Ir para conteúdo

Confusão Na Saída Do Bloco Que Defende Maconha

Hernesto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

RIO - O Bloco "Planta na Mente", que defende a legalização da Maconha, teve problemas para desfilar com a fiscalização da prefeitura nesta quarta-feira e acabou conseguindo fazer um curto cortejo de um quarteirão na Lapa. O bloco, que não conseguiu autorização prévia da Riotur, se concentrou na escadaria da Lapa a partir das 16h.

A fiscalização do controle urbano da prefeitura foi ao local da concentração e, depois de muita discussão autorizou o grupo desde que não descesse até os Arcos e o bloco desfilou pela Joaquim Silva, por apenas um quarteirão.

De acordo com os organizadores, mais de 400 pessoas acompanham o cortejo que tocou marchinhas com paródias que citam a legalização da maconha. Durante o carnaval, vários blocos que não tinham autorização prévia da Riotur desfilaram pela cidade.

Fonte: http://oglobo.globo.com/carnaval2011/blocos/mat/2011/03/09/confusao-na-saida-do-bloco-que-defende-maconha-923973015.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po é foda,marchinha falando sobre a maconha nao pode...mas crianças de 14,15 anos podem meter o narizão no pó e tomar droga sintetica que nao da nada.

moro numa cidade do interior...aki nao tem 50 mil habitantes...e nesse ultimo carnaval eu perdi a conta de quanta gente eu vi cheirando. fora os maluco que andam fritando que chega a dar medo de fika perto. é isso ai proibido ou nao,nunca vou deixar de fumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já morei no Bairro de Fátima no Rio, e esses locais foram todos cenários meus no passado. Que bom tudo que aconteceu. Que bom que mais uma vez fomos agredidos em nossos direitos por via da truculência e da ignorância. Que bom saber que a prefeitura do sr Eduardo Paes é assim. Que bom ter um termômetro me mostrando a temperatura exata do meu Rio 40°.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que pegar o nome desse integrante dessa comissão contra as drogas e mandar uns e-mails explicativos pra esse filho da puta

E vc acha que o cara vai ler? Isso é ser humano que não quer desenvolver, só pensa no próprio nariz.

Pra esse tipo de pessoa, acho mais viável arrumar uma caixa pequena, de 10cm x 10cm, escrever na tampa "ESSA É SUA POLÍTICA", cagar na caixinha e mandar via Sedex. Imagina a cena a hora que o filho da puta abrir!

Deveríamos fazer isso mesmo! Cagar e mandar a merda pra esses proibicionistas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E vc acha que o cara vai ler? Isso é ser humano que não quer desenvolver, só pensa no próprio nariz.

Pra esse tipo de pessoa, acho mais viável arrumar uma caixa pequena, de 10cm x 10cm, escrever na tampa "ESSA É SUA POLÍTICA", cagar na caixinha e mandar via Sedex. Imagina a cena a hora que o filho da puta abrir!

Deveríamos fazer isso mesmo! Cagar e mandar a merda pra esses proibicionistas!

2X -_-

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No dia da reunião da marcha do dia 19/3 vou conversar com os colegas do jurídico e ver se vale a pena entrar com uma ação de reparação de danos morais e materiais contra a RioTur/PREFEITURA, no pior das hipóteses vamos apurar "o porque" da não liberação do bloco e talvez no ano que vem eles não vão ficar com essa "sacanagem'...

Temos que por o bloco na rua (LITERALMENTE)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mesmo dando merda, fica meus parabens pela iniciativa do bloco !! mandaram muito bem !

Ano que vem tem mais ! Muito mais !!

Essa galera tá fazendo HISTORIA !! Cada vez avança mais um pouco !

Querendo ou não .. uma cabeçada leu no Jornal e ficou sabendo sobre o movimento organizado ! Isso é um avanço foda !

Se der para processar ... processem ! ( até pq só tem fdp preconceituoso na RioTur )

Mas o importante é no ano que vem fazer um bloco com 2 vezes mais pessoas ! Quero ver barrar !!

:rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns ao Bloco.

Já vi muitos blocos com o mesmo problema pra sair.

A autorização de desfiles de bloco é concorridíssima e tem prazo curto. Para 2011, por exemplo, as inscrições foram até 24 de Setembro de 2010!!Aí temos 2 questões.

O bloco em si. Será que o pessoal do Planta na Mente pediu a autorização/inscrição antes desse prazo?

O Deputado. Quer provar que nossas manifestações são de apologia, esse é o maior cerco pra qualquer movimento. E, infelizmente temos que ter cuidado redobrado, por enquanto.

:watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PLANTA NA MENTE FOI IRADOOOOOO !!!! OS CARAS ARREPIARAM, VI QUASE TODOS VÍDEOS DISPONÍVEIS NO YOUTUBE E PIREI, DIVULGUEI PRA UMA GALERA, PODE TER CERTEZA QUE SE PERSEVERAR ANO QUE VEM NO MÍNIMO DOBRA O NÚMERO DE PARTICIPANTES !!!!

E SE O BRASIL LEGALIZAR, OLE, OLE, OLÁ !!!!

Link para o comentário