Usuário Growroom LucasMachado Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 Ola gostaria de uma ajuda assim mudei de Sao Paulo Cannabis city agora e mudei para a capital do sertao ,+aki Cara nao vejo ngm fumando um greenzim e nao poco planta na minha humilde residencia sak! To afim de fuma um Comofaz? help achei que aqui ia ser mais green que sampa decpcao! VIVA O GREEN! Agradeco desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 compra umas sementes e mãos a obra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado March 4, 2011 Denunciar Share Postado March 4, 2011 Quer um green ?? Não compre! Plante... É sério, tem muita gente plantando em espaços minúsculos, fazendo acrobacias pra esconder o lance. E muitos provaram que é possível. Leia bastante o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 Porra véio, esses dialetos de miguxos é um porre, hein!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 carai, a ja entraram atirando, a guerra ta firme aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 .. o mulek vai entrar ver 9-10 replies, vai achar que tem varias pessoas indicando um tio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 Tô afim de ganhar um dinheiro, mas não quero trabalhar... Alguém me sustenta? uhauahauahua Outro nome para o mesmo boi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LucasMachado Postado March 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 o esquema e o seguinte fala vai de cada um sak! e valew pra quem levou a serio! Mais ae veiii recomendacao de onde posso compra sementes? e meu sempre foi sonho foi planta saca cara, Mais dps que minha familia descobriu que eu fumo fico foda e agora que eles acham que eu to di boa se eles discolarem de novo acho capaz de me interna e triste essas situacao de ignorancia! E impossivel colocar na cabeca de gente ignorante algo como a Maconha trazer beneficios . Agradeco a todos que querem me ajuda e quem veio zua perdeu tempo ! e to estudando essa possibilidade de planta se nao acho q vo da um longo tempo! Agradeco a todos os ajudantes do Growroom! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom secretgarden Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 vou te dar uma dica que sempre dou nestes casos , VA A IGREJA MAIS PROXIMA PROCURA O CARA LA NA FRENTE QUE FICAR NO ALTAR PEDE A ELE , DIZEM QUE ELE SALVA GERAL !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LucasMachado Postado March 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 outra coisa nao to pedindo nada pra ngm assim materialmente sak so queria saber tipo um pico , Exemplo se alguem fizesse a msm pergunta pra mim relacionada a Sao Paulo indicaria ele cola no pico praca Por do Sol que la tem um galera legalize! ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado March 4, 2011 Denunciar Share Postado March 4, 2011 o esquema e o seguinte fala vai de cada um sak! e valew pra quem levou a serio! Mais ae veiii recomendacao de onde posso compra sementes? e meu sempre foi sonho foi planta saca cara, Mais dps que minha familia descobriu que eu fumo fico foda e agora que eles acham que eu to di boa se eles discolarem de novo acho capaz de me interna e triste essas situacao de ignorancia! E impossivel colocar na cabeca de gente ignorante algo como a Maconha trazer beneficios . Agradeco a todos que querem me ajuda e quem veio zua perdeu tempo ! e to estudando essa possibilidade de planta se nao acho q vo da um longo tempo! Agradeco a todos os ajudantes do Growroom! ;D MENOR NA AREA!!! Provavelmente esses ignorantes são seus pais que te sustentam, lhe amam mais do que tudo na vida e querem apenas o seu bem. Pense nisso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 MENOR NA AREA!!! Provavelmente esses ignorantes são seus pais que te sustentam, lhe amam mais do que tudo na vida e querem apenas o seu bem. Pense nisso!! num deixam de ser ignorantes.... alias, esses são os piores... acha que tão fazendo um bem pra ele internando o.... aonde que ele falou que é menor? SEMENTES AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado March 4, 2011 Denunciar Share Postado March 4, 2011 num deixam de ser ignorantes.... alias, esses são os piores... acha que tão fazendo um bem pra ele internando o.... aonde que ele falou que é menor? SEMENTES AQUI Na sua opinião né. No momento de desespero os pais não sabem oque fazer e como acham que todas as drogas são iguais acham que devem internar. Só pela forma de digitar e de por um determinado assunto você ja ganha a pessoa, ou não é você que tem o QI elevado por aqui?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 Na sua opinião né. No momento de desespero os pais não sabem oque fazer e como acham que todas as drogas são iguais acham que devem internar. Só pela forma de digitar e de por um determinado assunto você ja ganha a pessoa, ou não é você que tem o QI elevado por aqui?? e, na sua opinião isso num é ignorancia??? hahaha ganha pessoa??? me dê provas concretas... sem isso é só a sua opinão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tistu Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 Vc vem em um fórum que 99% é contra o tráfico de drogas, que outros tantos plantam a sua própria maconha, quer saber onde tem nego passando maconha e não quer ser zuado? :rastabannab: :rastabannab: Aaah, lá na Praça do Sol é? Hummm, bom saber! Bricandeira claro, mas se fosse verdade??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Pelamor, o cara abriu o tópico pra que alguém passasse um pico pra ele pegar fumo. Tem que apagar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado March 5, 2011 Denunciar Share Postado March 5, 2011 e, na sua opinião isso num é ignorancia??? hahaha ganha pessoa??? me dê provas concretas... sem isso é só a sua opinão... Não que seja ignorancia, mais acredito que pelo "aprendizado" que os pais tiveram sobre o tema "drogas" se associa junto com a criminalidade e uma doença que precisa de tratamento clinico, independente se é usuario de Maconha ou Crack, pelo menos aqui em casa era assim, até eu mostrar a eles o contrário. Ganha a pessoa = percebe realmente quem é a pessoa. E sim, é só a minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Não que seja ignorancia, mais acredito que pelo "aprendizado" que os pais tiveram sobre o tema "drogas" se associa junto com a criminalidade e uma doença que precisa de tratamento clinico, independente se é usuario de Maconha ou Crack, pelo menos aqui em casa era assim, até eu mostrar a eles o contrário. bicho.. o que vc descreveu é exatamente ignorancia... seja por motivos A, B ou C depois que vc mostrou pra eles a verdade é que pararam de ser, saca? ignorância (ig-no-rân-cia) s. f. Falta geral de conhecimento, de saber, de instrução. Estado de quem ignora. Falta de conhecimento de um objeto determinado: ignorância da lei. Imperícia, incompetência: é um perigo a ignorância de certos motoristas. EDIT: a ironia é deliciosa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackjoint Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 guerrilha e pc-grow serve pra isso broder pra quem não pode planta em casa, da uma lida q tu arruma um solução pro seu problema, cada um se vira como pode, oque não da é entrar na net e achar que vai arrumar canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado March 5, 2011 Denunciar Share Postado March 5, 2011 bicho.. o que vc descreveu é exatamente ignorancia... seja por motivos A, B ou C depois que vc mostrou pra eles a verdade é que pararam de ser, saca? ignorância (ig-no-rân-cia) s. f. Falta geral de conhecimento, de saber, de instrução. Estado de quem ignora. Falta de conhecimento de um objeto determinado: ignorância da lei. Imperícia, incompetência: é um perigo a ignorância de certos motoristas. EDIT: a ironia é deliciosa... Mesmo assim ainda é sua opinião própria e que contradiz a minha. Cada um com a sua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Mesmo assim ainda é sua opinião própria e que contradiz a minha. Cada um com a sua... Ms com alguma coisa em comum uhauahuah Ai qto ao topico tu tem que perceber onde vc ta mano onde cola a galera sempre tem uma mulinha na area. Caso contrario aproveita que tu ta no sertão e planta ai nos matagal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 aí ninguem fuma ou ninguem explana q fuma?? tem q saber isso direito !!! hehehehee conselho eh fazer amigo e perguntar pra ele kd o baaaummm!!! ahuahuhaua ou compra semente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Tópico desrespeitando as regras do fórum. É proibido anunciar, vender, alugar, doar, trocar, enfim, tudo relacionado a cannabis. Pra mim é apagar o tópico e avisar o caboclo. Nada pessoal. Operação tolerância 0. Abraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 5, 2011 Denunciar Share Postado March 5, 2011 Gyn o movimento é forte em, vixe, só dedo verde. Ah, vou direto pra Goiânia e nunca vejo muito sertão por aí não, pra mim tá mais pra uma cidade de grande porte. Sobre deletar o tópico nem vejo por que viu Gabe, no final o Canadense mandou bem demais, vou chamar todo mundo que falar mal da erva de ignorante daqui pra frente hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts