Usuário Growroom LelyNattyRoots Postado September 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2004 pontO de eQUIlibrIo - POnto de eqUilibrio "nunca perca seu equilibrio por mais forte que seja o vento da tempestade procure no seu interior o abrigo e de que vale os dreads, de que valem se as palavras sao em vao oq te faz um rasta filho de Jah é a alma e o coração..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado September 8, 2004 Denunciar Share Postado September 8, 2004 Amém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom red house Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 Echoes do Pink Floyd Excuse me while I kiss the sky! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bakulejo Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 Bob Marley (Lively Up Yourself) - Mr. Brown So dos classico meus brother fui curti minha vibe aqui fuiiiiiiiiiii um abraço e se fo fuma um, fuma mandando uma vibe pro BAKULEJO de Vitória E.S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bakulejo Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 Bob Marley (Lively Up Yourself) - Mr. Brown So dos classico meus brother fui curti minha vibe aqui fuiiiiiiiiiii um abraço e se fo fuma um, fuma mandando uma vibe pro BAKULEJO de Vitória E.S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 Oasis - Champagne Supernova! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2004 Lee Perry- Dub Chill Out Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado September 13, 2004 Denunciar Share Postado September 13, 2004 João Gordo e um cabelereiro gay-assumido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kfree Postado September 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2004 iron lion zion do rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado September 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2004 slayer - reign in blood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 The Beatles (forever!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 Num tô ouvindo nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 Tim Maia Racional - Que beleza e uma beleza ser racional!!!!!! Não perca o tempo, leia o livro universo em desencanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 The clash- london calling. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado September 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2004 Bouree... Jethro tull tocando J. Sebastian Bach Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 Doc. Green Thumb-Cypress Hill....."Hello, I´m Doctor Green Thumb"......a vinhetinha do começo é muito loco, fico voltando nela toda hora...me racho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado September 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2004 OveRal escreveu Doc. Green Thumb-Cypress Hill....."Hello, I´m Doctor Green Thumb"......a vinhetinha do começo é muito loco, fico voltando nela toda hora...me rachohuahhauhuahhauauh du carai falae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado September 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2004 Acabei de ouvir um puta guitarrista e brazuca! Torcuato Mariano...ele é demais!!! meu amigo. e tem um site www.torcuatomariano.com.br. lá vc ouve os dois primeiros cds todinhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 Replicantes---"Agora é tarde" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 Prodigy--girls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodasol Postado September 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 marcelo D2 - Profissão MC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado October 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2004 AsianDubFoundation--19 REBELLIONS Com participação do Eddie Rock do Racionais mc's...foda demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bomg Postado October 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2004 gladiators ... irmandade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado October 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2004 herbalizer - sensual women Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 Bob Marley - Work! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts