Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Veja o video e sinta o que eu sinto quando uso cannabis. AUMENTE O SOM)))))))) Descontrair um pouco a galera do forum tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 tava fumando uma bomba aqui, fui querer ver seu topico... que loucura, haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 O carinha lanço aqui da pedra da gávea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 po isso num é nada... quando eu dou meus pega fico assim lembra isso... MAN & MACHINE POWER EXTREME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Muito bom o video, viagem total , abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 cara pqp, soh vo morrer feliz quando fizer isso e chapadao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mouse Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Taahhh lokooo,ja até tinha visto esse esporte,ms não desse jeito, os caras passam rente as montanhas...sem palavras muito louco,me sinto assim tbm quando fumo um. tenho que fazer isso um dia desses. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianonf Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU . Esses vídeos vão me proporcionar uma viagem intensa , assim que eu tiver chapado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado June 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2011 Massa o video!!! Tbem sinto isso hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfv_roots Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 ANIMAL!!!! Eu já saltei de páraquedas, e sinceramente, acho que todo mundo devia fazer isso pelo menos uma vez na vida! É inexplicável, indescritível, vc nao consegue falar o que vc sente quando chega no chao, é sensacional! Amigos, se tiverem a oportunidade, façam-no. Nao se arrependerao! Até meu pai que é cagao com altura foi e amou, apesar de ter chegado no chao mais branco que giz branco AUHAUHAUHAUHAUH Esse wingsuit ae deve ser uma sensacao de liberdade quase máxima, a velocidade, a proximidade com que eles passam das coisas, o cara tem que ser realmente FUDIDO pra fazer isso... imagina a força que o cara nao tem que fazer pra ficar com o braçao aberto tanto tempo assim e contra uma puta força do vento!!!!! animal o video!!! abraçossssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feelipe Postado June 20, 2011 Denunciar Share Postado June 20, 2011 NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU . Esses vídeos vão me proporcionar uma viagem intensa , assim que eu tiver chapado x2 Que video louco em. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts