Usuário Growroom RafaelH Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Bah, infelizmente neste domingo não vou poder ir ao MON, mas vou aguardar o que voces decidirem por lá e tentar ajudar da meneira que eu puder ate o dia da marcha; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Certo estaremos lá mais não só para a organização da marcha mais tambem pros que compatilharem com o intuito da legalização e que vão a passeata possa se informar mais nos beneficios medicinais, alimenticios, culturais e deveres que se possa ter para não sermos pegos como "balthead" quando perguntado sobre assunto assim na ....redução de danos e consientização da populção... do que está no seu direito Jah Guide and Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 30, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Certo estaremos lá mais não só para a organização da marcha mais tambem pros que compatilharem com o intuito da legalização e que vão a passeata possa se informar mais nos beneficios medicinais, alimenticios, culturais e deveres que se possa ter para não sermos pegos como "balthead" quando perguntado sobre assunto assim na ....redução de danos e consientização da populção... do que está no seu direito Jah Guide and Bless Fiz esse. Vou te mandar no email. Espero que dê pra ler. A idéia é 4 por sulfite para ganharmos no volume. Será usado na distribuição para angariação de pessoas antes das reuniões em locais de grande circulação. Nesse domingo MON, no próximo Barigui e pór aí vai. Deem sugestoes. Sei que nao esta perfeito, mas são quase 2 da manhã e ainda tenho trampo pra fazer. Bora nóis Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 30, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Quebra tudo meu compadre!!! Ficou da horinha,como diria o nosso Hare Jabba the hut... Vambora botar o bloco na rua... PNC nos PNC...MACONHA SIM!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 clap hahaha é nois ficou bom mesmo ou como dizem poraqui bem bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 30, 2011 Denunciar Share Postado March 30, 2011 Grower, Ras, Pperversooo.....alguem pode passa no meu email esse folheto aew pra eu imprimir????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 31, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 Grower, Ras, Pperversooo.....alguem pode passa no meu email esse folheto aew pra eu imprimir????? Fala Crazy. Tá la no seu email. Mandei em PDF. Mandei pro PPerverso tbm. abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 31, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 E pra facilitar, quem mais quiser imprimir e levar umas cópias no domingo para ajudar na distribuição. http://www.4shared.com/file/oQr6wrDn/flyer.html Baixa aí, imprime a matriz, xeroca alguns que é baratão. Refila e mandamos brasa. Valeu. Abrax PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 ja to com um material pronto para distribuição.... domingo é nois na fita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 31, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 ja to com um material pronto para distribuição.... domingo é nois na fita Passei pra mais 2 pessoas que me pediram tbm. Pelo jeito vai indo bem. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 31, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 desculpa a ignorancia, mas o que é mon? abraço Fala Capituxo. Recebi essa mesma pergunta em mais 3 fontes de divulgação. Acho melhor mudar mesmo. MON = Museu Oscar Niemeyer O famoso museu do olho. Estará presente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Se me lembrar domingo 4 e 20 to la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 vou tar colando antes umas 15h ja vou tar no movimento de divulgação Jah love Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado April 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Se me lembrar domingo 4 e 20 to la. contamos com vc bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado April 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 vou tar colando antes umas 15h ja vou tar no movimento de divulgação Jah love to saindo do trampo agora e pode ser que as 14h eu tenha um compromisso. rápido, mas ainda assim um compromisso. por volta das 15h to na área, ou pouquinho depois. ainda tenho que fazer mais uns prints do flyer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 Mesmo com chuva amanha 4 e 20 ta confirmado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 Amanha não vai chover, eu espero......!! amanha domingao estarei la abraços paz a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado April 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 GROWLERA Com chuva ou sem chuva, SEMPRE vai rolar. Pelo menos a organização. A marcha pensaremos diferente. Mas tirando a dúvida da moçada, VAI ROLAR SIM. To saindo de casa agora e já estarei encontrando uma galera lá por volta as 15h30. ABRAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado April 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 Na reunião de ontem achamos os caras das marchas passadas e conseguimos fechar uma equipe QUENTE para a organização. Todo mundo que quiser ajudar será bem vindo. Hoje vamos passar o check list por email e oficializar a MM2011 de Curitiba. Assim que abrirmos a conta de Facebook, Twitter e outras redes específicas da MarchaMaconha_CWB, vamos divulgando e adicionando o pessoal que quiser ajudar e participar da marcha. Bora que é nós. Curitiba entrando no Circuito Nacional! Uhuuuuuu Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 Excelente notícia Mr.Grower!!! Infelizmente compromissos familiares me impediram de estar no MON ontem, mas tenho certeza que em 2011 a Marcha da Maconha de Curitiba vai florir essa cidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado April 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Grande Capituxo e PPerverso, sem conversa preliminares com vcs, nada disso seria possível. Contamos com vocês. Nesse exato momento estou com os organizadores no MSN, com um grupo de discussão. Todo dia encontro marcado as 20h no msn pra tratar do assuntos. Evoluções serão postadas aqui. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Rolaram algums problemas ontem que me impossibilitaram de comparecer na reuniao, bom saber que a coisa ta andando bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diego Nuts° Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Aew galera, quero mandar um salve aos irmãos rasbrasil e o mr grower, que fizeram a frente da marcha esse domingo, me senti muito bem ao sair da primeira reunião, pq senti uma boa energia ali, de gente disposta a fazer o movimento acontecer mesmo, então galera de Curitiba, é o seguinte, se todos os corres derem certo, e darão, a marcha rolara em: 22/05/11, às 16:20 (concentração ás 15:00), em frente ao prédio histórico da Ufpr, na praça Santos de Andrade, nosso percusso incluira o Paço da Liberdade, e a Boca Maldita. Contamos com a divulgação Boca a Boca em um primeiro instante, logo veicularão panfletos oficiais. Todos os ativistas da cidade e região podem colaborar. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts