Ir para conteúdo

Convulsao Após Bongada ?


Garatorn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera, tudo na tranquilidade ? Acho que alguns ja devem me conhecer outros não porem, oque acontece é o seguinte, fumo maconha diariamente a 1 ano e 6 meses, infelismente so fumo prensado, e desde que comecei a fumar eu era daqueles que prensava todas as bolas do beg até nao dar mais hahah, claro, nem todos os beqs mas uma boa parte deles, até comprei um Pipe e passei a usar com bastante frequencia quase o dia todo, ao passar de uns meses ao soltar a fumaça comeceu a dar teto preto , variasss vezes seguidas so de prensar e soltar a bola, até que algumas ocasioões alem da visao escurecida e embassada sentia uma batedera por questao de 2 - 3 segundos no corpo todo, até estabilizar ... , nos ultimos meses comprei um bong de acrilico, e a 20 minutos dei 1 bola, na segunda, soltei, meu deus visao escureceu, meu corpo comeceu a se debater inteiro a ponto de eu cair e e so consseguir me levantar com mt esforço e ainda continuar se batendo dessa vez pegou forte e demorou mais a establzar, recordando, prensei até o limite, galera voces ja chegaram a esse ponto so pelo fato de prensar alem da conta ? isso pode ser alguma coisa no meu organismo que talvez teja errado e o fato de prensar de mais so acarreta nesses sintomas ?

E me digam, a fumaça do bong nao se prensa ?

O negocio é fumar um plantando , pra cahapar e nao precisar prensar e ainda ter efeitos medicinais ...

ao menos batlhei e hoje conssegui a liberdade para plantar !! obrigado growroom !

Abrsss galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo se prensa fumaça no pulmão, ainda mais de prensado pau-podre. Eu tinha escrito um post bem menos respeitoso antes desse mas resolvi apagar pois lembrei que informação de redução de danos no Brasil não é divulgada, é vista como "incentivo ao consumo", usuário tem mais é de morrer, menos um...

Então irmão, pare de prensar a fumaça, po eu mesmo prensava demais fui largando esse hábito por perceber que fazia mal, você apaga, passa mal, e continua fazendo? Parece gato batendo a cabeça no vidro 10 vezes seguidas, sempre achando que na próxima ele vai passar :naparede:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aproveita e larga o bong tambem isso faz muito mal te cria uma tolerancia monstruosa essa sua rotina pode te causar danos irreversiveis ao cerebro. Evite o uso indevido da erva visite um doutor e faca umas leituras irmao, porque ela veio pra te curar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

faltou oxigenio no seu cerebro, por isso você quase apagou!!!!!

Quando você prende a respiração demais mesmo sem fumaça você apaga, é a mesma coisa do jiu-jitsu, vocẽ estrangula o cara e ele apaga pois fica sem oxigenio no cerebro!!!

Eu uso o bong somente em ocasião especial, justamente pq a resistencia que você fica é enorme, se você passa 1 dia queimando no bong e o outro dia queima na seda parece que você nao fumou nada pelo menos pra min!!!!

Minha dica pra fumar é a seguinte, de a bola na seda, puxe fundo e va soltando devagar, sem prensar, eu estou fumando assim nos ultimos anos e foi a melhor maneira que achei, pois assim você fica realmente chapado e não tonto pq faltou oxigenio no cerebro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não existe comprovação que segurar a bola deixa mais chapado.

E se pensar bem não faz nenhum sentido. Acontece que confundimos um pouco o sintomas da lumbra de maconha com a tonteira por falta de oxigenação, ou ainda achamos "legal" essas sensações.

Como redução de danos que o parceiro aí em cima falou: sugeriria ir para algum vaporizador (tem uns bem baratinhos) para evitar o MAL da fumaça e não prense. Fume com parcimônia.

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nâo se prensa fumaça no pulmão...

Parece gato batendo a cabeça no vidro 10 vezes seguidas, sempre achando que na próxima ele vai passar :naparede:

Grande Dankai, blz maninho?

Eu sou o maior gato de todos deste forum entao... haha

quando terminei de ler, foi o tempo de soltar a bola...

nao sabia desta...

manda o link ai de onde fala na redução de danos...

Abraçø irmao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aproveita e larga o bong tambem isso faz muito mal te cria uma tolerancia monstruosa essa sua rotina pode te causar danos irreversiveis ao cerebro. Evite o uso indevido da erva visite um doutor e faca umas leituras irmao, porque ela veio pra te curar.

Essa é novidade pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Depois que deparei com esse tópico fui procurar mais sobre o assunto e achei esse tópico

http://www.growroom.net/board/topic/24263-prensar-da-mais-efeito/

li todo o tópico,

fumo a uns 14-15 anos e nunca fumei sem prender a fumaça nos pulmões,

então fui tirar a prova dos nove,

acabei de fumar o mesmo tanto de costume e posso falar que estou chapado da mesma maneira,

pode ser psicológico, mas estou muito loco,

estar vindo 'trucentas' mil coisas na minha cabeça agora,

parece que tem quase duas semana que não fumo rastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gif

na próxima vou fumar sem prender a fumaça de novo para confirmar 335968164-hippy2.gif

depois de quase 15 anos prendendo a fumaça,

acho que Jah me iluminou usando os growershappydance.gif

obs: segurava a fumaça uns segundos, uns 6-9 segundos ou sei lá, esqueci Pothead.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Jah PN... Foi informação dos usuarios do GR

hêhê não acredito em jah deus alá ou o escambau a quatro, sou ateu,

chamo de Jah o efeito maravilhoso da cannabis, tenho esse costume a anos.

claro que foi informação dos usuários do Gr,

sempre aprendendo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveita e larga o bong tambem isso faz muito mal te cria uma tolerancia monstruosa essa sua rotina pode te causar danos irreversiveis ao cerebro. Evite o uso indevido da erva visite um doutor e faca umas leituras irmao, porque ela veio pra te curar.

Novidade pra mim tambem.

Acho que não faz tao mal assim porque a fumaça vem gelada e uma boa parte do alcatrão fica na agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...