Ir para conteúdo

As Pessoas Notam?

Maria Angelica

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso e paranoia de maconheiro(a) ... ja passei por isso ... na epoca tinha o cabelo cumprido ate a bunda, pesava 130kg e so tenho 2m de altura ... nao da pra esconder ... era se emportar com os outros ou curtir a 'brisa' ...

:rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tive essas viagens só bem no começo quando comecei a fumar,

quando fumava ficava na maior onda que todo mundo estava percebendo que eu fumava,

e sempre quando falavam algo, eu achava que era algo relacionado com eu chapado,

e ouvia até quem nunca tinha me visto falar meu nome,

na época ficava MUITO chapado ( ô época que nunca mais volta hêhê ) só parava com essa viagem só bem no finalzinho na chapação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liga não!

Única vez q sofri preconceito foi no inicio da faculdade! Fumava nos intervalos das aulas e ia pra sala, e os almofadinhas me olhavam torto!

Depois de verem minhas notas quiseram conhecer o meu dopping mental!

engraçado, acontece isso com minha esposa!

hahahaha :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já aconteceu comigo tbm,envolvia essa paranóia de que os outros estavam reparando em mim,

mas depois de um tempo vi que era só uma bad trip e passou, nunca mais aconteceu e espero que não aconteça de novo,

pq foi tão intenso que fiquei no limiar do pânico,ms é isso ae,acho que foi nóia sua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagine vc numa cidade pequena e careta, onde quer q vc passe as pessoas te olhem torto. Naum pdoemos esqueçer que vivemos num mundo de preconceitos e descriminação.

Justamente por isso devemos enfrentar isso; ou você gosta de ser vítima de preconceito simplesmente por fazer o que tem vontade?

Seja inteligente e combata o preconceito com informação e atitudes sensatas; e a via de regra toque o foda-se para a fama de "maconheira", na boa, se não quer ter fama de maconheira então pare de fumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra ser sincero, até me divirto quando os bróders me olham e dizem: "tá doidão, né?"

e a resposta é sempre na lata: "que nada, to imitando o Sr. Myiagi"

e outra, no interior, só pelo fato de você não morar mais na cidade e só aparecer lá nas férias, é claro que ganhará os estigmas de cidade grande. mesmo que esteja comendo aqueles chocolates em forma de cigarrinho, vão dizer que vc estava fumando um baseado no papel de pão ;)

poutz... cigarrinho de chocolate e Sr. Myiagi é das antigas, né? Tô ficando velho :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahhaha mano...

era só o que faltava... Vc ta preocupada com que um monte de caipira pensa de vc???

como se eles fossem importantes?? paaaaaaaaaaaaaaaaaara fiiiii

essas cidadizinhas são otimas pra pessoas com personalidade tipo A... faz o que quer...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Imagine vc numa cidade pequena e careta, onde quer q vc passe as pessoas te olhem torto. Naum pdoemos esqueçer que vivemos num mundo de preconceitos e descriminação.

Eu sempre depois que fumo, se vou sair na rua lavo as mãos e rosto, pingo um colirio e de boa, ninguem percebe. Mas sou "maconheiro velho" e ja sei controlar a onda - niguém percebe MESMO nem familia que me conhece desde pequeno.

Mas sou da seguinte opinião - quem consegue perceber é porque ja usou ou usa o bagulho!

Se não quer ser taxada de maconheira, na visão preconceituosa da coisa, simplesmente seja discreta. Uma amiga minha sempre tinha uma latinha de creme hidratante para as mãos. Não fume na rua de bobeira também porque se te pegarem fumando é impossível de não saber né!

Mas no geral sou que nem o Canadense - QSF

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É paranóia, se não der pala nem ficar com os olhos vermelhos e mt baixo, difícil notar. Já fumei e trabalhei várias vezes e ninguém notou. Mas sempre tomo um banho, escovo os dentes e pingo um colírio para não dar bobeira. Um chiclete tb é mt bom. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liga não!

Única vez q sofri preconceito foi no inicio da faculdade! Fumava nos intervalos das aulas e ia pra sala, e os almofadinhas me olhavam torto!

Depois de verem minhas notas quiseram conhecer o meu dopping mental!

acontecia o mesmo comigo...

apesar de ter cursado biologia, eu sempre era o excluido, e sentava la na frente, chapadao, e acabei ficando de fora das "turminhas" ...

de inicio vc sempre fica assim ne, querendo se enturmar, mas se dedicando ao que vc tem que fazer, no meu caso era o estudo, me foquei, as notas começaram a vir boas, ai começa a rolar aquela aproximaçao por conta dos demais, e sem zoar, e nessa hora vc ate pensa em virar a cara, mas ai que vc tem q se mostrar superior, nao precisa ser amigo da pessoa, mas se mostre educado, e aceptivo, porem ajudar? jamais, vivemos numa competiçao!!! era esse meu caso, na facul...

vc tem que analisar seu caso como unico, nunca se baseando nos demais, pois cada pessoa é unica, e todos merecem respeito e consideraçao...

mas é isso, hoje eu ando na sombra, geralmente sozinho, as margens, mas sincero, e feliz, e F*DA-SE os preconceituosos!

Link para o comentário

• 1 month later...