Usuário Growroom Skywalker Postado May 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2004 Notorius B.I.G. e Eminem- Dead Wrong U Big dead wrong..... boa, mto boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado May 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2004 O Rappa - Rodo Cotidiano Espaço é curto, é quase um curral!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado May 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2004 Regravada pela Adriana Calcanhoto... voz e violão... hmmmmm... ficou tão bonitinha Fico Assim Sem Você - (Claudinho e Buchecha) Avião sem asa, fogueira sem brasa Sou eu assim sem você Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola Sou eu assim sem você Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantes Vão poder falar por mim Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho Sou eu assim sem você Circo sem palhaço, namoro sem abraço Sou eu assim sem você To louco pra te ver chegar To louco pra te ter nas mãos Deitar no teu abraço, retomar o pedaço Que falta no meu coração Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta Sou eu assim sem você Carro sem estrada, queijo sem goiabada Sou eu assim sem você Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hastawal Postado May 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2004 Alan's Psychodelic Breakfast - Pink Floyd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoDo Postado May 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2004 to escutano porteiro zeh e cascano o bico d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado May 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2004 .... "me abraçe e me de um beijo...faça um filho comigo..." O RAPPA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado May 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2004 the way you look tonight - rod stewart (nunca imaginei que ele fosse gravar uma músuca dessas... mas ficou legal! rs rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado May 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 Ludacris - Diamond in the back Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado May 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 paranormal attack - mantenha o respeito(RMX) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THE_DEAN Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 "MY HERO" - FOO FIGHTERS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado June 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2004 Maxwell's Silver Hammer - The Beatles mto comédia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canela verde Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 KRAYZIE BONE - SMOKIN BUDDAH .... mto d gAla ... prometo ... nao custA nadA escuta novos generos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado June 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2004 NIrvana- laundry room !!!!!!! quem nunca ouviu demoro pra ouvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoDo Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 segregação social - ponto de equilibrio fale do bem, faça o bem, acredite no amor e questione o q sistema impõe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 Bad Religion - Beyond Eletric Dreams album: The Empire Strikes First(2004) recomendo o cd para quem gosta do estilo da banda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 Tava ouvindo o REI! Nada menos que Elvis Presley interpretando "Mary in the Morning"! Eu sei que todos vocês continuam acreditando que ele morreu, mas eu digo ELVIS NÃO MORREU! Ele está aqui comigo queimando um... heeheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 BEZERRA DA SILVA - COCADA BOA fui nesse fin d semana passado no ultimo show "malandro" do bezerra...agora ele vai se dedicar a musica gospel...ele virou evangelico e vai lançar um cd somente de deus...ainda bem q eu fui no show dele antes dele se transformar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 Bad Horse - Steve Vai tá certo, o cara é meio exibido, mas a técnica é perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado June 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2004 smashing pumpkins-mayonaise profunda essa musica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RoDrIgo_tgrj Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 sublime - smoke two joints e em seguida bob marley - hotel california Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RoDrIgo_tgrj Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 sublime - smoke two joints e em seguida bob marley - hotel california Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 Neste exato momento, estou desfrutando "NO QUARTER", do LED ZEPPELIN, em homenagem ao tributo que eu vi ontem aqui em Porto Alegre. Tava irado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 Ouvindo um Jorge Ben Jor - Alcohol! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Baia e Rockboys - Lado oposto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cat777 Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Estou ouvindo uma musiquinha muito bonitinha: Digital love do Daft Punk...muito fofa... Bjocas, Cat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts