Usuário Growroom Bud Weiser Postado August 23, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2022 Em 21/08/2022 at 22:03, Brunoz0r disse: Já conhecia mas não curti muito. Monolink também não me agradou muito e me lembra Bonobo mas não me conquistou. Bonobo é bom demais também! Bonobo eu ouvi muito por várias horas durante um bom tempo. Acordava ouvindo Bonobo e dormia ouvindo Bonobo. Michael Kiwanuka que tem na música ali de cima eu conheci em um remix do Bonobo. Vou fazer minhas recomendações aqui. Essa é Bonobo puro: Essa aqui é xodó: Menção honrosa: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom williamsts Postado August 23, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2022 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ilex p. Postado August 23, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2022 Não sei pq, mas depois que li sobre a capitulação do Freixo sobre a política antidrogas, me veio essa música na cabeça! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bud Weiser Postado August 25, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2022 Em 23/08/2022 at 09:25, Ilex p. disse: Não sei pq, mas depois que li sobre a capitulação do Freixo sobre a política antidrogas, me veio essa música na cabeça! Blz @Ilex p..... já fui em show do GP > Di frente Mete aqui uns punks > Tudo green > 2022 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bud Weiser Postado August 27, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2022 Em 24/08/2022 at 22:37, Bud Weiser disse: Blz @Ilex p..... já fui em show do GP > Di frente Mete aqui uns punks > Tudo green > 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bud Weiser Postado August 27, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2022 3 minutos atrás, Bud Weiser disse: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bud Weiser Postado August 27, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2022 9 minutos atrás, Bud Weiser disse: Meu contato de Strictly Reaggae é fortissimo > Mano SamwellBB > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bud Weiser Postado August 27, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2022 26 minutos atrás, Bud Weiser disse: Meu contato de Strictly Reaggae é fortissimo > Mano SamwellBB > 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bud Weiser Postado August 30, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2022 Em 27/08/2022 at 00:29, Bud Weiser disse: Rap >> Mano Stu Bangas > Tudo de Agosto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ilex p. Postado September 3, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2022 Saudade da ilha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 4, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom williamsts Postado September 6, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bud Weiser Postado September 7, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2022 Em 03/09/2022 at 10:38, Ilex p. disse: Saudade da ilha! Eltin é cria da Ilha > Esse gosta > Eu acordo acendo a ponta e aperto 1 > 2012 >2022 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bud Weiser Postado September 7, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2022 3 horas atrás, Bud Weiser disse: Eltin é cria da Ilha > Esse gosta > Eu acordo acendo a ponta e aperto 1 > 2012 >2022 Eai @F Punkblz? Tipo esse evento de ninfomaniacos >>> 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 7, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2022 Fala @Bud Weisertudo na paz meu caro??? Já que deu a deixa...heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 10, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 12, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2022 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ilex p. Postado September 12, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2022 Em 20/06/2022 at 22:20, Bud Weiser disse: Chapadão, pensei "caraca, que rabeta!". Depois observei melhor... kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alfazemamut Postado September 13, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2022 Em 12/09/2022 at 07:36, Paulinhuuu disse: Salve lek. Isso é de umbanda? Tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 14, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2022 13 horas atrás, Alfazemamut disse: Salve lek. Isso é de umbanda? Tmj sim mano Seu Sete da Lira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bud Weiser Postado September 15, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2022 Em 13/09/2022 at 21:10, Paulinhuuu disse: sim mano Seu Sete da Lira Descu pai todo mundo >>> + essa porra existe > 11 dias O show foi caido Top hit > tem que respeitar o Gangrena > Vários albuns > Muita noise 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 15, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2022 13 horas atrás, Bud Weiser disse: Descu pai todo mundo >>> + essa porra existe > 11 dias O show foi caido Top hit > tem que respeitar o Gangrena > Vários albuns > Muita noise classe a!! tem o documentario do gangrena que muito bom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ilex p. Postado September 21, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2022 Nasci no meio de milhares de pinheiros mas eu saquei eu sou uma goiabeira.... ..... O alecrim e o hortelã me confundem. O alecrim... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado September 21, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2022 🇧🇷 Tiremos nossa bandeira do cativeiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 30, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts