Ir para conteúdo

Enquete Do Site Do Senado Federal


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá, comunidade do Growroom.

Está rolando no site do senado http://www.senado.go.../principal.aspx uma enquete sobre o projeto de Lei nº 111/2010.

O projeto de Lei 111/2010 visa, dentre algumas outras alterações, OBRIGAR todo usuário de drogas a se internar em um programa de recuperação.

A enquete pergunta "Você é a favor ou contra a proposta que obriga o usuário de drogas a fazer tratamento em clínica de recuperação (PLS 111/2010)?"

Vamos votar e mostrar ao Senado que nós não queremos que o Estado decida por nós!

Paz a todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro avião até a Holanda sem paradas, última chamada! :chaudeslarmes:

Acho que vou pedir asilo no Canadá, Holanda e Portugal, estou sendo perseguido politicamente, quem vem nessa? Esse país cada vez mais repressivo, ditadura do álcool, da televisão e da religião, cadê minha liberdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retrocesso, dá pra comentar lá também viu galera, eu mandei uma mensagem que segue abaixo:

Este projeto de lei vai contra todo o bom-senso na política de drogas, devemos despenalizar o usuário e não forçá-lo a se tratar numa clínica onde ele estará em contato com outras drogas, usuários das mais variadas substâncias e será dopado contra a própria vontade com drogas muitas vezes mais prejudiciais e tóxicas do que a substância que os levou à clínica.

Registro aqui meu repúdio contra este projeto absurdo que restringe ainda mais a liberdade de cidadãos pagadores de impostos, pacíficos e trabalhadores.

meu nome...

Vamos mostrar nossa insatisfação pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ridiculo....isso meio que fede a laranja podre ! :smokeweedab0:

deixei minha indignacao la ! quero ver colocar todo mundo nessa porra.....vai ter de colocar alcoolatra, fumante e ate quem toma remedio, porque nunca vi esse povo careta gostar tanto de um remedinho.......dai eu quero ver se do meu lado nao vai sentar o proprio autor dessa bosta ! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...