Ir para conteúdo

Convulsao Após Bongada ?


Garatorn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

teoricamente..... vc teria de analisar se o alcatrão e nicotina são moléculas Polares ou Apolares.

Neste caso, o melhor seria na água do bong vc pingar umas 3 gotinhas de detergente, e colocar um pouco de carvão moído...

ele vai absorver mais produtos da queima, e menos os canabinóides.

Posso estar falando merda, mas nao to chapado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Prensar a fumaça realmente é ignorancia que se dissolve com o tempo de uso da erva, o cara sozinho vai vendo e evoluindo com o tempo de fumar que nao precisa fazer aquelas prensas que aprendeu quando fumou a primeira vez...

To falando de SEGURAR a fumaça no peito. Soltar lentamente pelas narinas enquanto vai sentindo seu sabor e aroma, lentamente, sem pressa de soltar.....

Dai segurar por mais tempo ou menos tempo vai da pessoa...

Sempre seguro a fumaça no pulmao nas primeiras bolas, e nao muito nas outras...

Mas nunca prensando com os dedos no nariz para nada sair... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ta, mas KD a convulsão?

convulsão é quando tu fica espasmando os musculos incotrolavelmente....

vc escreveu foi pressão baixa e talvez um predesmaio...

os bons tempos que isso ainda aconteca comigo...

a convulsão ficou aonde voce nao leu ...

abrass

Ta resolvido galera, assumo que fumei errado durante esse tempo todo, vlw concertando so faço bem pra mim ...

Jah bless !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

convulsao vc "perde" os sentidos e o controle garatorn ...

dificil uma pessoa "sentir" convulsao e saber que esta, so se ela for epiletica, e conhecer os sintomas...

por isso que o canadense disse q nao foi convulsao, mas nao que isso nao seja grave tambem...

mas, repito, é dificil, mas nao impossivel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom, eu quando fumo, nao importa se é no bong, no pipe, na seda, na maioria das vezes eu nem prenso e chapo, trago e solto a bola ... mais se voce esta tendo teto preto frequentemente, algo esta errado ... o negocio é sentir o seu limite, o quanto voce absorve e quanto te faz efeito .... é minha humilde opniao ! PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

No tempo que comecei a fumar, o barato de vc entrar nesse estado de pré desmaio, tipo camera lenta, que vc não sabe se vai ou se fica, era chamado de teto branco, e se vc desmaiasse e/ou tivesse convulção, é o teto preto ou cambrainha, mais nunca mais ouvi ninquém falar esse termo. O teto preto é perigoso se vc estiver dirigindo, perto de superfície perfuro-cortante, maquinário pesado, abismos ou foqueiras e em outras ocasiões que nem sei prever, enfim, evite-o vc pode se dar mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Novidade pra mim tambem.

Acho que não faz tao mal assim porque a fumaça vem gelada e uma boa parte do alcatrão fica na agua.

eh uma discussao polemica sim irmao.. no meu caso ( mas nao estou falando de prensado) acabo fumando mais gramas..prensando mais e tossindo mais usando bong . Alcatrao fica na agua ok mas e as outras substancias? Nao eh de se espantar que um tapa no bong eh meio amargo e gosto de ponta nao eh?eu nao sei no caso de voces voces mas eu uso bong raramente, mesmo sabendo q ele filtra alguns possiveis carcinogenicos. O bom do baseado eh que posso controlar a quantidade de fumaca e assim nao fico tossindo e chapado demais.

Mas fumar faz mal ! cria habito/tolerancia!Ha uns 3 anos meu patrao me mandou fazer uns exames e a doutora falou que meu peito tem sequela grande de cigarro (maconha ne) mas que em 6 meses sem uso a capacidade respiratoria volta ao normal.

O melhor seria largar a fumaca e so vaporizar e comer as laricas psicoativas mas pra isso preciso de uma tonelada de fumo organico.....:(

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

convulsao vc "perde" os sentidos e o controle garatorn ...

dificil uma pessoa "sentir" convulsao e saber que esta, so se ela for epiletica, e conhecer os sintomas...

por isso que o canadense disse q nao foi convulsao, mas nao que isso nao seja grave tambem...

mas, repito, é dificil, mas nao impossivel....

Entao meu camarada, perdi totalmente os sentidos e o controle ... cheguei a cair no chao sozinho sem entender, mas cai porque meu corpo se bateu inteiro e mesmo que quise-se ficar de pé nao tinha como parecia um terremoto interno ... nao senti dor , so das pancadas que dei no chao hahaha até consseguir levantar ... normalmente eu tinha essa de levz e ainda ficava de pé mais dessa vez foi uma que nunca tinha rolado ... nao deu pra controlar ... a hora que cai ainda fiquei de 4 e tentando me levantar e nao consseugindo pela bateira que meu corpo todo tava tendo ...

nao sei oque é se nao convulsao ... desculpem ai se escrevi o termo errado entao ...

o fato é que nao adianta , se voce tem maconha ruim , ela nao vai chapar , mosquei forte pensando que segurando mais a fumaça iria fazer essa erva virar da agua pro vinho hahaha

fui pra Russía, capital, Moscou ....

auehauheae

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

convulsao vc "perde" os sentidos e o controle garatorn ...

dificil uma pessoa "sentir" convulsao e saber que esta, so se ela for epiletica, e conhecer os sintomas...

e pelo que eu sei maconha trata epilepsia...

http://www.epilepsy.com/node/481932

Strains that are very HIGH in TCH may be harmful in treating epilepsy.

Treating PAIN, requires a high level of THC.

Treating M.S., requires both high level of THC and a high level of CBD.

Treating Nausea requires both high THC and high CBD.

Treating people requires compassion, and not just the science of metabolites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu sei que parei de prensar a fumaça do bong e simplismnete a sensançao ficou outra, as tosses cairam drasticamente, e nao chego mais nem proximo de ter um tento preto, ou algo pior como tive ...

, eu to pra começar um curso que exige uma grande bateria de exames vamos ver se aparece alguma coisa ...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irmãos, não querendedo de forma alguma ser "o dono da verdade" acho que posso tentar dar uma luz sobre esse assunto pois como instrutor de mergulho, apneista e maconheiro a mais de 20 anos tenho bastante conhecimento (teórico e prático) sobre a fisiologia pulmonar e sobre o que aconteçe quando apagamos.

Falo isso porque aqui lí muita gente confundindo muito as coisas. tipo prender (eu falo segurar não fazer força ou pressão) por muito tempo (sim é comprovado que aumenta a absorção de thc sim pois quantos mais tempo a fumaça permanecer no pulmão em contato com os alvéolos mais as substâncias que ela contém serão absorvidas e circularão no sangue...(embora não seja necessário prender a fumaça de um bom fumo para obter resultado, essa tecnica de prender bastante tempo fuciona bem na seca quando só se tem uma ponta).... já "prensar" a fumaça como disseram (levei um tempo pra endender esse termo ...prensar ....ahahah mesmo com tantos anos de brenfa nunca tinha ouvido esse termo : prensar fumaça ahahaha) só serve para jogar sangue para o cérebro aumentando a pressão intracraniana e pode até mesmo causar um avc (derrame cerebral)...é perigoso ...mata muito neuronio (muito mais que as proprias substancias danosas).

E para falar a verdade se pode ter teto preto mesmo sem maconha.....pode ser por excesso ou falta de oxigenio (excesso deixa o corpo formigando e causa leve torpor ...fica tudo rodando mas dificilmente se demaia mas caí e perde o equilibrio fácil....basta hiperventilar os pulmões por um minuto intercalando respiração profunda com velocidade sempre trocando todo o ar dos pulmões.....com isso nós abaixamos ao maxímo o nível de co2 do sangue e aumentamos um pouco o do o2 isso chamasse oxigenar o sangue....essa técnica é usada por mergulhadores para aumentar o tempo sem repirar durante mergulhos de apneia (se aumenta facilmente mais de 1 minuto sem vontade de respirar)? não é perigoso se feito deitado na cama mas para quem está mergulhando essa tecnica torna o mergulho livre bem mais arriscado pois o que acontece de fato é que ao fazer isso nós praticamente zeramos o co2 do sangue e o co2 é justamente o gás responsavel por dar ao cerebro o alarme que precisamos respirar com isso o mergulhador pode apagar no fundo e se afogar quando acordar....quando feito em condições controladas (deitado na cama sem risco de queda) é bastante seguro se apaga e acorda expontaneamente pois quando apagamos o cerebro volta a comandar nossa respiração e rapidamente se oxigena novamente o cerebro.....mesmo assim sempre morre alguns neuronios...mas nada que afete muito.

Eu particularmente sempre gostei dos tetos brancos como o hindu disse acima.....adoro aquela sensação que se tem quando estamos em transe aquele meio termo entre consciencia e sub consciente.....gosto também dos primeiros segundos ao acordar depois de um teto preto....aqueles segundos em que vc começa a tomar consciencia do que está acontecendo onde está...etc ... sinto como um renascimento kkkkkk

Podemos ter espasmos musculares quando temos teto preto mas convulsão é outra coisa bem mais séria o que não acredito que vc tenha tido.....acho que está confundindo os espamos com convulsões....quem tem convulsão não se recupera em 20 minutos não....os musculos ficam todos doloridos como se fosse caibra por muito tempo....a lingua pode enrolar ou seja ter convulsão pode ser comparado a correr uma maratona os musculos do corpo ficam todos doloridos.

De qualquer forma acho que vc teve teto preto mesmo.....aconselho vc não "prensar" pois isso não acrescenta nada (e pode ser perigoso) mas se quiser prender por um tempo faça sentado kkkk assim do chão não passa!!!

Outra dica importante é ir ao médico e fazer um check up.....é sempre bom saber como anda a saúde .....é possível que desmaios sejam indicadores de algum problema de saúde mais grave.....

Mas se a saúde estiver em dia e vc curtir tetos pretos faça na cama!!!!ahahahah

Galera desculpa a biblia ....tenho muita dificuldade de me expressar com poucas palavras....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera desculpa a biblia ....tenho muita dificuldade de me expressar com poucas palavras....

é isso ai green lung, aula de margulho e tudo mais, massa irmao...

era o que eu estava falando...

Segurar a fumaça no peito e depois ir soltando de leve, nao é o mesmo de prender a fumaça (prensar).

As vezes no meio do caminho acontece de tossir dependendo da planta, e isso ja seria uma prensada involuntaria...

eu e todos aqui devem conhecer umas que faz voce colocar as tripas pra fora de tanto tossir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é isso ai green lung, aula de margulho e tudo mais, massa irmao...

era o que eu estava falando...

Segurar a fumaça no peito e depois ir soltando de leve, nao é o mesmo de prender a fumaça (prensar).

As vezes no meio do caminho acontece de tossir dependendo da planta, e isso ja seria uma prensada involuntaria...

eu e todos aqui devem conhecer umas que faz voce colocar as tripas pra fora de tanto tossir...

Vc tem toda razão...isso mesmo...essas travadas na tosse são ainda piores se tentar travar (a tosse na verdade é um recurso do corpo para expelir o que está em excesso.....nessas horas eu tusso que nem um tuberculoso parece que vai sair as tripas mesmo....mas isso é cada vez menos frequente....fumo sempre selecionado...limpo...sem folhas galhos ou sujeira feitos em cigarros pequenos e tragados aos poucos (segurando os pequenos tragos no pulmão mas sem pressão dessa forma deixando os alvéolos mais tempo enevoados)um fino pode muito bem ser todo aproveitado.....muitas vezes eu dou só um tapinha seguido de bastante ar (outro segredo é lembrar que existe uma area morta onde a fumaça não é aproveitada (na boca, traqueia etc)) para levar aquela pequena tragada lá pra dentro do pulmão bem pro fundo ahahahahah seguro a repiração um tempinho e fico igual se tivesse fumado uma vela.....em secas uso essa tecnica direto e um fino do green dura dias ahahahahhah mas é aquilo que vc disse mesmo ...com o tempo vc vai aprendendo a usar de forma correta, dosada e eficiente sentir o fumo assim que ele entra na boca pra saber o tamanho da tragada (sem perder os intestinos pela garganta ahahah).......o perfeito mesmo é um volcano vaporizar é outra parada......mas fumar sempre é gostoso também.....sentir a fumaça o sabor etc...pena que com o tempo vc também crie resistencia e precise de cada vez mais finos de fumo cada vez mais fortes ahahhah e mesmo assim a onda nunca será igual as primeiras ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concerteza, vlw Green Lung, concerteza usei o termo de uma maneira equivocada realmente, mas é que nao foi simplismente teto preto , eu tbm curto a sensaçao do teto preto so que alem do teto preto tive esses espamos no corpo todo, a ponto do meu corpo cair no chao, até os pés, pernas tudo ... quando dou umas bolonas no bong so deixo ela entrar aguardo 1 segundo e la solto tudo e tenho me chapado e tenho tido até um efeito mais " gostoso " .... na sedinha ja da pra " segurar " um pouco mais tbm mas prensar nunca mais ...

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu acho muito imbecil essa prensada...

tu fica doido por falta de oxigenio.. respire fundo normalmente...

Falou tudo, no livro Hemp o Uso Medicinal e Nutricional da Maconha diz que não faz sentido prensar a fumaça e que só faz mal.

Respire fundo normalmente [2]

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • Usuário Growroom

e cada coisa que eu vejo AUHAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAUHAHUAHU

o cara fala para larga o bong, e enxe o cu de seda

AHUAHAUHUHAHUAHUAHUA

amigao o bong se usa com agua

e por causa da agua ela purifica muita coisa ruim, principalmente de prensado...

antes de fazer esses comentarios inúteis

procure ler, mais de lugares com confiaveis :D

tamo junto _\|/_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...