Usuário Growroom Hernesto Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 RIO - O Bloco "Planta na Mente", que defende a legalização da Maconha, teve problemas para desfilar com a fiscalização da prefeitura nesta quarta-feira e acabou conseguindo fazer um curto cortejo de um quarteirão na Lapa. O bloco, que não conseguiu autorização prévia da Riotur, se concentrou na escadaria da Lapa a partir das 16h. A fiscalização do controle urbano da prefeitura foi ao local da concentração e, depois de muita discussão autorizou o grupo desde que não descesse até os Arcos e o bloco desfilou pela Joaquim Silva, por apenas um quarteirão. De acordo com os organizadores, mais de 400 pessoas acompanham o cortejo que tocou marchinhas com paródias que citam a legalização da maconha. Durante o carnaval, vários blocos que não tinham autorização prévia da Riotur desfilaram pela cidade. Fonte: http://oglobo.globo.com/carnaval2011/blocos/mat/2011/03/09/confusao-na-saida-do-bloco-que-defende-maconha-923973015.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado March 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Matéria do Globo de hoje sobre o Planta na Mente que desfilou ontem pela lapa My link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 10, 2011 Denunciar Share Postado March 10, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Keijy Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Po é foda,marchinha falando sobre a maconha nao pode...mas crianças de 14,15 anos podem meter o narizão no pó e tomar droga sintetica que nao da nada. moro numa cidade do interior...aki nao tem 50 mil habitantes...e nesse ultimo carnaval eu perdi a conta de quanta gente eu vi cheirando. fora os maluco que andam fritando que chega a dar medo de fika perto. é isso ai proibido ou nao,nunca vou deixar de fumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 msm assim foi dahora JAJJAJJJAJJAAJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 10, 2011 Denunciar Share Postado March 10, 2011 Proibicionistas invejosos, tomanicu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Já morei no Bairro de Fátima no Rio, e esses locais foram todos cenários meus no passado. Que bom tudo que aconteceu. Que bom que mais uma vez fomos agredidos em nossos direitos por via da truculência e da ignorância. Que bom saber que a prefeitura do sr Eduardo Paes é assim. Que bom ter um termômetro me mostrando a temperatura exata do meu Rio 40°. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 aperta um ae aperta um ae eu jah to chapado mas quero ficar mais aperta um aeeee hauuhahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Tem que pegar o nome desse integrante dessa comissão contra as drogas e mandar uns e-mails explicativos pra esse filho da puta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Tem que pegar o nome desse integrante dessa comissão contra as drogas e mandar uns e-mails explicativos pra esse filho da puta E vc acha que o cara vai ler? Isso é ser humano que não quer desenvolver, só pensa no próprio nariz. Pra esse tipo de pessoa, acho mais viável arrumar uma caixa pequena, de 10cm x 10cm, escrever na tampa "ESSA É SUA POLÍTICA", cagar na caixinha e mandar via Sedex. Imagina a cena a hora que o filho da puta abrir! Deveríamos fazer isso mesmo! Cagar e mandar a merda pra esses proibicionistas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 E vc acha que o cara vai ler? Isso é ser humano que não quer desenvolver, só pensa no próprio nariz. Pra esse tipo de pessoa, acho mais viável arrumar uma caixa pequena, de 10cm x 10cm, escrever na tampa "ESSA É SUA POLÍTICA", cagar na caixinha e mandar via Sedex. Imagina a cena a hora que o filho da puta abrir! Deveríamos fazer isso mesmo! Cagar e mandar a merda pra esses proibicionistas! 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 ditadura come solta por aqui(brasil)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dinhohc Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 a cara era fazer um maconhasso, 150, 200 pessoas fumando um ao mesmo tempo........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dinhohc Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 pais de familia, advogados, medicos, policias, donas de casa, estudantes, artistas, engenheiros todos juntos demonstrando que maconheiro não tem cara! apenas convicção e respeito pela nossa planta!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado March 10, 2011 Denunciar Share Postado March 10, 2011 PARABENS AO BLOCO! IRADO! jamais nos matarao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raxacoco Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 a cara era fazer um maconhasso, 150, 200 pessoas fumando um ao mesmo tempo........... FUMANDO VÁRIOS ! VO FICA COM 10 BASE NA MÃO E 3 NA BOCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 apesar de tudo acho que foi válido Marcha da Maconha também começou assim, com veto e proibição, e hoje já estamos bem à frente. Parabéns aos organizadores pela iniciativa e perseverança nessa luta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 No dia da reunião da marcha do dia 19/3 vou conversar com os colegas do jurídico e ver se vale a pena entrar com uma ação de reparação de danos morais e materiais contra a RioTur/PREFEITURA, no pior das hipóteses vamos apurar "o porque" da não liberação do bloco e talvez no ano que vem eles não vão ficar com essa "sacanagem'... Temos que por o bloco na rua (LITERALMENTE) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_borg Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Mesmo dando merda, fica meus parabens pela iniciativa do bloco !! mandaram muito bem ! Ano que vem tem mais ! Muito mais !! Essa galera tá fazendo HISTORIA !! Cada vez avança mais um pouco ! Querendo ou não .. uma cabeçada leu no Jornal e ficou sabendo sobre o movimento organizado ! Isso é um avanço foda ! Se der para processar ... processem ! ( até pq só tem fdp preconceituoso na RioTur ) Mas o importante é no ano que vem fazer um bloco com 2 vezes mais pessoas ! Quero ver barrar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rib-RJ Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Parabéns ao Bloco. Já vi muitos blocos com o mesmo problema pra sair. A autorização de desfiles de bloco é concorridíssima e tem prazo curto. Para 2011, por exemplo, as inscrições foram até 24 de Setembro de 2010!!Aí temos 2 questões. O bloco em si. Será que o pessoal do Planta na Mente pediu a autorização/inscrição antes desse prazo? O Deputado. Quer provar que nossas manifestações são de apologia, esse é o maior cerco pra qualquer movimento. E, infelizmente temos que ter cuidado redobrado, por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Pelo que sei os caras pediram todas autorizações dentro do prazo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 PLANTA NA MENTE FOI IRADOOOOOO !!!! OS CARAS ARREPIARAM, VI QUASE TODOS VÍDEOS DISPONÍVEIS NO YOUTUBE E PIREI, DIVULGUEI PRA UMA GALERA, PODE TER CERTEZA QUE SE PERSEVERAR ANO QUE VEM NO MÍNIMO DOBRA O NÚMERO DE PARTICIPANTES !!!! E SE O BRASIL LEGALIZAR, OLE, OLE, OLÁ !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nina :) Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Galera, tava fora do Rio e nem fiquei sabendo do bloco... uma pena, teria ido com certeza!!!!! Alguém sabe me dizer se a marcha no Rio já tem data? Obrigada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 [quote name=Nina ' timestamp='1299872475' post='683862] Galera, tava fora do Rio e nem fiquei sabendo do bloco... uma pena, teria ido com certeza!!!!! Alguém sabe me dizer se a marcha no Rio já tem data? Obrigada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nina :) Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Obrigadinha!!! Estarei lá sem dúvidas!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts