Usuário Growroom Maria Angelica Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Saudações amigohs, ontem tive uma chapação bem sinistra: Fumei em uma 'quebrada' e fikei vagando pela rua com uma amigoh trocando uma ideia, a medida que ia andando via pessoas na rua comentando coisas assim: _Olha só akeles dois chapados _A menina ta doidona ta viajando legal _Queria ser como eles, alucinados Começei a axar que era só viagem minha, mas meu amigo tbm tava ouvindo altas coisas extranhas. Ai fikei na duvida, será que todo mundo percebeu que eu estava chapada, ou foi so noia nossa? Krak naum gostaria de pegar fama de maconheira =/ Mas e ai gente, qndo vs fumam, as pessoas ao seu redor percebem? ou é só noia da minha cabeça mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Voce tem quantos anos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Se voce esta fumando maconha, e nao quer ser chamada de maconheira, esta provado que voce estava noiada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinicius186 Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 que brisa!! kkkk Isso eh coisa da sua cabeca.. nao viaja nesse tipo de coisa! dificilmente as pessoas reparam nas outras.. A nao ser que vc estivesse andando cambaleando, tando muita pala ou for uma delicia... Existe tambem, grande parte das pessoas, que nunca nem sentiram o cheiro da erva, nao fazem ideia quais os efeitos, portanto nao existe a possibilidade dessas pessoas te relacionar com maconha. Hoje em dia eu fumo antes do almoco de domingo, com a familia INTEIRA da minha mina, e ninguem nunca desconfiou de eu estar chapado! kkkk so nao vira cabecao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinicius186 Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 tem as pessoas que fumam pra ficar chapados e tem aquelas que fumam pra curtir o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 e se repararem??? QSF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mirrebex Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Vc tem quantos anos foi boa. Acho que essa questão de "que se foda" depende muito do ambiente que você fuma e da maturidade da pessoa também. Eu fumo tranquilamente em casa na sala vendo televisão e nao apago independente da visita que eu tenha, mas eu estou na MINHA casa né!? Já fumar e partir pra rua acho que inevitavemlente você tem que ligar o botaozinho do "foda-se" mesmo senão dá um "bad trip" e sua curtição se estraga com a preocupação de parecer sóbrio e pronto, a erva foi queimada à toa. Bom, resumindo penso que toda erva tem que ser queimada para curtir o momento e a onda. Aproveite e nao deixe essa nóia te pegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duendinho Maroto Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Vc ficou de bad trip. É só ficar sobre controle. Teve nego que uma vez acho que tava com conjuntivite por causa do olho vermelho. e se repararem??? QSF X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xoxooh Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Já fumar e partir pra rua acho que inevitavemlente você tem que ligar o botaozinho do "foda-se" mesmo senão dá um "bad trip" e sua curtição se estraga com a preocupação de parecer sóbrio e pronto, a erva foi queimada à toa. x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Tenho fama de maconheiro a 10 anos!!!!! Estilo Foda-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria Angelica Postado March 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Não foi uma 'Bad' pq foi muito divertido. Mas sou obrigada a admitir que essa erva era da boa kkkkkkkk Muito tempo que naum tenhu uma chapação como akela. Tenho 21 anos, e atualmente to passando ferias na ksa dos meus pais =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 vc ta num forum contra o preconceito que os maconheiros sofrem, e vc nao quer ser taxada de maconheira ?? isso é noia... sugiro esse forum aqui pra vc http://cocaricky.com/forum/index.php la devem ter varios noias pra compartilhar info's com voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 Qual o problema das pessoas notarem? Ta devendo $$ pra eles ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 viva pra vc,e ser conhecido como maconheiro ñ é vergonha é orgulho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria Angelica Postado March 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 Imagine vc numa cidade pequena e careta, onde quer q vc passe as pessoas te olhem torto. Naum pdoemos esqueçer que vivemos num mundo de preconceitos e descriminação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 Liga não! Única vez q sofri preconceito foi no inicio da faculdade! Fumava nos intervalos das aulas e ia pra sala, e os almofadinhas me olhavam torto! Depois de verem minhas notas quiseram conhecer o meu dopping mental! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriella_04 Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 good vibe ai, asquenta não... é noia da gente, quando comecei a fumar ficava encarnada tbm. Como vovó já dizia... "quem não tem colírio usa óculos escuro"! Grande rauzito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 Liga não! Única vez q sofri preconceito foi no inicio da faculdade! Fumava nos intervalos das aulas e ia pra sala, e os almofadinhas me olhavam torto! Depois de verem minhas notas quiseram conhecer o meu dopping mental! MAssa Sano. Isso prova que temos o poder de não deixar o mundo exterior balançar nossa certeza do que somos e do que queremos. Ser mais forte do que o medo de não ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mc Cannabis Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 Não é por nada não, mais se voce fuma maconha, voce tem que ser um maconheiro(a), se não quer ser maconheiro(a) num fuma maconha, num se deve ter vergonha de se fumar maconha, tem que ter vergonha de ser alienado e ignorante, escolha seu lado, num tem como ficar em cima do muro, eu penso assim né ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 depende da quantidade,e do seu grau de resistência , lembre-se é como o álcool , não abuse e ñ deixe as coisas sérias da vida pra depois , primeiro o trabalho e o estudo e só depois o laser , isso se vc tiver mais de 18 ou 21 anos , se vc for mais nova que isso é melhor estudar e deixar pra beber ou fumar após seu cérebro estar totalmente formado . tenha em mim um amigo de verdade . seja bem vinda . :happydance: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 6, 2011 Denunciar Share Postado March 6, 2011 Só depois o laser? Concordo, primeiro eram as flechas, agora o projétil, só depois que vai ser o laser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SY5 Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 Minha mãe sabe que eu fumo mas não quando eu fumo rs, só quando eu não uso colírio que ela saca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dinhohc Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 Só depois o laser? Concordo, primeiro eram as flechas, agora o projétil, só depois que vai ser o laser. Concordo, viva o laser!!! ontem mesmo cortei umas coisas no laser.....kakakakakakakakakakak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mc Cannabis Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja temos o laser, pra mirar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts