Ir para conteúdo

Goiania Heelp


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ola gostaria de uma ajuda assim mudei de Sao Paulo Cannabis city agora e mudei para a capital do sertao ,+aki Cara nao vejo ngm fumando um greenzim e nao poco planta na minha humilde residencia sak! To afim de fuma um Comofaz? help achei que aqui ia ser mais green que sampa decpcao! VIVA O GREEN! Agradeco desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o esquema e o seguinte fala vai de cada um sak! e valew pra quem levou a serio! Mais ae veiii recomendacao de onde posso compra sementes? e meu sempre foi sonho foi planta saca cara, Mais dps que minha familia descobriu que eu fumo fico foda e agora que eles acham que eu to di boa se eles discolarem de novo acho capaz de me interna e triste essas situacao de ignorancia! E impossivel colocar na cabeca de gente ignorante algo como a Maconha trazer beneficios . Agradeco a todos que querem me ajuda e quem veio zua perdeu tempo ! e to estudando essa possibilidade de planta se nao acho q vo da um longo tempo!

Agradeco a todos os ajudantes do Growroom! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

outra coisa nao to pedindo nada pra ngm assim materialmente sak so queria saber tipo um pico , Exemplo se alguem fizesse a msm pergunta pra mim relacionada a Sao Paulo indicaria ele cola no pico praca Por do Sol que la tem um galera legalize! ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esquema e o seguinte fala vai de cada um sak! e valew pra quem levou a serio! Mais ae veiii recomendacao de onde posso compra sementes? e meu sempre foi sonho foi planta saca cara, Mais dps que minha familia descobriu que eu fumo fico foda e agora que eles acham que eu to di boa se eles discolarem de novo acho capaz de me interna e triste essas situacao de ignorancia! E impossivel colocar na cabeca de gente ignorante algo como a Maconha trazer beneficios . Agradeco a todos que querem me ajuda e quem veio zua perdeu tempo ! e to estudando essa possibilidade de planta se nao acho q vo da um longo tempo!

Agradeco a todos os ajudantes do Growroom! ;D

MENOR NA AREA!!!

Provavelmente esses ignorantes são seus pais que te sustentam, lhe amam mais do que tudo na vida e querem apenas o seu bem. Pense nisso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MENOR NA AREA!!!

Provavelmente esses ignorantes são seus pais que te sustentam, lhe amam mais do que tudo na vida e querem apenas o seu bem. Pense nisso!!

num deixam de ser ignorantes....

alias, esses são os piores... acha que tão fazendo um bem pra ele internando o....

aonde que ele falou que é menor?

SEMENTES AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num deixam de ser ignorantes....

alias, esses são os piores... acha que tão fazendo um bem pra ele internando o....

aonde que ele falou que é menor?

SEMENTES AQUI

Na sua opinião né. No momento de desespero os pais não sabem oque fazer e como acham que todas as drogas são iguais acham que devem internar.

Só pela forma de digitar e de por um determinado assunto você ja ganha a pessoa, ou não é você que tem o QI elevado por aqui??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na sua opinião né. No momento de desespero os pais não sabem oque fazer e como acham que todas as drogas são iguais acham que devem internar.

Só pela forma de digitar e de por um determinado assunto você ja ganha a pessoa, ou não é você que tem o QI elevado por aqui??

e, na sua opinião isso num é ignorancia???

hahaha ganha pessoa??? lol me dê provas concretas... sem isso é só a sua opinão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vc vem em um fórum que 99% é contra o tráfico de drogas, que outros tantos plantam a sua própria maconha, quer saber onde tem nego passando maconha e não quer ser zuado?

:rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab:

Aaah, lá na Praça do Sol é? Hummm, bom saber! :casacaiu: Bricandeira claro, mas se fosse verdade??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e, na sua opinião isso num é ignorancia???

hahaha ganha pessoa??? lol me dê provas concretas... sem isso é só a sua opinão...

Não que seja ignorancia, mais acredito que pelo "aprendizado" que os pais tiveram sobre o tema "drogas" se associa junto com a criminalidade e uma doença que precisa de tratamento clinico, independente se é usuario de Maconha ou Crack, pelo menos aqui em casa era assim, até eu mostrar a eles o contrário.

Ganha a pessoa = percebe realmente quem é a pessoa.

E sim, é só a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não que seja ignorancia, mais acredito que pelo "aprendizado" que os pais tiveram sobre o tema "drogas" se associa junto com a criminalidade e uma doença que precisa de tratamento clinico, independente se é usuario de Maconha ou Crack, pelo menos aqui em casa era assim, até eu mostrar a eles o contrário.

bicho.. o que vc descreveu é exatamente ignorancia... seja por motivos A, B ou C

depois que vc mostrou pra eles a verdade é que pararam de ser, saca?

ignorância (ig-no-rân-cia)

s. f.

Falta geral de conhecimento, de saber, de instrução.

Estado de quem ignora.

Falta de conhecimento de um objeto determinado: ignorância da lei.

Imperícia, incompetência: é um perigo a ignorância de certos motoristas.

EDIT: a ironia é deliciosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bicho.. o que vc descreveu é exatamente ignorancia... seja por motivos A, B ou C

depois que vc mostrou pra eles a verdade é que pararam de ser, saca?

ignorância (ig-no-rân-cia)

s. f.

Falta geral de conhecimento, de saber, de instrução.

Estado de quem ignora.

Falta de conhecimento de um objeto determinado: ignorância da lei.

Imperícia, incompetência: é um perigo a ignorância de certos motoristas.

EDIT: a ironia é deliciosa...

Mesmo assim ainda é sua opinião própria e que contradiz a minha.

Cada um com a sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mesmo assim ainda é sua opinião própria e que contradiz a minha.

Cada um com a sua...

Ms com alguma coisa em comum :love-weed:

uhauahuah

Ai qto ao topico tu tem que perceber onde vc ta mano onde cola a galera sempre tem uma mulinha na area.

Caso contrario aproveita que tu ta no sertão e planta ai nos matagal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tópico desrespeitando as regras do fórum. É proibido anunciar, vender, alugar, doar, trocar, enfim, tudo relacionado a cannabis.

Pra mim é apagar o tópico e avisar o caboclo. Nada pessoal.

Operação tolerância 0.

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gyn o movimento é forte em, vixe, só dedo verde.

Ah, vou direto pra Goiânia e nunca vejo muito sertão por aí não, pra mim tá mais pra uma cidade de grande porte.

Sobre deletar o tópico nem vejo por que viu Gabe, no final o Canadense mandou bem demais, vou chamar todo mundo que falar mal da erva de ignorante daqui pra frente hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...