Usuário Growroom Mr. Grower Postado April 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 É isso aí. Diegão pelo jeito já é ativista de outras datas. Tem muito a acrescentar. Tamo junto irmão. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 grande ativistas, essas reuniões são de um interesse muito grande meu, mas nesse horário hoje eu não estarei conectado. espero tomar contato com o feedback de voces ainda insisto na marcha no dia 14, a data que diegonuts postou, qual foi a deliberação? gostaria de saber os motivos, só pra entender, não é intransigência minha não abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diego Nuts° Postado April 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2011 Então brother, nós no dia 03/04, na reunião que aqui foi previamente proposta, colocamos em pauta, a data da marcha, como uma decisão de escolha imediata, porque pra ir pro site da marcha, e pra rolar os panfletos, a gente tem que postar tudo certinho até uma certa data, eu falei com o renato, e ele me disse q tinha q agilizar, tendo em vista isso, analizamos os finais de semana de maio, chegamos em acordo com o "domingo", primeiramente ao invés do sabado (porque tem gente que trabalha sábado), dia 08/05 = dia das mães, dia 15/08, pode ter final de campeonato estadual, (não queremos perder uma parte da galera por causa de jogo não é?)e assim, mais pro fim do mês de maio, a gente tem mais tempo pra se organizar, pelo q eu fiquei sabendo, há promessas de doação de material da marcha de outra capital, pra gente se nossa marcha rolar depois tambem. por essas, e por outras, decidimos esta data, espero que não tenhamos nos equivocado, quanto a esta escolha. se houver alguma objeção, podem falar. abraços growers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado April 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2011 E a questao legal, decidiram alguma coisa? Pq sempre na quinta ou sexta feira vespera da marcha rola um mandato proibindo a marcha, sempre é na vespera pra nao dar tempo de recorrer e a marcha acontecer no dia marcado, tao pensando em pedir um salvo conduto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diego Nuts° Postado April 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2011 Se eu não me engano, o Elton, que é quem vem organizando a marcha nos últimos anos, se responsabilizou a cumprir essa tarefa, assim que nós obtivermos qualquer progresso em qualquer área da organização, nó seremos transparentes e traremos a informação até todos os ativistas interessados. Valew pelo interesse galera, esse é o espirito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2011 Perfeito diegão, domingo é domingo, e é folga de todo mundo, realmente tem bastante gente que trabalha no sábado e/ou tem no sábado o único dia de fazer correrias que durante a semana não dá tempo. Só acho que no dia 15 não vai ter final coisa nenhuma, isso é coisa de atleticano utopista, que acha que o Verdão do Alto da Glória, o maior do estado, vai deixar escapar um campeonato como esse... tsc tsc tsc Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado April 7, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 Perfeito diegão, domingo é domingo, e é folga de todo mundo, realmente tem bastante gente que trabalha no sábado e/ou tem no sábado o único dia de fazer correrias que durante a semana não dá tempo. Só acho que no dia 15 não vai ter final coisa nenhuma, isso é coisa de atleticano utopista, que acha que o Verdão do Alto da Glória, o maior do estado, vai deixar escapar um campeonato como esse... tsc tsc tsc Abraços a todos HAHAHAHA. Pensei nisso também, mas preferi não me manifestar. De qualquer maneira, caso o improvável aconteça, estamos preparados. Sabemos que dia 22 tem mais marchas e que na semana anterior poderíamos ter mais visibilidade. No entanto, não vale arriscar (pfffffff) hahaha To tentando oficializar com a galera do coletivo a inclusão de curitiba, mas ainda não obtive resposta. Precisamos ter acesso ao email curitiba@marchadamaconha.org, já mandei lá na marcha, MP para o pintolico. VAMO QUE VAMO. Precisamos agilizar o HB preventivo para a marcha. Tem lá no site da marcha um modelo de HB preventivo, alguém pode dar uma força ao Elton nesse sentido? Tem muitos tópicos que devem ser abordados e só em 4 vai ser PUNK. vamo q vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 Posso fazer o HC preventivo! Sob supervisão do meu brother PPerverso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diego Nuts° Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 Opa Sano, uma mão e tanto, aceitamos sim, a gente não ta só em quatro grower, certeza q até o dia da marcha, muita gente vai aderir a nossa luta, não iremos abaixar a cabeça diante as dificuldades Eu sou Palmeirense, e nunca pisei em um estádio, pra mim a marcha, podia ser no dia das mães e eu não ia ta nem ai shaushaushuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 Domingo 10 no MON as 15h reunião e divulgação Aguardo a presença de todos... Na Bandeira da paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dronf Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 sano voce pode dar uma ajuda no HC aqui de campinas tambem? ou mandar um modelo? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roberto Batista Ribeiro Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 Desculpem o 'incomodo', mas alguém poderia me ajudar? Obrigado pela atenção! Problemas Com Registro No Fórum Marchadamaconha.Org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zAire Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 Vamos chama todos os maconheiro dignos. Sair todos do armário. Vamos marchar pela democracia! zAire presente no movimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 Gostei do foco do panfleto! Principalmente quando fala que a legalização vai acontecer, e nós q vamos dizer quando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado April 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 e aí galera?? como estamos???? não pude ir no último encontro!!! agora é correria! tá chegando o dia!!! bora lá tirar aquele check list do papel???? vamos dar uma focada e um gás??? VAMO q VAMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Contem comigo pro HC! vou precisar de umas infos de vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Contem comigo pro HC! vou precisar de umas infos de vcs! Habemus Cannabis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Gostei da sacada! Habemus mas ainda não liberemus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Gostei da sacada! Habemus mas ainda não liberemus! Solamente porque estás en solo brasileño rio grande do sul, uruguai e argentina caminham para a aprovação do auto cultivo como forma de redução de danos sociais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado April 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Contem comigo pro HC! vou precisar de umas infos de vcs! belezura Sano. Só dizer oq precisa que já agilizo tudo pra você. Quero agilizar pra deixar esse hc com o manda-chuva pra não correr risco aqui de deixar tudo a peder. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 opa, dando o meu check it out aqui no tópico, não sei se ainda o pessoal tem se trombado no virtual de noite, oito horas. to sem internet em casa (graças a deus, já chega trampar no computador) e não participei das conversas. hc mode on Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado April 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2011 Salve galera!! Não tinha visto esse topico ainda!! Estou um pouquinho atrasado, mas estou a fim de ajudar no que puder!! Estou em Maringa. Com certeza irei com mais alguns irmãos dq para a marcha. Se puder ajudar de alguma forma me coloco a disposição. Unidos entraremos para a historia. Fiquem na paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Andei sumido do forum, voltei pra discutir sobre a marcha! Eu e alguns amigos já estamos se preparando para a marcha. CrazyFool, preciso manter contato com você tambpem irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado April 27, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 boooooooooooooooooooooooooooooooooora galera!!!!! maio tá chegando!!! é nós na cidade ecológica lutando pelo verde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts