warheart Postado March 25, 2004 Denunciar Share Postado March 25, 2004 Meu 'vizinho' de trampo que tá escutando Dazaranha... não sei o nome da música! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Notorious B.I.G - The World Is Filled... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Notorious B.I.G - Sky's the limit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 incubus- the warmth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donner Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 sandra melody - no scrubbs reggae show =) -- /na brisa fumando sampoerna hiaihaehae... paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m4teus Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 o rappa - lado B lado A irado =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dampkring Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 O Rappa REZA VELA, Muitooo Locooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 Encontros E Despedidas Maria Rita Mande noticias do mundo de la Diz quem fica Me de um abraço Venha me apertar To chegando Coisa que gosto e poder partir Sem ter planos Melhor ainda e poder voltar Quando quero Todos os dias e um vai-e-vem A vida se repete na estaçao Tem gente que chega pra ficar Tem gente que vai pra nunca mais Tem gente que vem e quer voltar Tem gente que vai e quer ficar Tem gente que veio so olhar Tem gente a sorrir e a chorar E assim, chegar e partir São so dois lados Da mesma viagem O trem que chega E o mesmo trem da partida A hora do encontro E também despedida A plataforma dessa estaçao E a vida desse meu lugar E a vida desse meu lugar E a vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 MARCELO D2 EU TIRO É ONDA !! moh sonzao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SNaRF Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 expressao regueira - nhacoma q brisa foda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 "Rodo Cotidiano" - O Rappa.... bom demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 "Until the End of Time" - 2Pac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 Formula Mágica da Paz - Racionais Mc's som da hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado March 30, 2004 Denunciar Share Postado March 30, 2004 Annihilator - Phantasmagoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 SNaRF escreveu expressao regueira - nhacoma q brisa foda....To ouvindo a mesma música e tb to numa brisa foda! hehehehe Incedeio! nhacoma mafu eu vo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 Led Zeppelin - Stairway to heaven! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 Bob Marley - Natty Dread! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 Sonho Meu (Yvone Lara/Délcio Carvalho) Sonho meu, sonho meu Vai buscar que mora longe, sonho meu Vai mostrar essa saudade, sonho meu Com a sua liberdade, sonho meu No meu céu a estrela guia se perdeu A madrugada fria só me traz melancolia, sonho meu Sinto o canto da noite na boca do vento Fazer a dança das flores no meu pensamento Traz a pureza de um samba Sentido, marcado de mágoas de amor Um samba que mexe o corpo da gente O vento vadio embalando a flor, sonho meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 Gin and Juice- Snoop Doggy Dogg Laaaaid Back... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hipfreak Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 massive attack portis head trick morcheeba aphex twins muzik chico science & nação zumbi - afrociberdelia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aiacaiepa Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 caraio expressao regueira eh foda tb to escutano nd mais gostoso q mafu marijuana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musKa Postado April 3, 2004 Denunciar Share Postado April 3, 2004 The Ramones - Here today, gone tomorrow .. oh oh oh it's over.. oh oh oh over.. it's true and I think of times we were together.. as time went on it seemed forever.. but times have changed.. now things are better (?) Someone had to pay the price.. :Þ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 PO RAPAZIADA TO BRIZANDO NO SOM DO DJVAN.VOLUME 1 AGORA VOU PRA REGGEIRA VO ESCUTA O CD ROOTS OF LEGEND BOB MARLEY &THE WAILERS SOULING .......................................................................................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerbino Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 buffalo soldier alive- uma verçao muito louca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miojo Postado April 5, 2004 Denunciar Share Postado April 5, 2004 Bezerra da Silva - Vou apertar mais nao vou acender agora AHuehaUHEuheuHUEH ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts