Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2011 - Paraná - Curitiba


Mr. Grower

Recommended Posts

  • Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Salve galera.

A correria começou. Bora panfletar?

Taí o link para baixar o arquivo. Em PDF.

http://bit.ly/k26MlH

É uma folha A4 (sulfite normal), imprime 1 na impressora e faz xerox do resto.

Sai bem baratinho. Faça pelo menos uns 8 reais em xerox, serão mais ou menos 200 flyers por pessoa. Tá bem bom, não?

Depois de xerocado só precisa passar o estilete em cada flyer (são 4) em cada folha.

Os contatos serão o email da organização da marcha de curitiba: curitiba@marchadamaconha.org

Estamos com um domínio para o nosso blog: marchadamaconhacwb.blogspot.com

Lá estamos levantando informações, notícias, videos, downloads, tudo sobre informações de cannabis. O intuito é informar.

Nessa última semana vamos entrar pesado na panfletagem: todas as universidades, praças, centros urbanos e onde tiver a concentração do nosso público.

Sugiro uma reunião geral nesse sábado, as 15h lá na Praça Santos Andrade.

Vamos percorrer o trajeto e combinar sobre as faixas e outros detalhes.

Quem puder comparecer, já tenta levar os flyers impresso, vamos aproveitar e fazer uma panfletagem no centro.

Quem quiser confirmar aqui, vai dando um OK.

Até sábado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

estamos com algumas pessoas na organização, hoje vou fazer um update de tudo e vou passando aqui.

quem quiser saber, divulgar, seguir, curtir e ou compartilhar:

procure a marcha da maconha de curitiba nas redes sociais

Twitter: coletivommctba

Marcha da Maconha Curitiba

- tá na hora de divulgar. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a galera deu uma dissipada nas ultimas duas semanas, por conta do feriado e por conta de uma zica que me parece que pegou todo mundo. mas as coisas estão acontecendo.

hoje já é sexta, amanhã nos encontramos e fazemos um update nas coisas.

ja tinha gente responsavel pra avisar os orgaos sobre a marcha, vamos ver se andou.

de qquer maneira, a marcha vai acontecer. nessa ultima semana vamos bombar na divulgação.

certeza que dará quorum.

semana que vem ainda entra divulgação para os meios de comunicação...

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então pessoal, conforme eu disse anteriormente, fui à Prefeitura para me informar quais seriam as autoridades que devem ser notificadas em caso de de manifestações populares em espaço público.

Após alguma conversa, a responsável pelas informações me sugeriu entrar em contato com as seguintes autoridades:

Em nível Estadual:

Polícia Militar: Batalhão de Trânsito e Comando Geral; Detran/PR

Em nível Municipal:

Guarda Municipal (Secretaria de Defesa Social);

Detran/Urbs

De resto, na sala da Guarda Municipal eu passei uma boa meia hora, conversando com os Guardas, e me transmitiram muita tranquilidade quanto à realização da Marcha, até se mostraram bastante interessados, meio que ávidos pela realização, agora, se bem intensionados ou não, já não posso dizer.

Perguntaram bastante sobre percurso, sobre quão preocupados estaríamos com relação ao uso de drogas na marcha, coisa que eu disse que seria um desafio para os organizadores, mas que estaríamos dispostos a fazer a nossa parte quanto não somente isso, mas também a outros tipos de abusos, como confusões e brigas, já que podemos vir a ser alvo de provocações.

De fato, elogiaram bastante o percurso, dizendo que como ele é inteiramente monitorado por câmeras, qualquer abuso pode ser facilmente apontado e o autor rapidamente identificado, ou seja pessoal, mais do que nunca, vão tentar de qualquer maneira nos foder, não podemos deixar.

Em suma, algumas autoridades terão que ser avisadas oficialmente, tais quais:

Marcos Teodoro Scheremeta - Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná - Av. Marechal Floriano Peixoto, 1401 - Rebouças - CEP 80230-110 - http://www.policiamilitar.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1101;

Nazir Abdalla Chain - Secretário Muncipal de Defesa Social - Av. João Gualberto, 623 - 7° andar - Torre C - Edifício Delta - Telefone: 3350-3608 - Fax: 3350-3616 - CEP: 80030-000 - E-mail: smds@smds.curitiba.pr.gov.br

Odgar Nunes Cardoso - Departamento da Guarda Municipal de Curitiba - subordinado ao Secretário Chain;

Marcos Valente Isfer - Presidente da Urbs - Av. Pres. Affonso Camargo, 330 - Jardim Botânico - CEP 80060-090 - (41) 3320-3232;

Rosângela Maria Battistella - Diretora do DIRETRAN - Diretoria de Trânsito de Curitiba - R. Benjamin Constant, 157, Centro, 80060-020, Telefone: (41) 3320-3405 - (41) 3320-3406

Marcos Elias Traad da Silva - Diretor Geral do Detran/PR - marcostraad@detran.pr.gov.br - Av. Victor Ferreira do Amaral, 2940 - Capão da Imbúia - 82.800-900 - Fone: (41) 3361-1212 - Fax: (41) 3361-1086;

Não consigo me recordar de mais nenhuma que tenha sido citada como de interesse para que nós venhamos a informar sobre a realização da Marcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Massa ver q geral ta fazendo a marcha acontecer, sequlei ontem e nao acordei a tempo de ir no encotro.

Fora os panlfetos q outro tipo de material tem pra divulgar a marcha, to pensando em colar uns cartazes nos murais da faculdade so q o panfleto é muito pequeno a letra fica miuda dai a pessoa tem q chegar muito perto pra ler e tinha q ser uma parada q quem olhasse de longe assimilasse e chamasse a atençao pra pessoa chegar perto do mural e ler o panfleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

salvee salvee!

przer enorme conhecer a rapaziada!

só sangue bom!

é nois!

e vamos a atividade. haha

po, ja to com varias ideias na cabeça rapaziada!

temos q nos falar hoje ou amanha!

a ideia 1 é umas 2-3 faixas pros viadutos, a gente pode mandar fazer ou comprar o pano, tinta e fazer a mao mesmo..

a ideia 2 tbm das camisetas da marcha, podemos mandar fazer a tela silk screen com o logo da marcha e tal, e ai a gente compra umas camisetas e pintamos elas, é uma parada mais rapida!

que voces acham ?

vamoo que vamooo! :rasta2bigsmoke0gf::happydance:

Sou parceiro de fazer as camisetas, da pra fazer com stencil tbm, so marcar um dia e fazer uma oficina pra pintar as faixas e camisetas, acho q a maioria tem uma camiseta lisa talvez nem precise comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...