Usuário Growroom T.Agacê Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Olá, comunidade do Growroom. Está rolando no site do senado http://www.senado.go.../principal.aspx uma enquete sobre o projeto de Lei nº 111/2010. O projeto de Lei 111/2010 visa, dentre algumas outras alterações, OBRIGAR todo usuário de drogas a se internar em um programa de recuperação. A enquete pergunta "Você é a favor ou contra a proposta que obriga o usuário de drogas a fazer tratamento em clínica de recuperação (PLS 111/2010)?" Vamos votar e mostrar ao Senado que nós não queremos que o Estado decida por nós! Paz a todos nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Favor - 82,0 Contra - 18,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado March 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Mas vamos que vamos que somos quase 5000 só aqui no GR. Viramos o jogo com mais 900 votos. É agitar a informação pra galera ativa no Fórum! Acho que fica pouco mais de um mês no ar cada enquete! Votando galeraaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 E alcool? e tabaco? tambem ta na lei neh? ou fizeram essa lei só para drogas muito pesadas? ¬¬ até parece brincadeira !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raxacoco Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Onde que ta a enquete?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado March 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Onde que ta a enquete?? No canto inferior direito do link: http://www.senado.gov.br/noticias/principal.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 11, 2011 Denunciar Share Postado March 11, 2011 Primeiro avião até a Holanda sem paradas, última chamada! Acho que vou pedir asilo no Canadá, Holanda e Portugal, estou sendo perseguido politicamente, quem vem nessa? Esse país cada vez mais repressivo, ditadura do álcool, da televisão e da religião, cadê minha liberdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rib-RJ Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Cada voto é mais 0,1% vou virar. comecei em 18,2 mais 400 votos resolve essa parada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 O meu ta lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 11, 2011 Denunciar Share Postado March 11, 2011 Retrocesso, dá pra comentar lá também viu galera, eu mandei uma mensagem que segue abaixo: Este projeto de lei vai contra todo o bom-senso na política de drogas, devemos despenalizar o usuário e não forçá-lo a se tratar numa clínica onde ele estará em contato com outras drogas, usuários das mais variadas substâncias e será dopado contra a própria vontade com drogas muitas vezes mais prejudiciais e tóxicas do que a substância que os levou à clínica. Registro aqui meu repúdio contra este projeto absurdo que restringe ainda mais a liberdade de cidadãos pagadores de impostos, pacíficos e trabalhadores. meu nome... Vamos mostrar nossa insatisfação pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Favor - 82,0 Contra - 18,0 O meu esta la tbm!!! Favor - 71,2 Contra - 28,8 isso eh coisa do Demóstenes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 mais um pra gente ! Favor - 71,1 Contra - 28,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 To lá galera, facinho vamo vira essa enquete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Favor - 68,3 Contra - 31,8 Essa area aberta e foda... Me amarro em desenho animado principalmente o MOZILLA e o TOR, Quem nao viu vale a pena ver... Gosto tanto que quando termino de ver fecho e abro de novo... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Depois do meu voto são 32% contra !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 ridiculo....isso meio que fede a laranja podre ! deixei minha indignacao la ! quero ver colocar todo mundo nessa porra.....vai ter de colocar alcoolatra, fumante e ate quem toma remedio, porque nunca vi esse povo careta gostar tanto de um remedinho.......dai eu quero ver se do meu lado nao vai sentar o proprio autor dessa bosta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Meu voto está lá tbm! Favor - 67,8 Contra - 32,2 Primeiro avião até a Holanda sem paradas, última chamada! [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Ai Demo, tua casa vai cair... Favor - 67,7 Contra - 32,3 rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Ai Demo, tua casa vai cair... Favor - 67,7 Contra - 32,3 rsrsrsrs Favor - 67,5 Contra - 32,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 32,8% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Favor - 67,5 Contra - 32,5 Favor - 67,2 Contra - 32,8 Ai Demo acho bom tu pedir ajuda aos seus fantoches (eleitores), se nao vai ficar com cara de bunda seu bobao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 33,2%... dei um jeito de votar 3 vezes, claro que com 3 comp. diferentes aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 33,4 Kd os hax0rs ? jejejejejejejjeje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido_varrido Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 33.7 go go go! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado March 11, 2011 Denunciar Share Postado March 11, 2011 66.0 34.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts