Ir para conteúdo

Parlamento Uruguaio Debaterá Projeto Sobre Cultivo E Consumo De Maconha


dreadlocos

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

É estupidez "tentar" controlar a quantidade de fumo plantado, ate porque em muitos casos como uso Medicinal, onde se deseja extrair um hemp oil para tratamento de cancer e outras doenças serias seriam necessarios 1kg de erva para render aprox 60ml de oleo puro que trataria apenas um paciente! :chaudeslarmes:

Mais liberando 8 plantas por pessoa, minha esposa que nao cultiva ja entraria pra cota e seriam + 8, arrumaria mais umas 5 pessoas limpeza e ja dariam 40 pes, o suficiente para produzir alimentos e extratos, o que controlaria minha pressao arterial e deixaria de ingerir diariamente 45mg de antihiperntesivos. Um dia chego la.

Espero que os irmaos latinoamericanos consigam essa vitoria, e na seguencia, "nois"! :happydance: :happydance: :happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Bom pra mim não, bom para TODOS, preciso lembrar que na atual política o numero de plantas permitidas é ZERO???

Melhor 0, ou 8?

Pra todos? Pra uma pessoa que pra manter o seu consumo precisa de mais de 8 plantas pode se tornar até pior. Porque na lei atual tem gente que consegue se safar como usuário com mais de 8 plantas. Apartir do momento que estiver definido em lei que mais de 8 plantas é tráfico, daí não tem conversa.

É como eu disse, como perdão da palavra, o toba é seu, arrisque o quanto quiser, plante 50 ou 108 pés como ja aconteceu aí.

Depois pegue esse dinheiro que vc não quer gastar com sementes, multiplique por 100 e gaste com um bom advogado pra tentar te tirar do inferno.

Ou você pode fazer um cultivo consemilla, na primeira safra você terá no mínimo 100 sementes, facil facil.

Além disso como o amigo disse aí em cima, vc poderia criar uma cooperativa com qualquer amigo, e até pedir a algum amigo que não plante para abrigar mais 8 plantas com ele pra você, tendo em vista que o cultivo não seria criminalizado em nenhuma hipótese, respeitando os limites legais.

Se fossem regulamentadas cooperativas você quer dizer.

Discrição? Com qual objetivo essa discrição? O plantio não seria mais penalizado, a opinião de reacionários atrasados te importa tanto assim?

Eu iria é escancarar, 4 thai haze e 4 Extreme indica bombando no meu quintal, estilo Jorge Cervantes!

Com o objetivo de não sofrer preconceito em uma sociedade hipócrita como a que vivemos. Se o seu emprego permite que você escancare pra todo mundo, ótimo! Não é a realidade de todos... A mas daí é problema deles né...

Não são todas as strains, mas mesmo assim variedade de feminizadas é imensa, gigantesca, colossal, dificilmente vc não encontraria uma strain feminizada com as caracteristicas que vc procura.

Eu nunca tive problemas de hermafroditismo com nenhuma strain de nenhum breeder, então, pra mim isso não pode ser considerado problema.

Mas ainda assim seria uma limitação. E problemas com estabilidade de algumas variedades feminisadas é fato.

Vejamos, no atual modelo devemos nos contentar com ZERO PLANTAS, ou plantar no mais absoluto sigilo, e mesmo assim, um usuário pode cair de traficante e ficar enjaulado até provar a verdade.

A liberdade que temos é essa.

O que não quer dizer que devemos nos dar por satisfeitos por qualquer melhora que seja. Não me entenda errado, não to dizendo que se permitissem 8 plantas seria ruim, só estou respondendo o seu comentário criticando outras pessoas por quererem algo melhor.

8 plantas legalmente seria bom? Claro! Seria o ideal? De forma alguma. A luta continuaria.

No mais, IMO, se o cara fuma 200 gramas por mês de erva boa home grow seca e curada, meu amigo, essa pessoa além de ser um puta coça saco sem noção, deve ser mesmo um hippie desocupado, ninguém que tenha alguma obrigação na vida consegue fumar isso tudo sozinho em um mês.

Sabemos que 1% dos usuários de cannabis fazem uso problemático, (é o exemplo do cara que foi mostrado no video cannabis the evil weed da bbc) essas pessoas que VIVEM somente pra fumar maconha, dorme e acordam pra fumar maconha, deveriam ser tratadas, pois a maconha com certeza é o escape para uma vida frustrada e infeliz.

Sinceramente, se aqui fosse regulamentado o plantio de 8 plantas garanto que isso resolveria o problema da maioria sem sombra de dúvidas.

Se existe uma minoria cabeça de aço que não se daria por satisfeito com isso, eu só lamento, vc pode chamar isso de egoísmo, eu chamaria de realidade.

A única coisa que eu vou dizer com relação a esse moralismo acima é que com certeza uma pessoa que faz uso problematico deve ser tratada, mas não ir pra cadeia, que é o que aconteceria se ela precisasse cultivar acima do limite pra sustentar o seu uso.

Ah, e você acertou, eu chamo isso de egoísmo.

Se alguem levasse essa proposta ao Paulo Teixeira, com um numero elevado de plantas; logo de cara ja seria um tiro no pé, pois quanto maior o numero de plantas que quisessemos regulamentar, maior seria a resistência dos reaças.

Concordo com você, quanto maior a liberdade, mais difícil seria passar uma lei como essa. E como disse anteriormente, 8 plantas legalmente seria realmente uma vitória. UMA vitória, longe do ideal.

Só pra reforçar o que eu disse: Não to dizendo que 8 plantas é ruim, só não concordei com a sua crítica de que pessoas que querem algo a mais do que isso o fazem por 'birra'. Não acho que devemos nos dar por satisfeitos por uma liberdade pela metade. Seria um excelente começo, mas a luta não estaria acabada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra todos? Pra uma pessoa que pra manter o seu consumo precisa de mais de 8 plantas pode se tornar até pior. Porque na lei atual tem gente que consegue se safar como usuário com mais de 8 plantas. Apartir do momento que estiver definido em lei que mais de 8 plantas é tráfico, daí não tem conversa.

Se fossem regulamentadas cooperativas você quer dizer.

Com o objetivo de não sofrer preconceito em uma sociedade hipócrita como a que vivemos. Se o seu emprego permite que você escancare pra todo mundo, ótimo! Não é a realidade de todos... A mas daí é problema deles né...

Mas ainda assim seria uma limitação. E problemas com estabilidade de algumas variedades feminisadas é fato.

O que não quer dizer que devemos nos dar por satisfeitos por qualquer melhora que seja. Não me entenda errado, não to dizendo que se permitissem 8 plantas seria ruim, só estou respondendo o seu comentário criticando outras pessoas por quererem algo melhor.

8 plantas legalmente seria bom? Claro! Seria o ideal? De forma alguma. A luta continuaria.

A única coisa que eu vou dizer com relação a esse moralismo acima é que com certeza uma pessoa que faz uso problematico deve ser tratada, mas não ir pra cadeia, que é o que aconteceria se ela precisasse cultivar acima do limite pra sustentar o seu uso.

Ah, e você acertou, eu chamo isso de egoísmo.

Concordo com você, quanto maior a liberdade, mais difícil seria passar uma lei como essa. E como disse anteriormente, 8 plantas legalmente seria realmente uma vitória. UMA vitória, longe do ideal.

Só pra reforçar o que eu disse: Não to dizendo que 8 plantas é ruim, só não concordei com a sua crítica de que pessoas que querem algo a mais do que isso o fazem por 'birra'. Não acho que devemos nos dar por satisfeitos por uma liberdade pela metade. Seria um excelente começo, mas a luta não estaria acabada.

Concordo com vc nobre amigo; em alguns pontos...

Tratamento para usuários problemáticos que são uma mínima fração, e nunca cadeia. Cadeia é pra bandido!

Se ele precisa de uma quantidade muito além do que o dobro disso, é caso de se pensar em tratamento, como ja disseram aí, se vc mora com mais uma pessoa, seu limite ja sobe pra 16 plantas basta vc incluir o amigo na conta, ou criar cooperativas com outros amigos, muitos supririam suas necessidades com 2 ou 4 plantas, e o excedente ficaria para os mais cabeçudos.

Com relação a tentativa dos hermanos uruguaios, devemos ter em mente que se trata apenas de um primeiro passo!

Que seja com 8 plantas, ou menos ainda apenas com o uso medicinal, para começar a quebra do tabú!

Não adianta querermos vir aqui e mudar tudo da noite pro dia, liberando o plantio de 50 plantas por pessoa como uma primeira medida.

Sejamos realistas, isso não vai acontecer, ainda mais aqui no brasil!

Com relação ao limite de 8 plantas ser pior do que o atual numero, ZERO, aí eu discordo totalmente.

Se vc for pego com uma planta ou 20, por mais que não seja preso (e ser preso é uma coisa que pode muito bem acontecer) suas plantas serão destruídas, vc será fichado e passará a ser mais observado, ainda passará por humilhação, e sairá com o filme queimadinho, carbonizado eu diria!

E além disso, 8 plantas no indor é uma coisa... no Outdoor o sistema é outro; direto na terra então, aí é humilhação! Um grower com uma boa sativa ou hibrida direto na terra, tem chances de desbancar muito indoor aí de 8 plantas, com apenas uma planta.

Pra início da mudança a proposta de 8 plantas é maravilhosa!

Queria eu receber a visita dos homens da lei, servir um cafézinho a eles, e no final de tudo, ver eles irem embora sem destruir meu cultivo... que utopia!

Um passo de cada vez... o preconceito está fortemente impregnado na cabeça dos ignorantes, a quebra do mito se dará aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa legalização de 8 plantas seria ótimo, não estou discordando disso. Como eu disse, só me manifestei porque você falou que querer mais é 'reclamar por nada', 'birra de criança' e não é bem assim.

O que eu disse sobre 8 plantas 'poder' ser pior do que 0 são em casos específicos. Se uma pessoa cultiva 20 plantas pra se manter e for pego atualmente ela provavelmente vai ser fuder, mas pode conseguir se safar como usuário. No caso da quantidade de 8 plantas definida, daí já não tem mais conversa, é cadeia e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu sempre pensei no seguinte número:

20 plantas

4 madres + 8 vega + 8 flora = 20 plantas

acho que seria razoável, certo?

Keep growin'

seguindo seu raciocinio e tendo 8 como limite:

2 madres + 4 clones + 2 vega

outdoor. puxadas pra indica. complementando fotoperiodo vai dar maconha para quase um ano tendo oito plantas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

no tempo que meu velho tinha uma padaria e comprava coca-cola no atacado, tinha limitação por cliente. levava eu e meus irmãos pra poder ter um número maior de clientes e por consequência mais coca-colas.

Não importa o número, ainda vou "descontar". Vai ser 8 plantas para cada ser vivente da minha casa. hhahaha

Cada um se vira como pode ;)

Sou a favor da vitória da liberação, depois partimos para quantidades e etc...

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pow, so de imaginar quanto broder maconhero que nem cogita a possibilidade de plantar, tendo a liberdade de plantar 8 plantas nossa dai ja virou umas 200 qdo vai ver ta o mundo todo plantando e a erva ja dominou o mundo aehuehiaeu. so ta faltando um pais dar esse passo, liberar!!, a partir dai eh so alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parem de querer de mais melhor 8 do que nada! oq ue temos? porra nenhuma que boa seria se liberasem pra anda na rua nem que fosse 5g e planta 2 pes aqui no brasil e vocs ainda ficam reclamando.

hahahaha isso ae bro!!!!

quero ver vc negociando um carro usado....

tenho um ae se tu quiser...

:happydance:

galéra aqui num joga xadrez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

seguindo seu raciocinio e tendo 8 como limite:

2 madres + 4 clones + 2 vega

outdoor. puxadas pra indica. complementando fotoperiodo vai dar maconha para quase um ano tendo oito plantas.

e clones??? machos??? plantas novas... e cá entre nós... fumar as mesmas duas strains o ano todo é um saco

isso falando apenas no uso recreativo... nem tou entrando na questão medicinal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É isso aí. Se o cara fuma mais do que você ele que se foda, já estaria bom pra você então dane-se o resto.

Maconheiro com papinho moralista pra cima de outros maconheiros é foda heim. E se eu quiser fumar maconha o dia inteiro?? É tu que paga minhas contas??

Bom pra mim não, bom para TODOS, preciso lembrar que na atual política o numero de plantas permitidas é ZERO???

Melhor 0, ou 8?

Melhor do que nada é, porque é 'melhor do que nada' então querer melhorias é 'birra de criança'? E se eu quiser utilizar outro método de cultivo, como SOG? E se eu quiser ter uma variedade maior de madres do que 'uma indica e uma sativa'? E se eu não quiser ter que gastar com sementes a cada cultivo???

É como eu disse, como perdão da palavra, o toba é seu, arrisque o quanto quiser, plante 50 ou 108 pés como ja aconteceu aí.

Depois pegue esse dinheiro que vc não quer gastar com sementes, multiplique por 100 e gaste com um bom advogado pra tentar te tirar do inferno.

Ou você pode fazer um cultivo consemilla, na primeira safra você terá no mínimo 100 sementes, facil facil.

Além disso como o amigo disse aí em cima, vc poderia criar uma cooperativa com qualquer amigo, e até pedir a algum amigo que não plante para abrigar mais 8 plantas com ele pra você, tendo em vista que o cultivo não seria criminalizado em nenhuma hipótese, respeitando os limites legais.

O preconceito infelizmente não vai acabar com a mudança na legislação. Mesmo não dando problemas com a lei, muita gente vai escolher continuar o cultivo indoor pela discrição.

Discrição? Com qual objetivo essa discrição? O plantio não seria mais penalizado, a opinião de reacionários atrasados te importa tanto assim?

Eu iria é escancarar, 4 thai haze e 4 Extreme indica bombando no meu quintal, estilo Jorge Cervantes!

E não são todas as strains que estão disponíveis em versões feminizadas. E mesmo as que estão, as versões feminizadas não são iguais as versões normais. Muitas tem problemas de hermafroditismo, etc...

Não são todas as strains, mas mesmo assim variedade de feminizadas é imensa, gigantesca, colossal, dificilmente vc não encontraria uma strain feminizada com as caracteristicas que vc procura.

Eu nunca tive problemas de hermafroditismo com nenhuma strain de nenhum breeder, então, pra mim isso não pode ser considerado problema.

Melhor um cobertor curto com certeza, mas não quer dizer que devemos nos contentar com isso.

Não existe liberdade pela metade!

Vejamos, no atual modelo devemos nos contentar com ZERO PLANTAS, ou plantar no mais absoluto sigilo, e mesmo assim, um usuário pode cair de traficante e ficar enjaulado até provar a verdade.

A liberdade que temos é essa.

No mais, IMO, se o cara fuma 200 gramas por mês de erva boa home grow seca e curada, meu amigo, essa pessoa além de ser um puta coça saco sem noção, deve ser mesmo um hippie desocupado, ninguém que tenha alguma obrigação na vida consegue fumar isso tudo sozinho em um mês.

Sabemos que 1% dos usuários de cannabis fazem uso problemático, (é o exemplo do cara que foi mostrado no video cannabis the evil weed da bbc) essas pessoas que VIVEM somente pra fumar maconha, dorme e acordam pra fumar maconha, deveriam ser tratadas, pois a maconha com certeza é o escape para uma vida frustrada e infeliz.

Sinceramente, se aqui fosse regulamentado o plantio de 8 plantas garanto que isso resolveria o problema da maioria sem sombra de dúvidas.

Se existe uma minoria cabeça de aço que não se daria por satisfeito com isso, eu só lamento, vc pode chamar isso de egoísmo, eu chamaria de realidade.

Se alguem levasse essa proposta ao Paulo Teixeira, com um numero elevado de plantas; logo de cara ja seria um tiro no pé, pois quanto maior o numero de plantas que quisessemos regulamentar, maior seria a resistência dos reaças.

Desculpe se fui ríspida em algum momento, eu sou assim mesmo, não tenho meias palavras, minha opinião é essa e ponto final.

Beijos a todos.

melhor que nada???? porra mano... mas o brasil ta aassim por causa desse tipo de pensamento pequeno...

porra... nada tb é melhor que ser roubado, mas ae, o brasil tem umas das piores divisões de renda do mundo... pelamor...

isso sim é aceitar pão e circo...

quer ter controle??? (que eu sou totalmente contra)... melhor o de espaço...

agora, num me vem falar que 8 plantas é uma boa solução só porque é melhor que nada... vai falar isso pra quem tem cancer... ou esclerose multipla... ou outra N razões...

cada uma...

EDIT revê teus conceitos aê truta, por q o mundo num funciona da maneira que vc acha... lol...

pooootz... esse GR tem cada uma... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

melhor que nada???? porra mano... mas o brasil ta aassim por causa desse tipo de pensamento pequeno...

porra... nada tb é melhor que ser roubado, mas ae, o brasil tem umas das piores divisões de renda do mundo... pelamor...

isso sim é aceitar pão e circo...

quer ter controle??? (que eu sou totalmente contra)... melhor o de espaço...

agora, num me vem falar que 8 plantas é uma boa solução só porque é melhor que nada... vai falar isso pra quem tem cancer... ou esclerose multipla... ou outra N razões...

cada uma...

EDIT revê teus conceitos aê truta, por q o mundo num fonciona da maneira que vc acha... lol...

pooootz... esse GR tem cada uma... lol

Uso recreativo é uma coisa, e aqui é o caso de pelo menos 90%.

Já o uso medicinal são outros 500.

Agora, pra vc que está aí no canadá sem ser importunado pela polícia, e deve fumar meio quilo por semana, realmente, 8 plantas não devem servir pra nada; mas garanto que para a maioria 8 plantas são o suficiente.

E se 8 plantas resolvem o problema da maioria, em detrimento de uma minoria, que assim seja!

Aqui no terceiro mundo o buraco é mais embaixo, nao sei se vc sabe.

Vou concordar com vc, o Gr tem cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uso recreativo é uma coisa, e aqui é o caso de pelo menos 90%.

Já o uso medicinal são outros 500.

Agora, pra vc que está aí no canadá sem ser importunado pela polícia, e deve fumar meio quilo por semana, realmente, 8 plantas não devem servir pra nada; mas garanto que para a maioria 8 plantas são o suficiente.

E se 8 plantas resolvem o problema da maioria, em detrimento de uma minoria, que assim seja!

Aqui no terceiro mundo o buraco é mais embaixo, nao sei se vc sabe.

Vou concordar com vc, o Gr tem cada uma...

bixo, tu tem que parar de se achar como media... eu conheco um porrão de gente aqui no GR que fuma a msm quantidade que eu...

mano sem ser importunado??? aonda vc esta obtendo sua informações??? eu rodo aqui se for pego fi...

ta certo e os que num tem como plantar??? seja por tempo ou por saco ou por qq outra coisa... vai.. o cara num tem braçø?

po esse tipo de pensamento é que está em vigor agora... ta bom pro ce??? vc tem 8 plantas agora??? ja fez uma colheita?

eu fumo 30 g por semana, como eu fico??? teria que fumar os mesmos strains sempre???

porra... tenho uma raiva por ter que me limitar devido aa ignorancia dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A idéia dele é que se o cara precisa de mais do que 8 plantas então o cara é um vagabundo e o problema é dele se acabar se fudendo por causa disso, afinal seria o suficiente pra maioria então isso é que importa. É o mesmo tipo de mentalidade de muita gente que é contra a legalização, afinal maconheiro é minoria, foda-se a minoria.

O foda mesmo é ter que aturar esse tipo de papo de pessoas que estão do nosso lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o foda é falar que um cara que fuma 200 g por mes é um hippie desocupado...

pelamor... mano, medicinalmente, eu conheço gente que fuma umas 30g diariamente...

o meu tratamento de insonia num preciso de muito, mas meu tratamento de estresse, rapaz... tem q ser antes de escovar os dentes até eu durmir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tudo bem que leis como essa não mudam, pelo menos diretamente, a consciência da sociedade sobre o tema, e terminam por manter o problema conceitual. No entanto, se a sociedade ainda nao está pronta para tal discussão e mudança, esse tipo de lei pelo menos resolve (ou ameniza, para alguns) o problema prático e faz com que algumas pessoas comecem a mudar sua visão sobre o assunto, o que pode ser o começo da solução conceitual.

Acho que se essa lei fosse aprovada aqui todos agradeceriam. Apesar de não ser o fim da luta, o reconhecimento de que o usuário tem o direito de plantar é um passo enorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Canadense, desocupado eu não digo, mas se esse sujeito fuma 200g de erva in natura por mês ele trabalha em casa ou num lugar extremamente legalize.

O cara que chega em casa 19h e precisa acordar 7h do dia seguinte não tem tempo pra fumar essas 200g mês, a não ser que pra compensar ele imprima um bom rítmo aos finais de semana.

Considerando que ele vá dormir 24h, ele tem 5 horas pra fumar, fumando um beck por hora ele consumiria em torno de 2,5~3g.

20 dias (úteis) x 3g = 60 gramas

Sobram para os finais de semana, 140 gramas. Da pra fumar 10g por dia sábados e 10 g aos domingos quee ainda vai sobrar erva.

Que tem gente que fuma tem, mas não é um padrão de consumo comum, ainda mais aqui, imagina o candango que fuma 200g de prensado por mês, cruz credo, vai morrer cedo hehehe

Ah, outra coisa, fumar 200g é mole quero ver é fumar e fica chapado nesse ritmo :rolljoint:

uma coisa é fumar maconha em natura.... outrous 500 os derivados...

po, pra eu fumar o equivalente a 0,5 g leva 30 segundos em forma de oleo... ja tive fds que eu fume1 20 g (umas 3 g de oleo)

em casa é facinho... mas mesmo no estudio eu vou no banheiro ou buscar algo na garagem... papum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sem entrar no merito da questao dos oito pes, o Hector deu a real ai em cima:

A lei reconhece o direito do usuario plantar sua propria maconha, e isso eh um puta avanco

E ca entre nos, o Estado, seja ele uruguaio, argentino ou brasileiro, nao tem condicao de fiscalizar todo mundo. So vai cair quem esparrar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A idéia dele é que se o cara precisa de mais do que 8 plantas então o cara é um vagabundo e o problema é dele se acabar se fudendo por causa disso, afinal seria o suficiente pra maioria então isso é que importa. É o mesmo tipo de mentalidade de muita gente que é contra a legalização, afinal maconheiro é minoria, foda-se a minoria.

O foda mesmo é ter que aturar esse tipo de papo de pessoas que estão do nosso lado.

Dele não, delA.

E onde foi que eu disse que se o cara fuma mais de 8 plantas ele é vagabundo?

Não seja hipócrita nem ponha palavras na minha boca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o foda é falar que um cara que fuma 200 g por mes é um hippie desocupado...

pelamor... mano, medicinalmente, eu conheço gente que fuma umas 30g diariamente...

o meu tratamento de insonia num preciso de muito, mas meu tratamento de estresse, rapaz... tem q ser antes de escovar os dentes até eu durmir..

Como eu disse anteriormente... use recreativo é uma coisa, medicinal é outra.

Eu questionei o uso recreativo, não acredito que alguem que tenha alguma ocupação séria seja capaz de fumar 200g por mes de erva home grow, seca e curada!

Ainda mais fumando bud... um baseado com 3g de bud fica uma TRAVA enorme!

Com prensado eu até creio que não seja dificil algum cabeça de aço acabar com 200g/mês(tenho um amigo que se vc jogar 50g na mão dele, em 3 dias no máximo ja era), mas com fumo home grow, sei não...

Pode até ter um cheech aí da vida, mas é exceção à regra.

E só pra terminar, a quantidade de fumo que vai sair de 8 plantas vai depender das condições e habilidade do grower...

Tem gente que vai tirar mixaria, outros vão tirar muuuuuuuuita erva, estilo capa da high times.

Querer regulamentar o plantio no brasil ja é uma tarefa difícil, conseguir um numero maior do que 8 plantas à princípio; isso sim é ser muito sonhador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...