cigana Basta olhar pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2004 Peter Tosh - Legalize It! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpu Postado March 20, 2004 Denunciar Share Postado March 20, 2004 A trilha sonora do filme trainspotting tem mto musica mo viaje!!! E tu lembra do filme q é do caralho!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 Natiruts - Andei Só! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado March 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2004 Bone Thugs N Harmony & Biggie - Let's Ride & Get High Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 Bob Marley - Natty Dread! Mto som! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Marcelo D2 - 1967 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Pato Banton - Legalize It Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 "Hoje eu sou ladrão, artigo 157 as cachorra me amam, os playboy se derrete Hoje eu sou ladrão, artigo 157 a polícia bola um plano, eu sou herói dos pivete." =Racionais=Mc's= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 foi mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 Bob Marley - Stir it up Live! Caraaaaaccaaaa issso é mto som! hahahahaha mto bom porr%^^%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 Bob Marley - Natty Dread... Tem o que falar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 Bob Marley & Peter Tosh Bend Down Low Live at The Record Plant Studio Nossa que música e que versão é essa!!! Que isso!!!!!! SALVEEEEE BOOOBBBBB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 Socorro Socorro, não estou sentindo nada Nem medo, nem calor, nem fogo Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir Socorro, alguma alma, mesmo que penada Me entregue suas penas Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada Socorro, alguém me dê um coração Que esse já não bate, nem apanha Por favor, uma emoção pequena Qualquer coisa Qualquer coisa que se sinta Com tantos sentimentos Deve ter algum que sirva Socorro, alguma rua que me dê sentido Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada Socorro, eu já não sinto nada, naaaaaaaaaaaaaaada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 NãO Vá Embora Marisa Monte E no meio de tanta gente eu encontrei você Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio E eu que pensava que não ia me apaixonar Nunca mais na vida Eu podia ficar feio só perdido Mas com você eu fico muito mais bonito Mais esperto E podia estar tudo agora dando errado pra mim Mas com você dá certo Por isso não vá embora Por isso não me deixe nunca nunca maaaais Por isso não vá, não vá embora Por isso não me deixe nunca nunca mais Eu podia estar sofrendo caído por aí Mas com você eu fico muito mais feliz Mais desperto Eu podia estar agora sem você Mas eu não queeeero, não quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 O RAPPA COM ZECA PAGIDINHO - MANEIRAS sonzera ai galera.. recomendo pra todo mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Bob Marley - No more trouble! Mto som! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 John Pizzarelli - Unforgettable! Recomando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts