Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2011 - Paraná - Curitiba

Mr. Grower

Recommended Posts

• Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Fala galera,

Voltando hoje do trabalho fiquei sabendo dessa notícia dos sabotadores.

E foram eles que conseguiram na justiça o impedimento da marcha. Foi oq escutei na BandNewsFM.

Confesso que estou muito puto. Estou tentando pensar em alguma coisa para resolver isso.

O RAS me contatou e vamos marcar uma reunião. Assim que falar com ele, já dou um toque no Crazyfool e PPerverso e toda a moçada que está afim de ajudar.

Esse ano a marcha tem que acontecer, de maneira organizada e acima de tudo, top secret até o último momento. Nem que seja necessário trabalharmos numa data diferente das outras marchas. Não podemos deixar o ex agente federal frente à secretaria anti-drogas, Senhor Klein, conseguir nos barrar mais uma vez.

De qualquer maneira, insisto em trabalharmos a informação. Precisamos tirar essa moçada anti-drogas da ignorância. Acham que fazem o bem impedindo a maconha e no entanto, estão lá, enchendo a cara de bourbon no debuto de suas filhas.

Assim que falar com o RAS, vou e MP com os interessados que contataram aqui.

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Guest HINDUKUSH

Movimento patrulha total contra a ignorância e o preconceito dos reacionários que tentam difamar e causar histeria popular com falsas verdades, não vamos deixar eles impedirem no tapetão do judiciário a realização da marcha, vamos nos ligar nestes larangitos ai e na imprensa marrom, que os ajudam a propagar falácias de nossa erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TOTAL APOIO!!!! ORGANIZAÇÂO é TUDO...

FOGO NA BOMBA!!!

Podemos aproveitar a movimentação dos amigos aí e formarmos um núcleo GR de atvivismo em Curitiba (porra só membro responsa)..

O que a galera precisar nós apoiaremos daqui e se for necessário iremos até vcs.

Conheço uma galera de Foz que é do GR e podem ajudar!!!VQV

.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

vamo q vamo msm...esses sabotadores soh botam mas lenha q faz arder a vontade d legalizar e soltar fumaça na cara desses hipocritas!

( mas prometo q n vou fazer isso...vou me comportar como um gentleman)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o pessoal tinha q colar la com material pro legalização....eu vo tar trampando, n vou poder comparecer

Falei com o RAS. Vamos marcar o encontro. Amanhã ligo pra ele de novo pra ver quando e onde!

Foco total no ativismo no momento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perfeito RasBrasil, de fato, chegou ao conhecimento de alguns que existiam duas comunidades do orkut nas quais estavam a falar da marcha, de como deveria ser feita, datas, trajeto, etc.

A elas foi sugerida a data de 14 de Maio, saindo das escadarias da Federal na Praça Santos Andrade e caminhando rumo à Boca Maldita (Praça Osório).

Domingo nos faremos presentes para, abertamente, discutirmos o rumo da Marcha da Maconha de Curitiba

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perfeito RasBrasil, de fato, chegou ao conhecimento de alguns que existiam duas comunidades do orkut nas quais estavam a falar da marcha, de como deveria ser feita, datas, trajeto, etc.

A elas foi sugerida a data de 14 de Maio, saindo das escadarias da Federal na Praça Santos Andrade e caminhando rumo à Boca Maldita (Praça Osório).

Domingo nos faremos presentes para, abertamente, discutirmos o rumo da Marcha da Maconha de Curitiba

:happydance: :happydance: Legal a data pois aqui no RJ a marcha será dia 7/05 e podemos mandar faixas e adereços, para vcs usarem :happydance: :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve pessoal,

Hoje esteve presente no local marcado pela moçada no Orkut, eu e RasBrasil.

Não encontramos ninguém da marcha. O ponto de encontro de fato é um maconhódromo e tinha várias pessoas queimando um. Mas nada relacionado à marcha. Pelo menos não encontramos os caras.

RasBrasil e eu trocamos umas idéias em como fazer a marcha de maneira mais eficiente.

Entraremos em contato com o pessoal que são os supostos organizadores através do orkut e tentaremos dar umas dicas para reunir o pessoal, ou ainda encabeçaremos a reunião e quando esse pessoal aparecer, nos unimos.

Vamos jogar no site da marcha o ponto de encontro, bem como a maneira de sermos localizados lá.

Estamos bolando um método de abordagem para unir as pessoas e até uma maneira de angariarmos alguma grana pra ser usada na marcha.

Essa semana espero trocar uma idéia com o Ras, Capituxo, Pperverso e Crazyfool para pegar opiniões dos irmãos mais experientes.

Em breve novidades,

PAZ

Link para o comentário

Guest crazyfool*

poutz quer dizer q o pessoal n apareceu....q merda!

bem, soh para lembrar, dia 30 vai ter debate na reitoria c nao me engano com os fanaticos do maconha nao......eu vou estar tendo aula no horario do debate, mas seria interessante algum membro bem articulado, colar lá com material impresso de cientistas renomados comentando sobre a maconha, mostrar q nossos argumentos tem fundamento e fonte, pois duvido muito q alguem do maconha nao vai levar alguma fonte comprovando os argumentos falhos por eles utilizados.....inclusive, c alguem tiver a manha de dar de presente pra dona mariza, uma copia do filme CORTINA DE FUMAÇA .... aquela Moça d familia talvez reveja seus conceitos, ou melhor, pre conceitos....no mais eh isso aew....abraço moçada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE SALVE Galera do GR

SALVE SALVE CURITIBANOS e CURITIBANAS

Senti falta aqui do tópico da Marcha da Maconha em Curitiba. Vi lá no site da Marcha que quase não começou a falar sobre o assunto aqui na Capital Paranaense. Acho que tá mais do que na hora de virar esse jogo. Como que a Capital Verde, a Capital Ecológica vai ficar fora dessa?

Vi que ano passado a Marcha foi bem mais ou menos por aqui. Como não fui (por motivos pessoais) não posso opinar, mas foi comparada a um arrastão ao invés de uma reunião de ativistas. Percebi que a escolha do local foi errada e que teve até político envolvido nesse ano para q a Marcha não acontecesse.

Se deixar para a última hora, vai ser desorganizada, se for desorganizada, viramos chacota e ainda estaremos fazendo o trabalho invertido. Ajudando na ignorância do que na divulgação da informação.

Proponho um ano diferente. Vamos focar na informação. Nos dados concretos, nas fontes. Nos resultados de pesquisa. Esse ano, é o ano de informar a população. Já estou aqui a mirabolar um endereço virtual com artigos que informem a real situação da maconha no mundo, seus reais efeitos, benefícios e qual a contribuição que a legalização pode trazer para a população. Acho que chegou a hora de dar um basta ao tráfico e parar de perdermos nossas crianças para vagabundo armado.

Não vamos levantar a bandeira: EU SOU MACONHEIRO, mas sim a EU SOU INFORMADO. Curitibano acha que é super intelectual e antenado. Se for mesmo, já ganhamos essa briga. Vamos disseminar a informação. Vamos multiplicá-la.

Abri o tópico para ver se mais algum Curitibano, como eu, vai ajudar a encabeçar essa Marcha. De maneira pacífica, inteligente e acima de tudo, sem apologia ou cometer qquer tipo de crime.

Sou a favor de dar a cara a tapa. Como? A Marcha reunida na Boca Maldita (praça famosa em Curitiba pelas passeatas) e deixar as pessoas que são contra questionarem o por quê da legalização.

Megafone na mão e pergunta-se: Quem é contra a legalização da Maconha? Por que? Deixamos a pessoa falar e então passamos a informação correta. Sinceramente não consegui pensar em nenhum argumento que convença a manutenção da proibição. E, se conseguirmos esclarecer isso, teremos conseguido nosso intuito.

Quem aqui de Curitiba está afim de entrar nessa? Algum Grower ativista de plantão que quer ajudar? Pessoal da Marcha, vamos começar a nos agilizar? Querem minha ajuda? Querem mais alguém nas reuniões para fazer a diferença?

Quem tá comigo? Vamos fazer a diferença esse ano? Vamos pra RPC? Pra Rede Massa? Vamos incentivar a discussão? Vamos incentivar o debate? Desafio qualquer apresentador com mais argumento que nós ativistas. Desafio qualquer meio de comunicação a tentar, num debate aberto, manter a proibição hipócrita.

Quem tá comigo? Quem tá a favor da sociedade? Quem está a favor do Brasil? Quem está cansado de vagabundo armado ganhando dinheiro com a venda de um dos produtos naturais com maior potencial medicinal do mundo?

Vamos virar esse jogo?

Cara, estudo direito, moro em Curitiba, tenho interesse e disponibilidade para ajudar.. como entro em contato contigo? alguma coisa em andamento já?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera.

Bom ver que está comçando uma mobilização da galera mais antenada.

Olha só. Achei essa informação lá na Marcha. E estou triplicando a info.

"O encontro curitibano ocorrerá no dia 03/04 às 16h20 no Museu do Olho, na parte coberta próxima aos cones (lembre-se disso, pois o museu estará cheio). Nele discutiremos o local da marcha, horário, faixas e demais detalhes. "

Junto com essa informação, acrescento.

USE BRANCO.

A galera do GR estará lá com uma bandeira da PAZ e usando branco para sermos melhor identificados.

Perfil do Mr. Grower criado no orkut e começando a repassar em todos os canais a marcha.

Ainda to apanhando com o PC velhinho de casa enquanto meu note não volta do conserto. Posso demorar para responder mas responderei todo mundo.

DOMINGO AGORA. COloque sua camiseta branca e venha para o Museu do Olho. Lá vamos conversar e fazer as coisas acontecer... CERTO RAS?

Abrax

Link para o comentário