Ir para conteúdo

Vídeo - Destruição De Plantação Em São José Dos Pinhais

elixirdament

Recommended Posts

• Usuário Growroom

???

Que maconha é essa? Pior é o papo dos maluco "po o Cidão não fuma mais, é...bem menos..."

E viva nóis, pagando um bando de caipira inútil pra procurar mato no meio do mato, vão trabalhar seus vagabundos!

isso é pleonasmo fí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e o que vc ta fazendo é um ato descriminatório, digno de um indivíduo que não respeita as pessoas e a sua diversidade, seja de raça, origem, religião, orientação sexual e etc.

não é o que se espera de um moderador.

:tapinhas:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu pensei em falar isso tbm pperverso mas preferi ficar calado pq as vezes não adianta, tem gente que nasce e morre ignorante.

ig.no.ran.te

diz-se de pessoa grosseira, sem modos

diz-se de pessoa de pouca cultura

diz-se de quem critica algo sem conhecer

diz-se daquele que desconhece o assunto

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

e o que vc ta fazendo é um ato descriminatório, digno de um indivíduo que não respeita as pessoas e a sua diversidade, seja de raça, origem, religião, orientação sexual e etc.

não é o que se espera de um moderador.

:tapinhas:

é por q eu sou um cara com gosto descriminatório... :rastabannab:

agora se tiver algum caipira que quiser me mandar um email ou mp pra me debater, estou apto .... lol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Preconceito é uma coisa realmente desagradavel. Se estamos aqui, buscando a igualdade social, o direito de expressão e a liberdade não devemos ter atitudes desse tipo, que no fundo nos torna pessoas mediocres e sem respeito.

"e o que vc ta fazendo é um ato descriminatório, digno de um indivíduo que não respeita as pessoas e a sua diversidade, seja de raça, origem, religião, orientação sexual e etc.

não é o que se espera de um moderador."

3x

Peace

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

realmente, é algo desagradavel pra hippie e imbecis...

eu tenho preconceito com boys, caipiras, pitbulls... ou seja, gente ignorante....

é sim um ato descriminatório, e muito bem pensado. se num acha politicamente coreto, tira as calcinhas, e pisam em cima respectivemente. certo?

abraço a todos...

se vc acha util agregar imbecis a o nosso movimento, o problema é (ou são) seu...

antes de comprar brigas pros fracos e oprimidos, pensam, se realmente vale a pena comprar a briga

mas uma vez abraço a todos...:happydance:

lembrando que descriminação é só crime en brasilis....

alias, esse papo ae me soa muito como papo de cristão que eu passo é longe amigo....

e se ignorantes querem ser incluidos, que expande seus horizontes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

realmente, é algo desagradavel pra hippie e imbecis...

eu tenho preconceito com boys, caipiras, pitbulls... ou seja, gente ignorante....

Ignorante é aquele que ignora, todos somos ignorantes para alguns assuntos e não somos pra outros.

Isto não torna o caipira ou qualquer outra coisa que você sitou a cima como inúteis.

Descriminação é aceita até um certo level, POR EXEMPLO descrimino mulheres que num relacionamento me forcem a casar na igreja. Eu ESCOLHO casar com mulheres que aceitem não casar na igreja.

Todas as mulheres que exijam casar na igreja não entram no meu pacote, portanto estão sendo descriminadas.

Mas como tu disse eu achei totalmente desagradável, sou eu um hippie ou um imbecíl? Além do mais, que eu saiba pitbull não é gente ignorante, não é sequer gente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tu é mais ignorante do que eu imaginava. É isso ai, cada um pensa, trata e se relaciona com as pessoas da maneira que acha melhor.

Se vc se acha mais util que os outros, o que eu poderia dizer? haha clap

Boa sorte no seu caminho.

Link para o comentário