Ir para conteúdo

As Pessoas Notam?

Maria Angelica

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudações amigohs, ontem tive uma chapação bem sinistra: Fumei em uma 'quebrada' e fikei vagando pela rua com uma amigoh trocando uma ideia, a medida que ia andando via pessoas na rua comentando coisas assim:

_Olha só akeles dois chapados

_A menina ta doidona ta viajando legal

_Queria ser como eles, alucinados

Começei a axar que era só viagem minha, mas meu amigo tbm tava ouvindo altas coisas extranhas. Ai fikei na duvida, será que todo mundo percebeu que eu estava chapada, ou foi so noia nossa?

Krak naum gostaria de pegar fama de maconheira =/

Mas e ai gente, qndo vs fumam, as pessoas ao seu redor percebem? ou é só noia da minha cabeça mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

que brisa!! kkkk

Isso eh coisa da sua cabeca.. nao viaja nesse tipo de coisa!

dificilmente as pessoas reparam nas outras.. A nao ser que vc estivesse andando cambaleando, tando muita pala ou for uma delicia... Existe tambem, grande parte das pessoas, que nunca nem sentiram o cheiro da erva, nao fazem ideia quais os efeitos, portanto nao existe a possibilidade dessas pessoas te relacionar com maconha.

Hoje em dia eu fumo antes do almoco de domingo, com a familia INTEIRA da minha mina, e ninguem nunca desconfiou de eu estar chapado! kkkk

so nao vira cabecao..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc tem quantos anos foi boa. Acho que essa questão de "que se foda" depende muito do ambiente que você fuma e da maturidade da pessoa também. Eu fumo tranquilamente em casa na sala vendo televisão e nao apago independente da visita que eu tenha, mas eu estou na MINHA casa né!?

Já fumar e partir pra rua acho que inevitavemlente você tem que ligar o botaozinho do "foda-se" mesmo senão dá um "bad trip" e sua curtição se estraga com a preocupação de parecer sóbrio e pronto, a erva foi queimada à toa.

Bom, resumindo penso que toda erva tem que ser queimada para curtir o momento e a onda. Aproveite e nao deixe essa nóia te pegar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Já fumar e partir pra rua acho que inevitavemlente você tem que ligar o botaozinho do "foda-se" mesmo senão dá um "bad trip" e sua curtição se estraga com a preocupação de parecer sóbrio e pronto, a erva foi queimada à toa.

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc ta num forum contra o preconceito que os maconheiros sofrem, e vc nao quer ser taxada de maconheira ??

isso é noia...

sugiro esse forum aqui pra vc

http://cocaricky.com/forum/index.php

la devem ter varios noias pra compartilhar info's com voce :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liga não!

Única vez q sofri preconceito foi no inicio da faculdade! Fumava nos intervalos das aulas e ia pra sala, e os almofadinhas me olhavam torto!

Depois de verem minhas notas quiseram conhecer o meu dopping mental!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liga não!

Única vez q sofri preconceito foi no inicio da faculdade! Fumava nos intervalos das aulas e ia pra sala, e os almofadinhas me olhavam torto!

Depois de verem minhas notas quiseram conhecer o meu dopping mental!

MAssa Sano.

Isso prova que temos o poder de não deixar o mundo exterior balançar nossa certeza do que somos e do que queremos.

Ser mais forte do que o medo de não ser...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é por nada não, mais se voce fuma maconha, voce tem que ser um maconheiro(a), se não quer ser maconheiro(a) num fuma maconha, num se deve ter vergonha de se fumar maconha, tem que ter vergonha de ser alienado e ignorante, escolha seu lado, num tem como ficar em cima do muro, eu penso assim né !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

depende da quantidade,e do seu grau de resistência , lembre-se é como o álcool , não abuse e ñ deixe as coisas sérias da vida pra depois , primeiro o trabalho e o estudo e só depois o laser , isso se vc tiver mais de 18 ou 21 anos , se vc for mais nova que isso é melhor estudar e deixar pra beber ou fumar após seu cérebro estar totalmente formado . tenha em mim um amigo de verdade . seja bem vinda . :happydance: :happydance:

Link para o comentário