Usuário Growroom CLONE Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 to ouvindo Simply Red -For Your Babies momento novela total...uhuhuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Nirvana- You know rou´r right PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 Take it Easy my brother Charlie - Vento Terral!! www.ventoterral.com.br/mp3 ouve ai, vê se curte! seeeexta feeeira!! UHU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aiacaiepa Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 peace and love - black uhuru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom whoomp Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 DAve The Drummer Vs. Chris Liberator @ SPGROOVE BR 14/11/2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 "one love, um só amor" - Tribo de Jah in A Bob Marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 "Hey Boy Hey Girl" - Chemical Brothers Hey girls, hey boys, Superstar DJ's, Here we go! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aiacaiepa Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 raulzito - ouro de tolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 Pearl Jam.....State os Love and Trust feliz dia das mães..... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoDo Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 Raul Seixas - meu amigo pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 SOCORRO Socorro, não estou sentindo nada Nem medo, nem calor, nem fogo Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir Socorro, alguma alma, mesmo que penada Me entregue suas penas Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada Socorro, alguém me dê um coração Que esse já não bate, nem apanha Por favor, uma emoção pequena Qualquer coisa Qualquer coisa que se sinta Em tantos sentimentos Deve ter algum que sirva Socorro, alguma rua que me dê sentido Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada Socorro, eu já não sinto nada, nada Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 Jah Works - Gladiators Jah works, Jah works, Jah works Jah works (2x) I'm a man of fire (-ooh -ooh -ooh ) None of my doings shall never go wrong (2x) Jah hear I when I cry Jah hear I when I cry Cause I'm a great meditator Yes, I'm a great meditator Wicked a roar like a roaming lion (-ooh -ooh -ooh -ooh) Trying to destroy thy sons and daughters (2x) Although I trad thru the valley of Babylon Although I trad thru the valley of those wicked man I will fear no evil for thou art with me from the beginning Till this day on On an' on an' on (5x) Jah hear I when I cry Jah hear I when I cry Cause I'm a great meditator Yes, I'm a great meditator Wicked a roar like a roaming lion (-ooh -ooh -ooh -ooh) Trying to destroy thy sons and daughters (2x) Jah hear I when I cry Jah hear I when I cry Jah hear I when I cry....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 momento chororô Ben Harper - Sexual Healing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 Cigano (Djavan) Te querer, viver mais pra ser exato Te seguir, e poder chegar onde tudo é só meu Te encontrar, dar a cara pro teu beijo Correr atrás de ti feito cigano Cigano, cigano Me jogar sem medir Viajar, entre pernas e delícias Conhecer, pra notícias dar, devassar sua vida Resistir, ao que pode o pensamento Saber chegar no seu melhor momento Momento, momento Pra ficar e ficar, Juntos, dentro, horas Tudo ali as claras Deixa crescer até romper A manhã Como o mar está sereno Olha lá, as gaivotas já vão deixar suas ilhas Veja o sol, é demais essa cidade A gente vai Ter um dia de calor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 rs..... to ouvindo Janis - Cry Baby coff coff.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoDo Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 leoes de israel - jah voice is calling Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 to ouvindo Djavan - Flor de Liz. tenho q aprender a toca-la Valei-me deus, é o fim do nosso amor, perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu mas não sei o que fez tudo mudar de vez. onde foi que eu errei? eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei. Será talvez, que minha ilusão foi dar meu coração com toda força, pra essa moça me fazer feliz, e o destino não quis me ver como raiz de uma flor de liz. e foi assim que eu vi nosso amor na poeira, poeira, morto na beleza fria de Maria, e o meu jardim da vida ressecou, morreu, do pé que brotou Maria nem Margarida nasceu. e o meu jardim da vida ressecou, morreu, do pé que brotou Maria nem Margarida nasceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 Hello Carol, I´m depending on you ( uuuuuuuu ) Hehehe, num paro de ouvir Gladiators Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 "your new cuckoo" - the cardigans - first band on the moon "(...) I saw your face and her embrace your whisper in her ear I know the score 'cause I've heard it before I read your lips with fear (...)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 Jigaboo - Corre Corre Um pedacinho... Refrão.. Policia Pa..Pa.., quem precisa. Policia para, quem precisa di policia! Outras Músicas... RZO - O trem GOG - O teste é forte Charlie B.Jr - União [VALE A PENA BAIXA-LAS] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Don´t Push - Sublime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Eu tiro eh onda- MD2 e meu cumpadi Shabazz Por isso q eu é tiro onda,,, eu to de pé cumpadi e nunca durmo na ronda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoDo Postado May 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2004 rebel lion - capital do reggae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado May 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2004 4FUnk - Boca Louca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Goguinho Postado May 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2004 Estou Escutando LADO b LaDo A - O RappA " Eu Sou GuErReiRo ; SoU tRabaLhADOR e ToDO DIA , Vou Encarar , Com Fé Em DEuS e na minha Batalha , Espero estar BEm LongE QunDO o Rodo PAssar " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts