Usuário Growroom DoPaChA Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Gilberto Gil - Kaya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 Take it easy my brother Charles - Jorge Ben Jor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 Bob Marley - I know Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thug Weed Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 Skazi - Acelera pqp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 Dream Theater - Pull me Under Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 Augustus Pablo - Original rockers Bom pra kct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 The White Stripes- Seven nation army Tem um baixo do caralho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 The White Stripes- Seven nation arms Tem um baixo do caralho... ← anny....essa musica se chama "seven nation army" naum arms..... de leve viu....to querendo enche seu saco naum..... pow....eu apredi o baixo dessa musica.....mnas soh naum acho legal eh q a dupla naum toca c/ um baixo ao vivo....soh no CD....entaum ao vivo fica moh disperso o som....mas eh de boa... to ouvindo a trilha sonora do anime Cowboy Bebop......muuuuuuuito style!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Obrigada pela correção, tenho dois cds deles e me amarro, escrevi na pressa e errei, vou corrigir agora. Obrigada. Ahhhhhhhhh, Agora ro ouvindo Pink Floyd- Hey you Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Beatles - Yellow submarine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Jimi Hendrix - Vodoo Child Esse cara tocando guitarra... Olha esse solo na minha cabeça enquanto digito... Que viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Bad Religion- Infected Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Nas - One Time 4 Your Mind Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Motorhead - Bomber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papagaio Postado January 19, 2005 Denunciar Share Postado January 19, 2005 Jack Johnson - F-stop Blues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Slayer - South of heaven Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycho_maggot Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 sensimilla dub - eu e eu ô reggaezinnnnn baum sô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 Girl, You'll Be A Woman Soon - Urge Overkill Da trilha sonora do pulp fiction alias a melhor trila sonora que já ouvi, não da pra enjoar nem a pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom acavalcanti Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 Janis Joplin - All Is Loneliness Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 Cypress Hill - No Entiendes La Onda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycho_maggot Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 sublime - bong song Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 Ice c/ Medeski Martin & Wood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJane_PH Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 Planta e Raíz - 500 anos depois fooodaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 Bezerra da Silva Malandragem Dá Um Tempo Vou apertar, mas não vou acender agora Vou apertar, mas não vou acender agora Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora É que você não está vendo Que a boca tá assim de corujão Tem dedo de seta adoidado Todos eles afim de entregar os irmãos Malandragem dá um tempo Deixa essa pá de sujeira ir embora É por isso que eu vou apertar, mas não vou acender agora REFRÃO É que o 281 foi afastado O 16 e o 12 no lugar ficou E uma muvuca de espertos demais Deu mole e o bicho pegou Quando os home da lei grampeiam O coro come a toda hora É por isso que eu vou apertar, mas não vou acender agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 Tequila baby - melhor do que voce pensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts