Ir para conteúdo

Prisões Em Mauá

cinco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acabei de receber esta mensagem:

"Oi Cinco! Ontem teve uma caça as bruxas aqui em Mauá. Muita gente presa porque tinha tres, quatro, cinco pezinhos. Uma loucura! Mas, os trafica de crack foram autuados mas foram soltos. Só os consumidores ficaram presos. É mole!? bjs"

Perguntei sobre a situação e recebi como resposta:

"Não sei, mas a federal chegou aqui fazendo uma limpa. Muita gente comum foi presa. Disseram que eles avisaram que voltarão. ´Tudo usuário que tinha os seus pézinhos para não estimular o tráfico. Uma vergonha!"

Alguém sabe disso? Tem grower preso? Precisamos investigar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Maromba é em Mauá, será que foi só esse caso ou foi como o Cinco falou, geral, só acho que esta ação seria amplamente divulgada na mídia. Vou procurar saber melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só sei desse e foi divulgado!

Olhem a merda:

Traficante é preso com 10,7 quilos de maconha em Itatiaia

Plantão | 01/03 às 18h09 Dicler de Mello e Souza

ITATIAIA - Policiais do 37º Batalhão (Resende) prenderam no fim da tarde de segunda-feira Emiliano Canete Vianna, de 29 anos, morador na Estrada do Retiro, no distrito de Maromba, na Serra da Mantiqueira, em Itatiaia, no Sul Fluminense. Os PMs apreenderam na casa do acusado 10,7 quilos de maconha, que ele pretendia vender para turistas no Carnaval, e mais 14 pés da erva, que estavam plantados no quintal do imóvel.

Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima. Emiliano foi levado para 99ª DP (Itatiaia), onde foi indiciado por tráfico de drogas pelo delegado Vicente Maximiliano.

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Não vi nada mais na mídia, só o caso que Sano reportou, liguei pra uma amiga de Itatiaia e ela não soube de nada, como ela frequenta Maromba direto e se houvesse ocorrido algo como o que o Cinco mencionou, ela haveria sabido.

Link para o comentário

A mídia podre adivinha as coisas, a maconha era 10kg (folhas) e seria vendida aos turistas, morador quisesse comprar ele falaria "não, obrigado, estou vendendo somente aos turistas".

Está cada vez mais claro qual será a política da Dilma sobre drogas, qual será a direção da mudança, e a resposta é mais repressão, pois quanto maior o aparelho de segurança do estado maior o poder nas mãos dela, quem melhor como inimigo dos cidadãos de "bem" do que "maconheiros" e "drogados"? É a oportunidade perfeita de se livrar de muitos estudantes que só trariam problemas, muitos contestadores, é conveniente demais essa proibição para os poderosos, desculpem divagar tanto do tópico mas estou enojado com nosso país, a vontade que dá é ir embora mesmo.

Força aí pros guerreiros da causa, essa é a reforma mais importante a ser feita em nossa sociedade, alguns dentre nós são verdadeiros heróis, fui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
essa é a reforma mais importante a ser feita em nossa sociedade, alguns dentre nós são verdadeiros heróis

Zion train is coming our way

Zion train is coming our way

Which man can save his brother soul

Oh man it's just self control

Don't gain the world and lose your soul

Wisdom is better than silver and gold

To the bridge

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...