Ir para conteúdo

Virus Papiloma Humano (Hpv)

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, como hj descubri que eu sou portador do virus papiloma humano (agora qual strain num sei...1,2,3,4, ou 66) por mais de 20 anos...

ai vai um negocio que eu achei interessante... ta certo que é pra outra strain do virus que causa esses canceres.... porem, a maconha trata.

http://www.inspire.com/groups/national-cervical-cancer-coalition/discussion/hpv-marijuana-and-oral-cancer-read-this-if-you-smoke-pot-1st-post/

Hi Everyone,

A recent study (2008) observed a statistically significant link between HPV-positive oral cancer and marijuana use. The paper sites other research linking cannabinoids found in Marijuana (Cannabis) to suppression of the immune system. Future studies will need to be conducted to confirm the link between HPV-16, marijuana use and oral cancer.

I have taken excerpts and literature sited from the paper that pertained to this topic I thought were pertinent. All of the words below the links and title of the study were taken directly from the paper.

If you feel overwhelmed by the scientific language of these excerpts, the take home message I hope to get out to you is this: if you have ever had HPV-16 and you want to stay well, it is my personal opinion based on what I have read in this paper that you should not smoke marijuana (I personally have nothing against the plant or the act - just the consequences).

Why wait for studies to get funded and conducted, conclusive evidence to get published, and for doctors to become informed of the conclusive link? Most likely that will take longer than the average survival rate for a person diagnosed with oral cancer....

See subsequent posts for details...

Oi a todos,

Um estudo recente (2008) observaram uma relação estatisticamente significativa entre HPV-positivos de câncer bucal e uso de maconha. Os locais de trabalho de pesquisa que ligam os canabinóides encontrados na maconha (cannabis), a supressão do sistema imunológico. Futuros estudos deverão ser realizados para confirmar a ligação entre o HPV-16, uso de maconha e câncer bucal.

Tomei trechos e literatura instalados a partir do papel que pertencia a este assunto eu achava que eram pertinentes. Todas as palavras abaixo os links e título do estudo foram tiradas diretamente do papel.

Se você se sente oprimido pela linguagem científica desses trechos, a levar a mensagem de casa, espero sair com você é esta: se você já teve HPV-16 e que quer ficar bem, é minha opinião pessoal baseada no que eu li neste artigo que você não deve fumar maconha (eu pessoalmente não tenho nada contra a instalação ou o ato - apenas as conseqüências).

Por que esperar para que os estudos são financiados e conduzidos, a prova conclusiva para começar publicado, e para os médicos a informar-se da ligação conclusiva? O mais provável é que levará mais tempo do que a taxa média de sobrevivência de uma pessoa diagnosticada com câncer oral ....

Ver as mensagens posteriores para mais detalhes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então Canadense, esse vírus é meio que comum!

É o mesmo que causa verrugas, olho de peixe e o próprio papiloma.

Muita gente é portadora, porém o mesmo só se desenvolve num queda de resistência/imunidade!

mas legal a idéia da parada! Mais uma utilidade pra erva!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi justamente por isso que eu saquei que eu tinha...

vira e mexe aparece uns olho de peixe... oleo nelas!!!!! papum...

tbtinha uma verruga no mamilo que aumentou quando fui ao brasil (na praia).... uns 6 meses com oleo na verruga que ela desapareceu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpe minha ingnorancia, mas deixa ver se entendi.

O cara compra a strain, planta, ela cresce, da frutos, o cara colhe a planta, fuma e pega cancer da planta que fumou?

Mas o que ocorre é que a maconha (cannabinoides), abaixa o sistema imunológico do cara que fumou a erva, e o cancer, que ja se encontrava no corpo desta pessoa, se manifesta.

Mas isso nao é porque ocorre porque existe diferentes tipos de cannabinoides em diferentes plantas, e estes cannabinoides causam cancer ou induz ao mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano BHO na cabeça... num tem carbono e o vapor é equivalente a fumaça

Tenho maior vontade de fazer aqui, mais ainda nao tive a dispo...

ja vi um topico irado que um mebro inventa um sisteminha simples de um tubo de aluminio para extrair...

Ainda nao tive as manhas...

vlw mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o 16,18 são os principais vírus com potêncial oncogênico. o resto é hospedeiro e aparece quando a imunidade abaixa !

Já tem a vacina contra o hpv 16,18 entre outras cepas , quem sabe rola uma imunidade cruzada?

esse estudo ai não ta com nada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

outra hipotese:

a troca de saliva, contato, entre usuarios de cannabis favorece a transmissao do HPV via oral.

tá, meio que TUDO pode favorecer HPV via oral, entao nao vale muito como hipotese.

Eu andei pesqusiando sobre a parada, nao cheguei a fazer teste. Peniscopia somente para quem tem algum sintoma aparente.

Entao podemos estar com HPV, sem sintoma aparente (verruga genital essas paradas) e ainda ser transmissor.

E nem camisinha segura...

SACO! :naparede:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sofro com essas merdas de olho de peixe a uns 8 anos, operei varias vezes porem eles voltam, e a operaçao é extremamente dolorosa... o causador é o dito safado do Papiloma.

Alem disso sou hipertenso e consumo diariamente 45mg de antihipertensivos, o que vai me fuder literalmente com seus efeitos colaterais a longo prazo... Vi o documentario do Rick Simpsons e fiquei impressionado.

Me pergunto porque ninguem "dessas bandas" tentou usar o oleo para tratar pressao arterial e centenas de outras doenças que o oleo combate.

Fazer a extraçao do oleo com alcool de cereais ou outro alcool/solvente é facin e esta ao alcance!

Tenho como meta produzir e testar o oleo para controle de pressao arterial, tudo documentado, na hora oportuna abrirei um topico a respeito, creio que demore uns 4-5 meses para tal.

Vou começar a usar agora mesmo o oleo topicamente em duas das minhas verrugas plantares com bandagem e verei os efeitos, apos algumas semanas reporto o resultado.

VLW Canada! A verdade caminha ao nosso lado :happydance:

Vlw growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fiz um exame pra hpv uma vez e deu positivo. esperei mais um tempo, fiz outro e deu negativo. garanto que nesse intervalo nao parei de fumar meus baseados, mas meu subtipo era o 59 se não me engano. lógico que quando se fala em cancer a brincadeira é outra, eu não sei se me arriscaria muito...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Agente começa a morrer no momento em que nascemos......, 335968164-hippy2.gif

huauahauhuahuahuha

pra voce ver como demora pra matar um bebe =D

80 anos o planeta tenta mata o cara e nem sempre concegue, ae vem um sujeito com cano e resolve o problema :happydance: :happydance:

mas mudando pro assunto.

HPV eu nao sei qnts % da populaçao tem mas no Brasil 92% da populaçaos tem o virus da Herpes q tambem só da as caras nos momento em que o cabra ta com a imunidade baixa.

o negocio e Vacina, eu do todo tipo de vacina pra minha filha, ja gastei uma nota com isso, meningococica, pneumococica e sei la mais qntas desses ae.

a soluçao vai ta nas vacinas e na cura alternativa pela maconha :rolljoint::rolleyes:

Link para o comentário