Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2011 - Paraná - Curitiba

Mr. Grower

Recommended Posts

• Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Certo

estaremos lá

mais não só para a organização da marcha

mais tambem pros que compatilharem com o intuito da legalização e que vão a passeata

possa se informar mais nos beneficios medicinais, alimenticios, culturais e deveres

que se possa ter para não sermos pegos como "balthead" quando perguntado sobre assunto

assim na ....redução de danos e consientização da populção...

do que está no seu direito

Jah Guide and Bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Certo

estaremos lá

mais não só para a organização da marcha

mais tambem pros que compatilharem com o intuito da legalização e que vão a passeata

possa se informar mais nos beneficios medicinais, alimenticios, culturais e deveres

que se possa ter para não sermos pegos como "balthead" quando perguntado sobre assunto

assim na ....redução de danos e consientização da populção...

do que está no seu direito

Jah Guide and Bless

Fiz esse.

Vou te mandar no email.

Espero que dê pra ler.

A idéia é 4 por sulfite para ganharmos no volume.

Será usado na distribuição para angariação de pessoas antes das reuniões em locais de grande circulação. Nesse domingo MON, no próximo Barigui e pór aí vai.

Deem sugestoes.

Sei que nao esta perfeito, mas são quase 2 da manhã e ainda tenho trampo pra fazer.

Bora nóis

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E pra facilitar, quem mais quiser imprimir e levar umas cópias no domingo para ajudar na distribuição.

http://www.4shared.com/file/oQr6wrDn/flyer.html

Baixa aí, imprime a matriz, xeroca alguns que é baratão. Refila e mandamos brasa.

Valeu.

Abrax

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou tar colando antes umas 15h ja vou tar no movimento de divulgação

Jah love

to saindo do trampo agora e pode ser que as 14h eu tenha um compromisso. rápido, mas ainda assim um compromisso.

por volta das 15h to na área, ou pouquinho depois. ainda tenho que fazer mais uns prints do flyer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GROWLERA

Com chuva ou sem chuva, SEMPRE vai rolar. Pelo menos a organização.

A marcha pensaremos diferente. Mas tirando a dúvida da moçada, VAI ROLAR SIM.

To saindo de casa agora e já estarei encontrando uma galera lá por volta as 15h30.

ABRAX

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na reunião de ontem achamos os caras das marchas passadas e conseguimos fechar uma equipe QUENTE para a organização. Todo mundo que quiser ajudar será bem vindo. Hoje vamos passar o check list por email e oficializar a MM2011 de Curitiba.

Assim que abrirmos a conta de Facebook, Twitter e outras redes específicas da MarchaMaconha_CWB, vamos divulgando e adicionando o pessoal que quiser ajudar e participar da marcha. Bora que é nós. Curitiba entrando no Circuito Nacional! Uhuuuuuu

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Capituxo e PPerverso, sem conversa preliminares com vcs, nada disso seria possível. Contamos com vocês.

Nesse exato momento estou com os organizadores no MSN, com um grupo de discussão. Todo dia encontro marcado as 20h no msn pra tratar do assuntos. Evoluções serão postadas aqui.

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aew galera, quero mandar um salve aos irmãos rasbrasil e o mr grower, que fizeram a frente da marcha

esse domingo, me senti muito bem ao sair da primeira reunião, pq senti uma boa energia ali, de gente disposta

a fazer o movimento acontecer mesmo, então galera de Curitiba, é o seguinte, se todos os corres derem certo, e darão,

a marcha rolara em:

22/05/11, às 16:20 (concentração ás 15:00), em frente ao prédio histórico da Ufpr,

na praça Santos de Andrade, nosso percusso incluira o Paço da Liberdade, e a Boca Maldita.

Contamos com a divulgação Boca a Boca em um primeiro instante, logo veicularão panfletos oficiais.

Todos os ativistas da cidade e região podem colaborar.

um abraço

Link para o comentário